Links da Deep Web 2019

em 02/04/2019


Hoje volto a compartilhar com os amigos e amigas links e prints da deep web. Esses links foram coletados no mês de Março de 2019. Até o final do ano alguns desses links podem não estar mais ativos, pois muitos sites na deep web mudam constantemente seus endereços afim de se manterem o mais seletivos quanto aos usuários que frequentam o espaço.

Recentemente a DeepWeb acabou voltando fortemente a mídia brasileira por causa do possível envolvimento dos atiradores de Suzano com sites e fóruns situados na internet sombria (clique AQUI para saber mais).

Leia mais: Links da Deep Web 2020


Esse evento mostra o quanto pode ser arriscado e controverso acessar sites da darknet, logo para quem tiver interesse em navegar na deep web sugiro que leia atentamente os avisos e textos de ajuda que são mostrados aqui nessa matéria.

Avisos Gerais sobre a Deep Web


Os links e prints da deep web já são uma postagem tradicional aqui no blog Noite Sinistra, afinal de contas desde o ano de 2013 trago atualizações desses links. Ao longo desse período a Deep Web deixou de ser um mistério, e hoje em dia cada vez mais pessoas acessam esse espaço, mas sempre acho importante fazer algumas considerações para os usuários mais jovens, ou que estão tendo o seu primeiro contato com a deep web.

Como acessar a Deep Web

Muitos leitores reclamaram nos comentários das demais matérias e nas redes sociais que não estavam conseguindo abrir os links compartilhados. Isso tem uma explicação bem simples: Para abrir os links é necessário um navegador especial, do tipo TOR (clique aqui para entender melhor), portanto vocês não conseguirão abrir os links usando navegadores comuns, como Safari, Chrome, Ópera, Internet Explorer ou Firefox.


Na verdade os navegadores TOR podem usar o Firefox para se conectar a internet, mas só o Firefox não é suficiente. Então usem um navegador do tipo TOR, copiem os links da Deep Web e colem na barra de endereço do navegador TOR, assim poderão acessar os links que estiverem ativos.

Perigos da Deep Web

Se você está conhecendo a deep web agora, sugiro que você se informe mais a respeito do assunto antes de tentar navegar na internet sombria. Como a Deep Web é um espaço que garante o anonimato e altamente frequentado por hackers e crackers, devemos ter um certo cuidado com os sites que acessamos e com o conteúdo que "baixamos" de lá.


Como forma de instruir e alertar os amigos e amigas a respeito de alguns eventos que acontecem na Deep Web, sugiro que acessem o marcador Deep Web aqui no blog Noite Sinistra (clique AQUI para acessar), onde vocês poderão conferir algumas matérias aqui do site e que explicam sobre alguns perigos que podem ser encontrado na internet oculta.

Para quem está começando, essa é uma dica importante. Em muitos sites, diretórios e principalmente fóruns da deep web o internauta precisa "cavar" bastante entre vários assuntos um tanto "estúpidos" até conseguir encontrar algo realmente interessante.


Essa é uma forma usada pelos administradores desses espaços para afugentar curiosos. A ideia é filtrar o tipo de usuário que frequenta o site.

A maioria dos sites e fóruns da dw não estão brigando por número de acessos como na surface, mas o que interessa a eles é que seus usuários contribuam com coisas interessantes, por isso eles tem o interesse de afugentar xeretas e chatos de plantão e fazem isso "escondendo" seu conteúdo sob camadas de bobagens.

Outra coisa que pode ser logo observada na Deep Web é que as páginas não são muito atrativas, algo diferente do que acontece na internet comum, afinal de contas o foco desses sites, diretórios e fóruns, como já mencionei acima, não é se tornar popular demais.

Links da Deep Web março de 2019

Seguem abaixo os links e prints coletados da deep web em março de 2019. Lembrando novamente que até o final do ano alguns desses links podem não estar mais ativos.

Para acessar esses sites da deep web não se esqueça de copiar e colar esses links em navegadores do tipo TOR, caso contrário não será possível acessar site nenhum.

The Hidden Wiki

O site The Hidden Wiki é para muitos a porta de entrada da deepweb, embora muitos acreditem que ele seja apenas uma forma de "enganar" usuários iniciantes, mantendo eles em páginas mais controladas. Bem, a questão é que de tempos em tempos o link da Hidden Wiki acaba mudando, então segue abaixo o print do meu último acesso e o link da página ao final.



Respostas Ocultas

Site bem ao estilo Yahoo Respostas, onde os usuários podem tentar tirar algumas dúvidas a respeito dos mais diversos assuntos. Detalhe importante: o site possui um campo em português.




8chan

Uma espécie de fórum bem ao estilo do fórum da surface web chamado 4chan. O fórum está em inglês, mas essa é meio que uma tendência na deepweb, então o melhor é se acostumar logo.



Red Room

Red Room é um termo que se refere a sites da deep web onde crimes e mortes são transmitidas ao vivo. Os assinantes podem assistir a essas transmissões e até participar delas. Bom, pelo menos é isso que a lenda da deep web conta.


Quem quiser saber mais a respeito das Red Roms pode clicar AQUI e acessar uma matéria especial aqui do Noite Sinistra a respeito desse assunto.




Abaixo eu compartilho com vocês o link, e alguns prints, de um site que se intitula Red Room. Não sei dizer nada mais significativo a respeito da veracidade desse site, mas fica a postagem como curiosidade aos amigos e amigas. Na verdade vocês poderão conferir dois links que direcionam para o mesmo site.



Bibliomaniac

Essa é uma espécie de biblioteca de link da deep web. Testei alguns poucos links, alguns funcionaram, mas a maioria não, então deixo o link como curiosidade para quem está com tempo para realizar uma investigação mais a fundo nesse diretório.



Raddle

O Raddle é mais um fórum da deep web. Eu costumo dizer que os fóruns são a melhor maneira de conhecer conteúdos sombrios. Claro que não basta entrar no fórum e ficar pedindo conteúdos ou enchendo o saco das pessoas, é preciso vestir a camiseta e fazer postagens, assim os moderadores poderão convidar o usuário em questão para áreas mais sombrias nesse ou em outro fórum.



Shadow Web

Outro site com o mesmo perfil de uma uma Red Room. É preciso pagar para acessar seus conteúdos.






Paster.Ninja

Este site oferece um servidor anônimo de compartilhamento de documentos. Aqui você pode colar o seu documento de texto e pode definir a duração do tempo após a hora específica em que o documento que você compartilhou com alguém será destruído automaticamente. Aqui você também pode definir uma senha para acesso ao documento. Somente essa pessoa pode ver seu documento que possui senha de acesso.



ZeroBin

O site oferece espaço para usuários, onde dados serão criptografados e descriptografados pelo algoritmo AES de 256 bits. Escreva aqui e compartilhe anonimamente na deep web.



Anna is sad

Não tenho nenhuma informação a respeito desse site. Ele apenas pede que o usuário faça uma doação de bitcoins para alguém chamado Anna. Se a pessoa receberá algo em troca, isso não está claro na página que exibe uma musica tristonha.

Pode ser uma armação, mas lembro de um tempo atrás quando uma postagem no fórum 4chan falava justamente disso... de site da deep web que pediam doações sem maiores informações, e uma vez que o usuário fizesse a doação receberia acesso a alguns sites bem restritos.



Dimension X

Site onde o usuário pode fazer denúncias de links de sites de pedofilia. As denúncias são anônimas, segundo informações do próprio site.



Sexy Madama

Site de vídeos gratuitos. Não vejo grande vantagem nesse tipo de site na deep web, afinal de contas o tipo de conteúdo postado aqui é o mesmo encontrado em muitos sites da surface web, mas resolvi postar...vai que alguém goste da ideia.



Imperial Library

Site dedicado a download de ebooks. Absoluta maioria dos conteúdos em espanhol e inglês.



Quando amanhecer, você já será um de nós...

13 comentários:

Topo