Sobre o Blog

em 27/10/2012



Tudo começou, basicamente, na metade da década de 90 (sim eu sou um caco velho). Foi nessa época que assisti ao meu primeiro filme de terror (Colheita maldita 3), isso foi assistindo Super Cine.

Tempos depois a TV Bandeirantes colocou no ar o saudoso Cine Trash, era terror todos os dias a partir das 15 horas. Isso marcou minha entrada nesse mundo. Era uma época boa e difícil ao mesmo tempo, pois eu dependia de filmes, afinal a internet, na época, era para poucos, e como eu morava, e ainda moro, em uma cidade do interior do Rio Grande do Sul, nem sempre eu conseguia outro material de leitura, com o tema terror.

Nessa época a ideia que deu origem ao blog começou a iluminar a densa escuridão dentro da minha cachola. Eu e alguns amigos, igualmente viciados em filmes de terror, passamos a criar histórias, e compartilhávamos entre a gente, geralmente o cenário desses contos, era a própria vizinhança. Passamos a fazer jogo do copo, jogo do compasso, e qualquer coisa que algum de nós descobríamos.

Mas o tempo passou, todos cresceram, o contato entre a gente diminuiu, e aparentemente esse atormentado aqui é o único que ainda se interessa pelo assunto. Agora com a internet como principal ferramenta, para fornecer ao "monstro", a diversão que ele tanto ama.

Na época do orkut eu acabei participando de muitas comunidades destinadas ao assunto terror. Algumas de fãs do seriado Supernatural, onde a gente comentava sobre os episódios. Numa dessas comunidade de Supernatural eu passei a postar pesquisas a respeito de algumas criaturas que eles caçaram durante algum episódio, algo tipo o diário do pai dos protagonistas. E a galera gostou...esse meio que foi o embrião do blog.

Em 2012 passei postar matérias em sites como Doce Psicose e Sinistro ao Extremo. Lá por agosto finalmente decidi criar o meu próprio blog. Assim surgiu o Noite Sinistra, afinal eu preciso de cúmplices, para compartilhar esse delicioso tormento, de sentir prazer quando o medo se faz presente. As histórias da infância continuam sendo criadas, porém ainda me falta confiança para dar a elas a chance de sair, das escuras profundezas da minha mente, para brincar ao sol.

Obrigado a todos que tem visitado o Noite Sinistra com regularidade, as pessoas que comentam as postagens e aos blogs parceiros...Sejam bem vindos os novatos e fica o convite pra galera participar das mídias sociais que o blog faze parte...Afinal o tormento não pode parar...Mais uma vez, muito obrigado a todos...

Quando amanhecer, você já será um de nós...

11 comentários:

  1. Ahhhh somos velhos!!!! xD nasci em 1988... Quase anciãos kkkkkkkkkk

    Brincadeiras à parte, parabens pelo blog! Um dos meus primeiros pareciros...

    Noite Sinistra é bebe que nem o Medo Sensitivo, que tb tem 2 meses (criado dia 17/08/2012).

    Que o blog continue crescendo e que as Super postagens não parem :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado...eu desejo muita sorte a vc e ao Medo Sensitivo também...adoro o conteúdo de teu blog...

      Excluir
  2. Cara, a origem de nosso blog também teve origem semelhante.

    Sobre as histórias que vc criava, publica aí! Contos e histórias de terror são sempre legais de serem lidas. No nosso blog também existem algumas. O bom de ter o blog é que dá para testar a reação das pessoas e ver onde estamos acertando ou errando.

    Ficamos torcendo para que vc publique suas histórias!

    Abraço e sucesso ao blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado...Eu acho que todos nós da blogosfera de terror temos meio que uma origem em comum...rssr. Obrigado pela tua participação aqui nos comentário...Sucesso ao Clube do Medo...teu blog é muito bom cara!!!!

      Excluir
  3. cara ganhei : assistia a colheita maldita 2 no cinema em casa kkk.

    desde pequeno sempre ouvia os "causos" e cagava de medo mas não era o que eu gostava .

    tinha meus irmãos mais velhoos que locavam aquelas fitas do faces da morte ( fala dinossauro)e então me criei no gore

    quando a inclusão digital me pegou fui correndo para as comunidades gore .
    foi então que a comunidade que participava , a LSI, de tanto cair e fazer outra mudou ramo do gore para o sobrenatural .

    foi chato torcia o nariz e entrava só para falar mal , mas com o tempo não é que peguei gosto pela coisa e cai de cabeça no assunto

    mais tarde postei para um blog que infelizmente foi abandonado pelo seu dono , no qual tentei em vão tornar se proprietario

    foi então que resolvi criar O Mundo Real e hoje sou alem de leitor assiduo , parceiro e quase um colaborador kkk

    ufa que comentario longo e chato kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara de chato teu comentário não tem nada, além do mais você é sócio aqui manolo!!!
      Eu me lembro bem dos filmes faces da morte e dos Traços da morte...assisti muito!!! O povo da locadora de vídeo onde eu geralmente locava fitas (pensa no tempão que faz isso...rsrs), me achava maior estranho, uma vez o gerente do lugar resolveu implicar comigo por conta de eu ser muito novo para assistir a esses filmes, ele ligou até para minha mãe!!! Resultado... tomei bronca da minha mãe e mudei de vídeo locadora...rsrsrs.
      Se essa galera que escreve blogs relacionados com terror se juntassem para contar as suas histórias...daria um livro...

      Excluir
    2. Um livro SUPER interessante e cheio de mistérios... xD

      Excluir

  4. Nossa!OO'

    Não estava seguindo o noite Sinistra!OO'

    "Se essa galera que escreve blogs relacionados com terror se juntassem para contar as suas histórias...daria um livro..."

    Quanto ao livro, é bem possível compilar uma edição avulsa ou de todos os blogs parceiros^^

    Cada um de nós tem uma história sinistra...OO'

    "Quando amanhecer, todos estarão lendo um livro escrito por nós..."

    kkkkkkkkkkk^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De fato...um livro reunindo relatos, coincidências e vivência desse povo que escreve blog...seria demais!!!

      "Quando amanhecer, todos estarão lendo um livro escrito por nós..."

      Abraço manolo!!!

      Excluir
    2. Parabens pelo blog, curti muito ler sobre o Slender, joguei o jogo e quis saber da onde veio, sinistro as historias sobre ! curti muito o blog !

      Excluir

Topo