Links da Deep Web 2020

em 10/07/2020


Hoje volto a compartilhar com os amigos e amigas links e prints da deep web. Esses links foram coletados no mês de Junho de 2020. Até o final do ano alguns desses links podem não estar mais ativos, pois muitos sites na deep web mudam constantemente seus endereços afim de se manterem o mais seletivos quanto aos usuários que frequentam o espaço.

Quem quiser conhecer um pouco mais a respeito da deep web poderá encontrar diversas matérias, incluindo links da deep web de anos anteriores, através do marcador "Deep Web" aqui no blog Noite Sinistra, ou simplesmente clicando AQUI.

Avisos gerais

Muitos leitores reclamaram nos comentários das demais matérias e nas redes sociais que não estavam conseguindo abrir os links compartilhados. Isso tem uma explicação bem simples: Para abrir os links é necessário um navegador especial, do tipo TOR (clique aqui para entender melhor), portanto vocês não conseguirão abrir os links usando navegadores comuns, como Safari, Chrome, Ópera, Internet Explorer ou Firefox.


Na verdade os navegadores TOR podem usar o Firefox para se conectar a internet, mas só o Firefox não é suficiente. Então usem um navegador do tipo TOR, copiem os links da Deep Web e colem na barra de endereço do navegador TOR, assim poderão acessar os links que estiverem ativos.

Se você está conhecendo a deep web agora, sugiro que você se informe mais a respeito do assunto antes de tentar navegar na internet sombria. Como a Deep Web é um espaço que garante o anonimato e altamente frequentado por hackers e crackers, devemos ter um certo cuidado com os sites que acessamos e com o conteúdo que "baixamos" de lá.


Como forma de instruir e alertar os amigos e amigas a respeito de alguns eventos que acontecem na Deep Web, sugiro que acessem o marcador Deep Web aqui no blog Noite Sinistra (clique AQUI para acessar), onde vocês poderão conferir algumas matérias aqui do site e que explicam sobre alguns perigos que podem ser encontrado na internet oculta.

Para quem está começando, essa é uma dica importante. Em muitos sites, diretórios e principalmente fóruns da deep web o internauta precisa "cavar" bastante entre vários assuntos um tanto "estúpidos" até conseguir encontrar algo realmente interessante.


Essa é uma forma usada pelos administradores desses espaços para afugentar curiosos. A ideia é filtrar o tipo de usuário que frequenta o site.

A maioria dos sites e fóruns da dw não estão brigando por número de acessos como na surface, mas o que interessa a eles é que seus usuários contribuam com coisas interessantes, por isso eles tem o interesse de afugentar xeretas e chatos de plantão e fazem isso "escondendo" seu conteúdo sob camadas de bobagens.

Outra coisa que pode ser logo observada na Deep Web é que as páginas não são muito atrativas, algo diferente do que acontece na internet comum, afinal de contas o foco desses sites, diretórios e fóruns, como já mencionei acima, não é se tornar popular demais.

Links da Deep Web Junho de 2020

A matéria deste ano será um pouco diferente dos anos anteriores. Geralmente eu postava um print, uma descrição do site da deep web e o link para o acesso. Eu achava que a descrição poderia ser útil aos amigos e amigas, para vocês decidirem se queriam ou não acessar o site em questão. Esse ano postarei apenas o print e o link, isso porque recebi muitas críticas nos anos anteriores por causa da minha descrição destes espaços, então esse ano vou tentar esse novo formato.

Atenção!

Para acessar os links, sugiro que vocês acessem essa matéria do Noite Sinistra através do navegador TOR de vocês, daí basta clicar nos links e navegar por eles.

A opção de copiar e colar aqui do blog está desabilitada.

TORCH: Tor Search Engine


Link: http://xmh57jrzrnw6insl.onion/

AnonGTS


Link: http://ocu3errhpxppmwpr.onion/

USA citizenship



Searx



HackPlayers



Club2CRD



DeepSec


Link: http://kwv7z64xyiva22fw.onion/

Beneath VT


Link: http://74ypjqjwf6oejmax.onion/

TorLinks



Link: http://torlinkbgs6aabns.onion/

.Onion



Link: http://doe6ypf2fcyznaq5.onion/

The Hidden Wiki



Link: http://hwikim2v2jscf5tgpcfgkfxjyrfmgs4vwr2raqayt4uzfde6w4dutiqd.onion/wiki/index.php/Main_Page

Aggregator metaboard


Link: http://sexualjthwu5pbofyjtw2fo4ktz6ob5qq5crnqqbqlqrkc6osreouqid.onion/all/

The Peoples Drug Store



Link: http://pms5n4czsmblkcjl.onion/

Nintendo Core Princes



Link: http://eacwcqv4cgnln3ur.onion/

Onion Links Directory



Link: http://onionailnm7t3437.onion/

Deep Web Links

Esse site conta com uma enormidade de links para os mais diversos assuntos. Apesar deste serem links de 2017, muitos estão ativos ainda, basta dar uma garimpada. Fica aí a dica para quem tiver paciência de dar uma procurada.


Link: http://wiki5kauuihowqi5.onion/

Fontes de pesquisa
Abaixo os amigos e amigas podem conferir minhas principais fontes de pesquisa para os links. Muitos dos links referidos nos sites abaixo já não estão mais ativos, mas sempre vale a pena dar uma garimpada.

Lembrando que os dois últimos são sites da deep web, então será necessário estar usando um navegador do tipo TOR para acessar esses sites.


Quando amanhecer, você já será um de nós...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo