Suposto OVNI pousa em uma plantação durante o Grande Apagão na Venezuela


Uma série de avistamentos de estranhas luzes foram relatados na Venezuela nos dias próximos ao grande apagão que assolou o país sul americano em Março de 2019. Tais avistamentos, muitos deles filmados, levaram pesquisadores do fenômeno UFO a acreditar na interferência extraterrestre no país. Convido os amigos e amigas a conferir mais a respeito na matéria abaixo:

Os apagões

Em 7 de março de 2019 deste ano começou o que já é conhecido como o grande apagão da Venezuela, uma crise de eletricidade que deixou grande parte do país nas trevas. Esse foi o maior apagão da história do país, causando sérios problemas em hospitais e clínicas, na indústria, transporte e abastecimento de água potável. Mas, longe de serem resolvidos, os venezuelanos reagiram com desespero, quando os cortes de energia em todo o país mais uma vez paralisaram todos os serviços básicos.

Os apagões forçaram as pessoas a andar pelas ruas em busca de comida e água nas poucas lojas que permanecem abertas ou encontrar lugares onde há ainda pode-se encontrar cobertura em seus telefones celulares para entrar em contato com amigos e familiares. O governo de Nicolas Maduro culpa o que aconteceu como "sabotagem" perpetrado por "terroristas" dos EUA, enquanto especialistas da indústria dizem que falhas na companhia estatal de eletricidade são o resultado de anos de falta de manutenção e "Corrupção" dos responsáveis.

Os avistamentos de OVNIs

Deixando de lado as explicações políticas, parece que o grande apagão da Venezuela foi acompanhado por fenômenos estranhos: avistamentos de OVNIs e Crop cicles nas plantações.


Em 16 de fevereiro, algumas semanas antes do grande apagão, Friman Rodriguez voltou para casa em La Puerta, no estado venezuelano de Trujillo, quando gravou o momento em que um UFO pousou. Aparentemente, ele parou seu veículo na estrada e registrou o objeto estranho ziguezagueando pelo céu, desceu e depois parou. Rodriguez diz que eles estavam perto do local onde o OVNI possivelmente pousou.

"No começo eu não prestei muita atenção porque achei que era um reflexo do Sol, mas de repente percebi que o Sol estava à esquerda e muito mais baixo", explicou Rodriguez. "Imediatamente a luz começou a se mover em ziguezague. Cutuquei a minha prima que estava dormindo e disse: "grave", e ela começou a gravar enquanto eu tirava as fotos.

O venezuelano admite que este é seu primeiro avistamento, mas revela que seu pai viu um objeto semelhante duas vezes. Além disso, tanto ele quanto sua prima dizem que se sentiram extraordinariamente exaustos e anestesiados após o estranho encontro, e que a prima tinha uma dor de cabeça tão intensa que precisou de atenção médica.

Mas este não é o único fenômeno inexplicável que ocorreu durante o grande apagão. Em um vídeo gravado em 7 de março, várias pessoas inspecionam o que parece ser um círculo crescente perto do Lago La Lorena , que curiosamente coincide com a forma do OVNI que Friman Rodriguez filmou.

"Dois supostos OVNIs deixaram grandes sinais circulares na vegetação na noite de 7 de março de 2019", disse Hector Escalante, um investigador ufológico venezuelano. "Eu estava no local e é incrível ver a forma circular de duas naves, onde os moradores dizem ter visto na noite anterior. Eles relatam que duas grandes luzes circulares pousaram na vegetação da lagoa por alguns minutos, depois subiram ao céu a uma velocidade inefável. Como um fato curioso, devo dizer-lhe que debaixo daquela palha há água, as pessoas caminharam na palha que os OVNIs moldaram na água ".

O jornalista Nelsored González confirmou no Twitter que houve um blecaute no Lago La Lorena, acrescentando que tudo pode ter uma reação à chegada inesperada da Agência Espacial Russa na Venezuela.

Suposto avião da Agência Espacial Federal Russa
"Os russos que chegaram ontem são uma unidade de comunicações, cientistas e da Agência Espacial Federal Russa, um colega em Ciudad Bolivar confirma que a equipe russa está lá, definiu -se um perímetro em Lago Lorraine, onde a suposta aterrissagem OVNI ocorreu ", explicou o jornalista. "Para aqueles que não estão cientes, o dia da queda de energia nacional às 16:55 de 7 de março, relatou um suposto avistamento e aterragem extraterrestre no Lago Lorraine Ciudad Bolivar foi presumivelmente a causa do apagão que Maduro não sabe explicar e pelo qual ele culpa os EUA ".


Mas há mais, Gonzalez refere-se a outro avistamento de OVNIs em Barquisimeto. Várias pessoas viram luzes triangulares no céu. Aparentemente, as três luzes formaram um triângulo perfeito e ficaram suspensas no ar por vários minutos, causando todos os tipos de reações entre os cidadãos que não hesitaram em documentar o momento e compartilhá-lo nas redes sociais.

No caso do avistamento em Trujillo, é tão estranho que não pode ser facilmente descartado como reflexo ou flash na lente da câmera. O crop circle não se parece com a típica variedade britânica de formas geométricas e ninguém parece ter uma explicação lógica ou natural. Sem mencionar a presença de uma unidade de comunicação, cientistas e a Agência Espacial Russa na Venezuela, algo que causou indignação dos Estados Unidos.

A verdade é que não sabemos muito bem o que está acontecendo na Venezuela, mas todas essas evidências levaram muitas pessoas a acreditar que pode ter a ver com a atividade extraterrestre.


Veja os vídeos abaixo:




By: Elson Antonio Gomes

Fonte: UFOS Online

Quando amanhecer, você já será um de nós...

Comentários

SIGA-NOS NO FACEBOOK

POSTAGENS MAIS VISITADAS DA SEMANA

Links da Deep Web 2018

Luka Rocco Magnotta: 1 Lunatic 1 Ice Pick

O caso Liana Friedenbach e Felipe Caffé

Links da Deep Web 2019

O 'manual para pedófilos' encontrado no computador de um médico no Brasil que surpreendeu a polícia