Consumidora do Starbucks recebe café com símbolos satânicos

em 04/04/2014


A rede Starbucks pediu desculpas públicas a uma consumidora nos Estados Unidos depois que ela divulgou fotos de dois copos de cappuccino com símbolos satânicos desenhados em sua espuma.

Megan Pinion, da Louisiana, nos Estados Unidos, ficou chocada ao perceber que o garçom desenhou nos copos um pentagrama de cabeça para baixo, usado frequentemente como um símbolo demoníaco, e 666, número associado a Satanás no livro do Apocalipse. Megan publicou imagens dos desenhos na página da Starbucks no Facebook, que respondeu imediatamente com um pedido de desculpas público.

"Entramos em contato com a consumidora através de meios de comunicação social para pedir desculpas", disse o porta-voz da Starbucks Tom Kuhn, responsável pelas redes sociais.
"Estamos levando a queixa a sério", acrescentou o representante da empresa. A consumidora comentou em entrevista à rede CBS que não pretendeu julgar as crenças do funcionário que a atendeu e nem a qualidade dos seus desenhos. "Estou julgando apenas a sua falta de profissionalismo e de respeito pelos outros", disse.
De acordo com o comunicado, a Starbucks diz que vai tomar providências para evitar que outros consumidores venham a ter a mesma experiência da consumidora de Louisiana.

Fonte: Yahoo

Quando amanhecer, você já será um de nós...

Não deixe de dar uma conferida nas redes sociais do blog Noite Sinistra...

 Siga o Noite Sinistra no Twitter   Noite Sinistra no Facebook   Comunidade Noite Sinistra no Google +   Noite Sinistra no Tumblr

CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA




VOLTAR PARA A PÁGINA INICIAL...

2 comentários:

Topo