Corpo de mulher é encontrado dentro de geladeira em Belo Horizonte

em 17/07/2020


Corpo foi encontrado pelo ex-marido. De acordo com militares, no mês passado a vítima havia denunciado um homem de 26 anos com o qual vinha mantendo relação após o fim do casamento.

A polícia investiga a morte de uma mulher em Belo Horizonte que teve o corpo colocado dentro de uma geladeira nesta quarta-feira (15/07/20). De acordo com as investigações, Elisângela Vespermann tinha 30 anos e estava no apartamento onde morava  no bairro Planalto, na Região Norte da capital.

Elisângela era casada no papel, mas não morava mais junto com o ex-marido a um bom tempo, mas a separação ainda não estava oficializada, de acordo com a polícia. O casal não se falava há cerca de um mês. O homem teria achado estranho o sumiço da ex-mulher e resolveu ir até o apartamento. Como não conseguiu abrir a porta, chamou o irmão e a cunhada para ajudá-lo. E, em seguida, solicitou a presença de um chaveiro para entrar no imóvel.


Quando entrou, notou que a geladeira estava virada para a parede e vedada com uma fita adesiva transparente. Ao desvirá-la, encontrou o corpo da mulher, e acionou a Polícia Militar. A perícia também esteve no local e constatou que ela apresentava sinais de violência no tórax e nos braços, além de enforcamento.

Fonte da imagem: Alagoas 24 horas
As três testemunhas que entraram no imóvel foram levadas à delegacia para prestar depoimento.

Segundo a polícia, no mês passado a vítima havia denunciado um homem de 26 anos com o qual vinha mantendo uma relação extraconjugal. Eles teriam se separado. No boletim de ocorrência (BO), ela registrou que o ex-namorado não estaria aceitando o fim do relacionamento e havia ameaçado se matar, além de ter ameaçado familiares dela.

A mulher trabalhava como balconista em uma rede de fast food no bairro Guarani, também na Região Norte da capital, e não era vista no local pelos colegas desde o dia 10 deste mês.
By: Chico Izidro

Fonte: G1

Quando amanhecer, você já será um de nós...

Um comentário:

  1. Juro que não estou conseguindo entender estas atitudes dos homens, se é assim que podemos chama-los.
    Praticamente todos os dias quando tiro uns minutos para ler as noticias, tem um que agrediu e/ou matou a mulher.
    Há dias que são dois ou mais casos.
    A mulher não te quer mais, vaza! Vc encontrará outras que querem ficar com vc e vc perceberá que são até melhores que a não te quis.
    De novo, não entendo isso! O cara prefere cometer um crime e passar anos em uma cela lotada de outros machos do que procurar uma outra mulher.

    ResponderExcluir

Topo