Links da Deep Web (Abril de 2014)

em 03/04/2014

”Prints

Olá amigos e amigas, hoje volto a falar de Deep Web aqui no blog Noite Sinistra. A matéria abaixo é mais uma compilação de links retirados da Deep Web. Assim como nos links postados em outubro de 2013 e junho de 2013 (clique AQUI e AQUI para ler essas postagens), os links postados hoje também serão acompanhados de prints tirados das respectivas páginas. Espero que vocês apreciem...

Informações importantes

Como eu mencionei acima, esse é a terceira vez que publico links da Deep Web aqui no blog, e nas outras vezes acabei recebendo, em e-mails e comentários, algumas dúvidas da galera. Esse tópico é destinado a esclarecer algumas dessas dúvidas. Os links compartilhados servem apenas como informação, como forma de curiosidade, logo o blog Noite Sinistra não compactua com os assuntos abordados nesses links e tampouco incentiva os leitores a aderirem a tais ideais.
Primeiro: Muitos leitores reclamaram que não estavam conseguindo abrir os links. Isso tem uma explicação bem simples: Para abrir os links é necessário um navegador especial, do tipo TOR (clique aqui para entender melhor), portanto vocês não conseguirão abrir os links usando navegadores comuns, como Safari, Chrome, Ópera, Internet Explorer ou Firefox. Na verdade os navegadores TOR podem usar o Firefox para se conectar a internet, mas só o Firefox não é suficiente. Então usem um navegador do tipo TOR, copiem os links da Deep Web e colem na barra de endereço do navegador TOR.

Segundo: De tempos em tempos alguns sites da Deep Web acabam mudando de endereço ou saindo do ar, o que acaba inviabilizando alguns links. Quando eu editei essa postagem, eu conferi novamente todos os links, pois alguns deles eu havia "pegado" a um certo tempo. Durante essa checagem todos funcionaram. Não sei dizer por quanto tempo eles estarão funcionando, mas no dia de hoje todos funcionavam perfeitamente.


Terceiro: Certa vez recebi um contato com um leitor (a), que se dizia novo (a) na net, e gostaria de saber se não existia um jeito mais fácil de acessar a Deep Net. Bem se o seu caso é esse, eu já vou logo avisando que é melhor nem tentar entrar na Deep Web se você não tem muito conhecimento... 
Passada essa parte chata de esclarecimentos vamos aos Links e aos Prints da Deep Web:

Links Deep Web 2014

Sea Kittens

Essa é uma espécie de fórum, onde os usuários compartilham arquivos para downloads. Esses arquivos vão desde filmes antigos da Disney, como vídeos de acidentes de trânsito, pacotes com fotos de pessoas mortas, vídeos e fotos de sexo extremo e bizarro...enfim nesse fórum você pode encontrar de tudo um pouco. Eu encontrei até um filme Uma Avenida Chamada Brasil.

”Prints
Print 1
”Prints
Print 2

Banned In America

Banned In América e o nome de um DVD onde podemos ver tudo quanto é tipo de cenas violentas e controversas. Nessa página os amigos e amigas que tiverem interesse poderão baixar esse DVD. As imagens abaixo são prints tirados dessa página, e mostram algumas das imagens que, segundo os editores da página, fazem parte do DVD.

”Prints

”Prints

”Prints

”Prints

”Prints

Link: http://wtwfzc6ty2s6x4po.onion/details.php?id=97

Death Body

Nessa página podemos ver outra compilação de imagens Gore. Algumas tiradas de filmes e outras imagens reais.
”Prints
Print 1
”Prints
Print 2
Link: http://wtwfzc6ty2s6x4po.onion/details.php?id=94

UK Guns and Ammo

Página destinada a venda de armas e munição no Reino Unido. A moeda nesse tipo de negócio é o Bitcoin.

”Prints

Link: http://tuu66yxvrnn3of7l.onion/

Torch

Mecanismo de busca que sempre retorna sites da Deep Web. Claro esse sistema não é tão eficiente quanto o Google, mas vale apena dar uma olhada.

”Prints

Link: http://xmh57jrzrnw6insl.onion/

Readers Against

Esse site é meio que um sistema de compartilhamento de Ebooks, você pode fazer pedidos e enviar para o autor do site algum Ebook que você considera interessante.

”Prints

Link: http://c3jemx2ube5v5zpg.onion/?function=about

Queima Tu Móvil

Página destinada a falar sobre mitos e verdade a respeito da segurança dos aparelhos celulares.

”Prints


Técnicas avançadas de detecção de interconectividade


”Prints


The Secret Story Archive

Essa página é uma espécie de fórum de contos eróticos. Eu não me aprofundei muitos nos textos, mas pode-se observar vários textos onde os protagonistas são personagens de desenhos animados e quadrinhos. Alguns textos estão em alemão.

”Prints


CebollaChan

Essa página é uma especie de de fórum latino, ao estilo 4chan, só que na Deep Web. Os assunto abordados são os mais diversos, desde pessoas oferecendo produtos para venda, como pornografia, softwares hacker e até nazismo.

”Prints

Link: http://s6cco2jylmxqcdeh.onion/index.php

Requiem

Requiem é um programa que remove o DRM da Apple (chamado FairPlay) de músicas, vídeos e livros comprados através do iTunes, para que possam ser reproduzidos em dispositivos que não sejam aprovados pela Apple como um SlimServer ou caixa de Linux. A remoção DRM é um processo sem perdas - é meramente descriptografar o arquivo, não decodificar e recodificar ele.

”Prints

Link: http://tag3ulp55xczs3pn.onion/

Wkileaks

Arquivos vazados pelo wikileaks entre os anos de 2006 e 2010.

”Prints

Links: http://zbnnr7qzaxlk5tms.onion/

Fake Real Plastic

Nessa página são oferecidos Cartões de crédito falsos,com limites entre $2500,00 e $4000,00 dólares.

”Prints

Link: http://igvmwp3544wpnd6u.onion/

Sipulikanava

Espécie de fórum finlandês, onde podemos encontrar discussões sobre vários assuntos diferentes. Numa rápida olhada que dei no fórum, pude ver que o assunto mais recorrente lá é drogas.

”Prints

”Prints

”Prints

Link: http://2i7aalqdpiuw36nu.onion/

Quando amanhecer, você já será um de nós...

Não deixe de dar uma conferida nas redes sociais do blog Noite Sinistra...

 Siga o Noite Sinistra no Twitter   Noite Sinistra no Facebook   Comunidade Noite Sinistra no Google +   Noite Sinistra no Tumblr

CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA




VOLTAR PARA A PÁGINA INICIAL...


Compartilhe nossas postagens

56 comentários:

  1. Existem provas de que este sistema esta em funcionamento, nas entranhas da internet e eu fico assustado de que ninguém faz algo a respeito, SR. Obama, ao invés de ficar espionando os países dos outros, por que você não usa seus institutos de inteligência para eliminar este webcâncer instalado em seu país e que esta se espalhando pelo globo através da rede mundial de computadores.

    Acabe com este pesadelo virtual Obama, acabe com a Deep Web !!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo acorda!! Eles são os principais usuários!!!!

      Excluir
    2. A deep web se originou devido emaranhado de informações causado pela internet a surface foi criada para organizar a informações com buscadores desenvolvidos para coletar o necessário e o seguro. Mesmo que a deep for desconectada a surface se tornará mais uma camada da deep e assim por diante, ou seja enquanto existir internet e humanos buscando informações e criando sites a deep sempre irá resurgir em camadas e mais profunda ela ficará.

      Excluir
    3. mds... cara vc deve ter uma vida muito inútil -_-

      Excluir
    4. Mds nao tem como eliminar a Deep Web, se eles mal conseguem entrar nela, quem dera derrubar, seria como se a gente destruisse um site e criasse mais dois

      Excluir
    5. Nossa cala a boca

      Excluir
    6. alguem conhece site de novinhas na deep web ?

      Excluir
    7. seu babaca vai ver seus filmes da disney.

      Excluir
    8. Idiotas a deep é fonte ilimitada de conhecimento sobre todos assuntos existentes e vcs ficam buscando merda?ignorantes

      Excluir
    9. n ta pegando os links n pq sera?

      Excluir
    10. Começou a usar internet agora? tu mora no acre? a Deep Web nada mais é do que a internet de 20 anos atraz, sem sensura sem filtro ¬¬ ...idiota!

      Excluir
    11. CAAAAAGÃAAAOOOOOOOOO !! EU VIM AKI CAÇANDO LINKS E MAIS LINKS PRA ENTRAR NESSE LINDO MUNDO E VC QUER DERRUBAR ELE ? VIRA HOMEEEEM ! SAI DO ARMÁRIO BIXOOONA

      Excluir
    12. Deixa de ser trouxa, mané! Quem criou a rede Onion foi a Marinha dos EUA. Acha que eles nao sabem o que rola lá por dentro? Hoje, qualquer coisa que tenha um IP tá sendo rastreada.

      Excluir
    13. Olá! Não amigo deve esta ciente que usar proteção e marcara de IP, usa firewall e programa avançado de proteção, nem os mais técnico ira te detectar não ainda.

      Excluir
  2. Respostas
    1. alias porque vc quer acabar com a deep web olha eu nao sou contra voces mais se tivesse um site so para novinhas seria de mais

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. todos q eu testei funcionando. vlw man

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc conseguiu se registrar no Sea Kittens?

      Excluir
  5. No Sea Kittens precisa se registrar, mas fala que já esta cheio de usuários, alguém pode passar um login e senha ?

    ResponderExcluir
  6. poderia me passar mais alguns links?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. este pacote de link tem de tudo oque voce posa imagina separado por categoria

      https://dl.dropboxusercontent.com/s/uxdek5wpcenk0v7/74666.exe?dl=1&token_hash=AAH5Bq-YJJKvpbg5fE1H0bGD4sn2A6BS3uce64TnauFkgA&expiry=1400798544

      Excluir
    2. o link caiu alguem tem outro ?

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Tenho centenas de links, postei alguns mais o autor removeu... rrsrs deixa pra proxima.

      Excluir
    5. Showing approximately 786 sites:
      http://22iwhc2luicynjqy.onion/ ⓘ Login
      http://23tjl3xpt5btiqms.onion/ ⓘ W38M411 - Login
      http://23vvxaabvnh4djv3.onion/ ⓘ
      http://25ffhnaechrbzwf3.onion/ ⓘ NL Growers - Coffee Shop grade Cannabis from the Netherlands - Weed, Hash, Marijuana, Cannabis for Bitcoins
      http://2cmg43zpfbelgwlw.onion/ ⓘ
      http://2jv5r7k66ralyk3g.onion/ ⓘ [$$$]
      http://2kka4f23pcxgqkpv.onion/ ⓘ Euro Guns - Number one guns dealer in onionland - Buy guns and ammo for Bitcoin.
      http://2kka4fzihv2geixm.onion/ ⓘ Euro Guns - Number one guns dealer in onionland - Buy guns and ammo for Bitcoin.
      http://2mybnercfcums5lj.onion/ ⓘ The Majestic Garden
      http://2qtnwm3zdbn52nxt.onion/ ⓘ Hidden Service #6
      http://2r2tz6wzqh7gaji7.onion/ ⓘ KAVKAZ CENTER
      http://2yd2bu2k5ilgxv6u.onion/ ⓘ
      http://2zfg3roohcxbm22l.onion/ ⓘ Le Tesseract » Page d’index
      http://32rfckwuorlf4dlv.onion/ ⓘ Onion Url Repository
      http://33a4vhlxvrvrwqmn.onion/ ⓘ whoa
      http://33pvcdba2nm3afnj.onion/ ⓘ m5sLeaks
      http://33y6fjyhs3phzfjj.onion/ ⓘ SecureDrop
      http://344c6kbnjnljjzlz.onion/ ⓘ VFEmail™ - Quality Email Hosting For Everyone
      http://3ayspace4uiyivsz.onion/ ⓘ SpaceforAll Foundation
      http://3c3rn3dyakxyvhaw.onion/ ⓘ
      http://3c54wmfvirvkk73p.onion/ ⓘ
      http://3eocs2e3bwdd4zdv.onion/ ⓘ TorChat Directory
      http://3fnhfsfc2bpzdste.onion/ ⓘ Onionweb filehosting - Server 1
      http://3g2upl4pq6kufc4m.onion/ ⓘ
      http://3g5azan2f2p2gklo.onion/ ⓘ HFS /
      http://3ilte6sqgfknw5el.onion/ ⓘ Hidden Service #9
      http://3kyl4i7bfdgwelmf.onion/ ⓘ We Fight Censorship
      http://3lhbzhef5kdlqmbg.onion/ ⓘ
      http://3qnry3qqjvc2u3c4.onion/ ⓘ
      http://3sudsrkveht5atqj.onion/ ⓘ Hidden Service #5
      http://3vkadf6hj266nkv4.onion/ ⓘ
      http://3vmxx7m2bze7axy5.onion/ ⓘ
      http://3weedj4kddbrda36.onion/ ⓘ 3weed
      http://3zaxcxtvetif5oci.onion/ ⓘ
      http://455sdmsz3oa5w3xx.onion/ ⓘ
      http://47u4h3qi2sdetpgx.onion/ ⓘ hinezumi psyced
      http://4dgemypehtn2de33.onion/ ⓘ TOR Hispano - Índice
      http://4ebic4qkkyecind4.onion/ ⓘ cgitest: step 1: enter the emails
      http://4fndonsrrcoyykjn.onion/ ⓘ
      http://4gj3owjlsbgsr6ki.onion/ ⓘ Medicine Man's Medical Marijuana Dispensary
      http://4iahqcjrtmxwofr6.onion/ ⓘ SIN - Strategic Intelligence Network - Interactive Maps & Library
      http://4jqt6hfciudzn4cl.onion/ ⓘ PrePaid Paradise
      http://4jt6iq3r3agaldg7.onion/ ⓘ
      http://4lz5rmnkd6f63tmm.onion/ ⓘ
      http://4m6lvvm2w4hbwntb.onion/ ⓘ
      http://4pe62vd5g3k22icr.onion/ ⓘ
      http://4q2lxcv26d6xjlay.onion/ ⓘ
      http://4qg3r3gcgdog3gqt.onion/ ⓘ Secure computing
      http://4sfxctgp53imlvzk.onion/ ⓘ index
      http://4wnt747sjbzuhgfm.onion/ ⓘ Accueil
      http://4zeottxi5qmnnjhd.onion/ ⓘ The Anarchism Library Mirror
      http://4zjgf5i7dkafxpdm.onion/ ⓘ
      http://54ogum7gwxhtgiya.onion/ ⓘ Dimension X - Tor Network
      http://56vozyasf4ygobf4.onion/ ⓘ Get your account
      http://5aklnwbibkhrtbs6.onion/ ⓘ paste.sarah.ano - decentralized pastebin
      http://5hwfjyqccadwzcvb.onion/ ⓘ The Coin Cleaner
      http://5hyc3odrtgwiib6t.onion/ ⓘ Pedo Links
      http://5nklpqfgczvtjrlg.onion/ ⓘ Jiskopedia, the darknet encyclopedia
      http://5qqwqsqictvper25.onion/ ⓘ eStadion
      http://5r4bjnjug3apqdii.onion/ ⓘ
      http://5tywryqrmtzwiweq.onion/ ⓘ Test hidden service
      http://5uainfj3jaiys3tk.onion/ ⓘ
      http://63px7zirpd7npu3j.onion/ ⓘ
      http://67p4weg7hoowpvc3.onion/ ⓘ Michael Blizek
      http://6g5nli7lx4gtty7n.onion/ ⓘ Home Page
      http://6ha2khntqj3tckjq.onion/ ⓘ Classic Natural Girls
      http://6jrktkwbpyfyeujd.onion/ ⓘ
      http://6lw4pg2wsy475d7q.onion/ ⓘ Apophenia

      Excluir
  7. Cara vc podia criar um post de como configurar o tor certo, todos os tutoriais são do tor 2.5 q nao tem nada a ver com esse 3.5 ae

    ResponderExcluir
  8. alguem tem links 2 camada ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. este pacote de link tem de tudo oque voce posa imagina separado por categoria

      https://dl.dropboxusercontent.com/s/uxdek5wpcenk0v7/74666.exe?dl=1&token_hash=AAH5Bq-YJJKvpbg5fE1H0bGD4sn2A6BS3uce64TnauFkgA&expiry=1400798544

      Excluir
  9. Bem que o amigo falou ali em cima enquanto tiver internet computadores e seres humanos a Deep web nunca vai acabar!!!

    ResponderExcluir
  10. Alguém ai já encontrou vídeos reais rape na deep web. Depois que prenderam lá um dos donos do host do Tor, muitos sites ficaram fora do ar até hoje.

    ResponderExcluir
  11. Algum desses sites , tem chances de algum hacker invadir o pc ou virus ? só queria saber isso obg

    ResponderExcluir
  12. da pra entrar na Dw pelo celular com o aplicativo opera mini mod? Ouvi dizer q e mais seguro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a menos que você tenha uma ótima banda lagar pra conseguir navegar, pois quanto mais criptografia de segurança mais seu celular vai demora pra abrir, a melhor opção e pelo Pc mesmo, .... em fim pelo celular não e seguro!!!

      depende do que você procura na DW!!

      Excluir
    2. Baixa o tor na play store. E baixa o orweb.

      Excluir
  13. Da pra entrar com o Android?

    ResponderExcluir
  14. Olá adm do Blogger queria pedir por gentileza que vvcs tirasse um link do site o nome do site CebollaChan tem muito coisa que não deveria da uma atenção pq lá nois não pode fazer nada mais aqui sim, vamos fazer o possível pra estermina esse tipo de coisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc quer que eu tire o link que dá acesso ao Cebola Chan é isso?

      Excluir
  15. Eu e o meu Toddynho vamos nos retirar,porque isso dá medo demais

    ResponderExcluir
  16. Olá...manda um passo a passo de configuração do pc ou celular pra poder acessar a.deep. Seria legal. Vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesse link fala como fazer as configurações... http://noitesinistra.blogspot.com.br/2012/09/deep-web-o-lado-sombrio-da-internet.html

      Excluir
  17. Tudo no universo tem seu lado bom e ruim. Equilíbrio

    ResponderExcluir
  18. Impressionante a loucura desse povo... o ser humano é um animal muito misterioso mesmo.

    ResponderExcluir
  19. nem presisa entra na dep pra ver essas coisas em qualquer canto you tube face da pra ver isso se tornou tão normal que nau tem mais graça ( ͡° ᴥ ͡°)

    ResponderExcluir
  20. The new 2015 deep web link list : Hidden wiki 2015

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  22. navegando profundo! tem mais camadas quero saber ate onde vai toda deep, mais nao e tao simples seria uma serie de indicaçoes dos sites que vc esta e atravez das indicaçoes vc vai descendo nao e mesmo ou teem mias portas e meios de ir direto a outras camadas? qual seria a ultima camada lembrando que a hackers por la igual nas ultras fazendo seu pc de ponte e trabalhando com seu ip.

    ResponderExcluir
  23. procure por deepwebbrasil no google e vcs vão intender melhor o que é A DEEP WEB

    ResponderExcluir
  24. gore,cp etc... vc acha + na surface do que lá (estudem)

    ResponderExcluir

Topo