Cold Christmas Church: A Igreja assombrada do Reino Unido

em 17/01/2018


Igreja de Cold Christmas Church tem cemitério para crianças mortas no Natal é dada como assombrada. Investigadores paranormais registraram vozes fantasmagóricas que lhes diziam: 'me deixe ir'; luzes piscantes e rosnados também assustam visitantes.

Você é do tipo que gosta de histórias de fantasmas? Se sim, a Cold Christmas Church – uma igreja localizada em Cambridge, na Inglaterra – pode ser um ótimo lugar para uma visita. Isso porque há rumores de que ela seja mal-assombrada – e há registros que comprovam a teoria.

Um dos vídeos gravados no local reporta uma visita à igreja feita pelos caçadores de fantasmas de Cambridge. No registro, é possível ouvir vozes dizendo 'me deixe ir' e notar luzes que surgem e desaparecem constantemente.

A ronda feita nessa ocasião aconteceu nas ruínas das três torres que sobraram da igreja.


Construída no século 15, originalmente como Igreja de Santa Maria de Todos os Santos, o local foi demolido em 1853 e continha um pequeno cemitério onde crianças eram enterradas após morrerem congeladas no período natalino.


Os investigadores paranormais afirmaram que, durante a estadia deles na igreja, uma pedra foi jogada onde estavam.

“Não havia ninguém por lá, e não poderia ser o local se deteriorando por se tratar de uma pedra bem grande. Era proporcional a metade de uma bola de futebol, ficamos assustados com o barulho”, disse o pesquisador Craig Jones, de 27 anos, ao Mirror.

Para capturar as imagens e os sons aterrorizantes, a equipe usou um metro K2, popular dispositivo caça-fantasma usado para identificar flutuações eletromagnéticas.

Mortos congelados e rituais satânicos

Acredita-se que, além de servir como ‘morada’ para uma série de crianças que morreram congeladas no Natal, o local foi utilizado por bruxas para rituais satânicos.


"Nós verificamos muitos túmulos, a maioria não tinha nenhum registro. O que se pode dizer é que eram crianças que viveram no século 17 e que morreram entre novembro e dezembro”, ressalta Jones.

A equipe de pesquisadores alega que enquanto estavam lá, a temperatura baixou, chegando a cair para -8 graus. Craig expõe que as especulações acerca de feitiçaria e adoração ao diabo na igreja fizeram muitos outros investigadores e curiosos frequentá-la durante a noite.

Além do vídeo gravado pelos investigadores paranormais, diversas outras visitas já foram feitas na Cold Chirstmas Church. Pessoas que foram até a igreja afirmam ter ouvido rosnados e até mesmo terem presenciado um exército de fantasmas em marcha destro do local.
by: Elson Antonio Gomes
Fonte: IG

Quando amanhecer, você já será um de nós...


CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo