Soldado dos EUA alega ter matado um gigante de 12 pés no Afeganistão

em 22/05/2020


Em 2002, uma patrulha americana desapareceu em uma área remota do Afeganistão. Outra patrulha foi despachada em uma missão de busca e salvamento, e um soldado naquela patrulha descreveu o que viu depois de dar a volta ao lado de uma montanha:

Quando dobramos a esquina, você podia ver a abertura da caverna. E então eu vejo muitas pedras, o que é outra singularidade. E então matéria óssea. Não estou perto o suficiente para identificar que tipo de ossos, mas vi o que sabia ser uma peça do nosso equipamento de comunicação. Então, instantaneamente, estamos pensando em 'emboscada', talvez animal, você sabe, possa ser qualquer coisa. Havia espaço suficiente na frente da caverna, mas havia uma queda total; mas havia espaço suficiente para entrarmos em uma dispersão decente em caso de emboscada.

Pouco depois de terem entrado nessa formação de dispersão, viram algo emergir da caverna que, apesar de estarem preparados, os pegou completamente desprevenidos.

Era um homem com pelo menos 12 a 15 pés de altura (3,6 a 4,5 metros). Este é um MONSTRO. A barba ruiva, com os cabelos compridos, passava dos ombros, um vermelho escarlate. E Dan corre para ele e começa a atirar, o que quebrou todos nós na realidade - porque era surreal.

Enquanto Dan está se aproximando dele, outro irmão meu está deitando fogo e eu começo a atirar. Ele espeta Dan - agora ele o pegou nesse 'pique'. Foi através dele. Ele o pegou e vem atrás de mais.”

Todos nós apenas clicamos. Eu não sei o que era, mas lembro que todos nós pensávamos: 'Atire na cara dele, atire na cara dele!' Ele está recebendo vários hits e ainda está se movendo.


Eventualmente, o gigante foi morto. Dan também foi morto. E a unidade de patrulha logo foi visitada por um helicóptero que derrubou algumas redes de carga. Eles foram informados de que precisavam juntar o gigante na rede e, logo que terminaram, um helicóptero maior apareceu, derrubou um gancho e o gigante foi levado.

O soldado confirmou que o gigante ruivo e de pele clara tinha seis dedos em cada mão e seis dedos em cada pé. Depois de enviarem o relatório após a ação, o soldado relata que eles foram instruídos por seus superiores a reescrevê-lo de uma maneira específica, presumivelmente para remover qualquer menção a um ser gigante.

Confirmando o Testemunho

Embora não seja uma testemunha ocular, outro soldado de operações especiais no Afeganistão fornece o seguinte testemunho corroborado:

“Voltamos à base e começamos a ouvir esse boato sobre uma unidade que matou isso, o que eles começaram a chamar de uma pessoa realmente alta. No começo, não pensei em nada, depois descobri que a pessoa que eles mataram era na verdade três vezes o tamanho de um homem, tinha dígitos extras nas mãos, dígitos extras nos pés e cabelos ruivos, e uma unidade especial entrou e queria esse alvo.

Bem, nós ouvimos dizer que eles mataram essa coisa dentro de uma caverna, ou na boca de uma caverna, e havia um conhecimento comum entre os militares para ouvir isso. Quando você ouve pela primeira vez, está pensando, isso deve ser uma piada. Isso tem que ser uma farsa. Depois que as coisas acontecem de uma certa maneira, e você continua ouvindo, começa a perceber que não é uma piada.”

“Eles ficavam nos dizendo para manter nossas armas altas, o que normalmente significa que são duas no peito, uma na cabeça, mas continuavam nos dizendo para colocá-lo na cabeça de um homem e colocá-lo mais alto. Então, questionávamos: por que eles querem que disparemos mais alto do que a cabeça de um homem?”

Entrevistas gravadas

Esses testemunhos são encontrados no vídeo de compilação abaixo, a partir de entrevistas realizadas por LA Marzulli com os dois soldados que queriam permanecer anônimos. Além disso, há algumas imagens de Coast to Coast com o apresentador George Noory, com um piloto que viu e realmente transportou o gigante. Infelizmente a entrevista está em inglês.

Testemunho do Piloto

Este piloto aterrissou em uma base no Afeganistão e foi informado que eles precisavam pegar carga especial e que não havia absolutamente nenhuma câmera permitida. O piloto descreve a 'carga':

Era basicamente um 'cara' morto, e esse cara era extremamente grande, e quando digo grande, nossos paletes são basicamente, se bem me lembro, cerca de 9 por 12 pés, mais ou menos, e esse cara estava deitado em posição fetal, no palete, e ele encheu o palete. Ele tinha cerca de 1100 libras (500 quilos).

O piloto corroborou muito mais os detalhes dados pelas outras duas testemunhas, incluindo o fato de que esse gigante era de pele clara, ruiva e tinha dígitos extras nas mãos e nos pés.

Corroboração generalizada

Por mais impressionante que seja a consistência desses três testemunhos separados, há realmente uma confirmação muito mais ampla sobre a existência de gigantes ruivos de pele clara com seis dedos das mãos e pés e duas fileiras de dentes. Certamente, no Afeganistão, as histórias entre os nativos eram desenfreadas sobre a existência de gigantes canibais que viviam em cavernas. Os soldados que conseguiam entender a língua dos nativos costumavam se referir a essas histórias como 'lendas', embora alguns tenham notado que a presença de ossos perto das entradas da caverna sugeria que os humanos eram mortos e comidos por algo que vivia na caverna, por emboscada ou, segundo os nativos, por sacrifícios eles ofereceram ao gigante.


Há muita evidência de que uma raça canibalista e ruiva de gigantes já habitou a América do Norte e ameaçou várias tribos nativas cujo folclore e lendas (ou para as tribos, história) contam histórias semelhantes:

Depois de anos de conflitos e numerosas baixas de ambos os lados da cerca, os nativos decidiram acabar com essa ameaça gigante para sempre, unindo-se sob uma única bandeira. Não demorou muito para que os gigantes ruivos fossem aleijados e forçados a sair de suas casas.”

“Os gigantes recuaram para dentro de uma caverna, mas foram perseguidos pelos nativos e, com vontade de vingar seus irmãos caídos, acenderam um fogo considerável que os deixou todos queimados ou intoxicados. Aqueles que se aventuraram do lado de fora para tentar escapar do golpe foram recebidos em retribuição ao último.

Em referência aos gigantes ruivos, há uma discussão entre David Wilcock e Corey Goode, onde se diz que esses gigantes foram encontrados em estase, o que significa animação suspensa, até o momento em que eles deveriam retornar. Mais de uma pessoa na comunidade OVNI testemunhou esses gigantes ruivos serem encontrados em câmaras de estase, em trajes completos de batalhas e outros adornos, aparentemente em preparação para retomar seu papel na Terra no tempo determinado.


Razões para a não divulgação

Ao perguntar a uma das testemunhas do exército dos EUA por que essa informação estava sendo mantida em segredo do mundo, ele disse:

Minha opinião pessoal é que, se apontar para a precisão da Bíblia, eles não a querem. Se for contra a Evolução Darwiniana, não se pode falar disso.

BY: Elson Antonio Gomes

Quando amanhecer, você já será um de nós...



Um comentário:

Topo