Está tendo péssima noite? Faça essa oração forte antes de dormir

em 05/09/2019


Na matéria abaixo trago um texto de um amigo leitor, o José Gomes. Convido todos vocês a conferirem esse artigo tão gentilmente enviado pelo nosso colaborador.

Está tendo péssima noite? Faça essa oração forte antes de dormir

Chegar à casa depois de um longo dia só para descansar é o que muitos de nós queremos. No entanto, nem sempre podemos dormir tranquilamente devido a certos fatores que não só afetam o nosso sono, mas também a nossa tranquilidade.

Acredite ou não, há energias negativas à nossa volta que afetam o nosso estilo de vida e também as nossas noites de sono. Portanto, se por alguma razão não conseguirem adormecer, é possível que essas energias negativas tenham muito a ver com isso.

Nesta oportunidade, vamos ajudá-lo a evitá-los e eliminá-los de sua vida. Não é complicado e você só tem que fazer uma oração da noite poderosa antes de ir dormir. Se não tem as palavras certas para o fazer, eis um pequeno exemplo que o ajudará.

Porque não podemos dormir à noite?

Os pesadelos são muito comuns hoje em dia, e se você é uma criança ou um adulto, isso pode afetar qualquer um. Há muitos fatores que causam isso, tais como energias negativas ou entidades malignas que espreitam nossas noites para nos machucar.

Entidades malignas frequentemente aparecem em nossas vidas quando saímos de casa, seja no trabalho ou no centro de estudos, e entramos facilmente quando estamos com raiva, com raiva de alguém, tristes por algo ou alguém.

Geralmente toda essa negatividade está presente quando menos esperamos e geralmente afeta alguns aspectos do nosso estilo de vida, mas principalmente quando vamos dormir.

Isto acontece muitas vezes, por isso recomenda-se que, antes de irmos dormir, derramemos toda a negatividade que carregamos dentro de nós. Uma oração pedindo a Deus que nos ajude a adormecer pode ser uma boa opção, mas ao fazê-lo recomenda-se que seja de coração e com muita fé.

Oração para eliminar os maus espíritos antes de dormir.

Ó amado Senhor, nesta noite em que resplandece a tua glória, venho apresentar-me para te louvar. Você é único e gentil, em você eu posso encontrar o caminho que eu preciso para ser feliz. Aproveito este dia para lhe pedir algo, para me ajudar a dormir.

Querido Deus, elimina os tormentos que afligem a minha alma e que não me deixam descansar tranquilamente. Permite, Pai celestial, que a tua terna luz de amor ilumine o meu sonho para afastar as tempestades e as entidades más que querem aproximar-se da minha vida.

Amado Deus, nesta noite peço-Te que me protejas para evitar um mau sonho, pesadelo ou perigo que possa surgir durante a minha sesta. Deixa-me sonhar com o teu paraíso, Senhor, peço-te que a tranquilidade me envolva nesta noite cinzenta e fria.

Porque eu sei que você é gentil e misericordioso, deixe-me descansar para acordar amanhã com a família que tanto amo. Protegei-os de todo o mal, não os abandones e dá-lhes a força necessária para lutarem contra a adversidade. Ajude-os a encontrar o caminho que eles precisam para conhecer a sua grandeza, porque você é único e poderoso, Deus amado.

Amém

Agradecimentos ao amigo José Gomes pelo envio dessa matéria.

Quando amanhecer, você já será um de nós...

Um comentário:

  1. Orar contra o mal é a maior forma de proteção.Linda oração obrigada!

    ResponderExcluir

Topo