Me recuso a morrer

em 01/09/2019


No último dia 27 o blog Noite Sinistra comemorou 7 anos de atividades. Chegamos a quase uma década de atuação, porém esse ano não tivemos nenhuma matéria especial para comemorar essa data, por isso resolvi escrever esse texto, mesmo que com atraso, como forma de parabenizar a todos que mantem o blog Noite Sinistra vivo.

O monstro se recusa a morrer


Faz algum tempo que um conto aqui no Noite Sinistra foi postado como uma forma poética de desse administrador, que a 7 anos compartilha algumas postagem aqui no blog, brincar com as motivações de uma pessoa a se apaixonar pelo terror. O conto em questão era: A fuga do Demônio (clique Aqui para ler), e nele eu falava um pouco da minha necessidade de consumir e compartilhar conteúdos de terror e curiosidades macabras.

Há alguns meses esse "monstro" estava quase morto, e novas necessidades e iniciativas na minha carreira profissional fizeram com que eu deixasse o blog mais de lado. A verdade é que não tenho mais tempo para me dedicar ao Noite Sinistra, por isso eu declarei que o blog MORRERIA em breve.

Acontece que o "monstro" dentro da minha mente cisma em contrariar a minha decisão, e eventualmente republico alguma matéria antiga ou pesquiso algo novo e compartilho aqui no NS.

O mais interessante é que o Noite Sinistra continua vivo, não graças ao "meu monstro", mas principalmente graças aos AMIGOS E AMIGAS QUE SEGUEM MANDANDO DICAS DE POSTAGENS, COMPARTILHANDO AS MATÉRIAS, COMENTANDO AS POSTAGENS...ETC... Vocês tem mantido o blog VIVO.

Isso me levou a pensar: será que o "monstro" reside na cabeça de vocês também?

Brincadeiras a parte, MUITO OBRIGADO GALERA!!!! Vocês tem mantido esse espaço ativo, e se tudo der certo, estaremos juntos por um bocado de tempo ainda.

Feliz Aniversário Noite Sinistra!!!!

Quando amanhecer, você já será um de nós...

13 comentários:

  1. Parabéns meu grande amigo e incentivador. Você é uma grande pessoa e merece todo o sucesso. Sempre foi uma pessoa simples e abrilhanta a todos com suas postagens. Eu fui uma das pessoas que primeiro conheci o blog e, depois, tive o imenso prazer de conhecer o seu autor que com sua grande simplicidade e coração foi uma das primeiras pessoas a incentivar no meu projeto do canal e do blog.
    Para finalizar, antes de reiterar os parabéns, esse monstro não deve morrer JAMAIS e acredito que ele também viva em mim. Apesar dos percalços da vida, vamos alimentando esse monstrinho porque, enquanto existir uma pessoa que acredite nele, ele vive.
    Parabéns meu amigo!!! Saiba que sempre pode contar comigo.
    Myllas Freitas

    ResponderExcluir
  2. Blog interessantíssimo,pra mim o melhor, me aflige perceber que ele pode deixar de existir. Desde 2015 acompanho as muitas matérias e as vezes tenho que me conter pois uma leva a outra e não pára mais de tanta coisa interessante. Só torço para que esse monstro não morra, tenho muita coisa pra ver ainda...

    ResponderExcluir
  3. Esse blog é meu companheiro de todas as noites, sempre antes de dormir venho dar uma olhada se postaram algo novo.
    Meu monstro sedento de histórias,relatos e contos sinistros e sobrenaturais está bem vivo.
    Espero que o blog siga firme por muitos anos pois fará muita falta se acabar.
    Vida longa ao Noite Sinistra!!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns,seu blog é um oásis no meio do deserto de desinformação em que vivemos.

    ResponderExcluir
  5. Desista! Não vamos deixar o Noite morrer!

    Parabéns Noite! Que essa data se repita por muitos e muitos anos!

    ResponderExcluir
  6. Bem... Eu gosto bastante do Blog, mas na vida adulta vamos nos perdendo por outras responsabilidades... Li todas as postagens do Mundo Gump e só esporadicamente passo por lá. Também só venho aqui casualmente
    ..Mas, isso não quer dizer que o seu trabalho tenha menos valor.. que venham novos leitores e não desista do trabalho no Noite Sinistra. Parabéns pelo Blog.

    ResponderExcluir
  7. Sou viciado no blog Noite Sinistra; é raro o dia em que não entro aqui para ver se há novidades ou para me deliciar com as postagens mais antigas especialmente sobre ufologia, bruxaria e serial killers. Obrigado por manter essa chama acesa e que assim continue por muito mais tempo trazendo curiosidades, entretenimento e conhecimento para essa verdadeira legião de "atormentados" que tanto amam este blog !!!

    ResponderExcluir
  8. Obrigado por continuar, eu entro quase todos os dias para ver se tem coisas novas

    ResponderExcluir
  9. Muito agradecido pelo carinho de todos vocês...seguimos em frente com o amado terror nosso de todo dia.

    Abraços a todos!!!

    ResponderExcluir
  10. Meus parabéns amigo! Dia 14 é a vez do Portal dos Mitos completar 7 anos de vida, e me encontro na mesma situação sua. O blog não morre pq algo dentro de mim não deixa isso acontecer. Que possamos chegar a uma década, quem sabe mais!

    ResponderExcluir
  11. Acompanho seu blog há muitos anos, nem sei quanto tempo. Acho que nunca comentei aqui, mas quero parabenizá-lo por esse projeto que virou realidade. Já era amante do terror e depois que conheci o blog fiquei fascinado. Mais uma vez, Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  12. Deixo aqui o meus sinceros agradecimentos por todo esse tempo que você vem compartilhando contos e matérias sensacionais, não deixe o MONSTRO morrer!!!!

    ResponderExcluir
  13. parabéns bem atrasado mas tá valendo e continue com esse trabalho maravilhoso e muito interessante que é o mundo do terror, dos mistérios, do bizarro...quase todos os dias eu visito aqui e é uma matéria melhor que a outra...não deixe esse blog morrer, continue resistindo ao tempo!!!!

    ResponderExcluir

Topo