Alemã é acusada de guardar bebês mortos no congelador de sua casa Pular para o conteúdo principal

Alemã é acusada de guardar bebês mortos no congelador de sua casa


Steffi S. foi denunciada pelo ex-namorado; polícia encontrou dois cadáveres no local, porém a suspeita continua em liberdade pela escassez de provas.

​Parece coisa de filme de terror, mas não é: uma mulher foi acusada de esconder dois bebês mortos no congelador de sua casa, na cidade alemã de Benndorf. As alegações foram feitas essa semana pelo ex-namorado dela, que está sendo identificado somente como "Uwe W", para sua proteção.

De acordo com informações do jornal Metro , Uwe W acionou a polícia para que pudesse investigar o ocorrido e para que fizessem a retirada dos cadáveres dos bebês da casa de Steffi S., de 46 anos. A identidade da mulher também está sendo preservada pelas autoridades.

Investigações e descrença dos vizinhos

O rapaz afirma que telefonou para os oficiais porque sabia da existência de um cadáver no freezer. "Na casa da minha ex-namorada, tem uma criança morta", disse. Quando a polícia invadiu o local, foi surpreendida ao encontrar dois cadáveres congelados.

O porta-voz da polícia, Ralf Karlstedt, expôs que não podem excluir a possibilidade de um crime. “Ao que tudo indica Steffi é a mãe das crianças. As investigações continuam, e a autópsia será realizada em ambas as vítimas”.

A alemã vive junto com a filha, Selina, de 15 anos. Depois do ocorrido, Steffi foi levada para a detenção, porém foi liberada em seguida, podendo retornar para casa a fim de cuidar da adolescente.

O promotor-chefe Heike Geyer acrescentou: "Até agora, há uma suspeita inicial de um crime, mas ainda está muito cedo para dizer o que de fato ocorreu. Devido à escassez de provas, não podemos mantê-la presa”.

A notícia chocou os moradores da cidade, mas foi vista com descrença pela vizinhança do bairro onde Steffi e a filha vivem. Para eles, a mulher seria incapaz de matar e manter corpos de bebês congelados em sua casa. "É inacreditável. Fui muito próximo de Steffi, ela foi uma de minhas melhores amigas por cinco anos. Eu não posso acreditar nisso”, assegura um amigo da alemã.
by: Elson Antonio Gomes
Fonte: IG

Quando amanhecer, você já será um de nós...


CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



Comentários

Siga-nos no Facebook

Postagens Recomendadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens mais acessadas no último mês

Links da Deep Web 2018

Saudações amigos e amigas. Hoje eu volto a publicar no blog Noite Sinistra uma matéria com links da deep web e prints da deep web.
Os links apresentados na matéria abaixo foram coletados entre janeiro e fevereiro de 2018, estando todos eles ativos nesse período, mas nada pode garantir que os mesmos estarão ativos até o final do ano, afinal de contas muitos sites na deep web mudam constantemente seus endereços afim de se manterem o mais seletivos quanto aos usuários que frequentam o espaço.

Exorcismo e orações em Latim

Nas culturas egípcia, babilônica, assíria e judaica, atribuíam-se certas doenças e calamidades naturais à ação dos demônios. Para afastá-los, recorria-se a algum esconjuro ou exorcismo. A cultura ocidental recebeu essas idéias através da Bíblia e do cristianismo primitivo.

Luka Rocco Magnotta: 1 Lunatic 1 Ice Pick

Luka Rocco Magnotta (nascido Eric Clinton Kirk Newman; 24 de julho, 1982) é um ator pornográfico e modelo acusado de matar e desmembrar Lin Jun, um estudante chinês, e mandar vários de seus pedaços por correio para escritórios de partidos políticos canadenses e para escolas elementares de outra província.
Após o vídeo mostrando o assassinato ser publicado, primeiramente, em Fóruns da Deep Web (o vídeo ficou conhecido como "1 Lunatic 1 Ice Pick"), porém hoje em dia o vídeo já pode ser facilmente encontrado em sites especializados em terror Gore, Magnotta fugiu do país, tornando-se motivo para uma “Nota Vermelha da Interpol”, e assim iniciando uma verdadeira caçada internacional. Ele foi preso em 4 de Junho de 2012 em uma Lan House em Berlin, enquanto lia notícias a respeito de si mesmo.

Cinco mulheres que afirmam ter dado a luz ao filho do Diabo

Saudações amigos e amigas. Hoje decidi compartilhar com vocês uma bizarra lista, na qual conheceremos a história de 5 mulheres que afirmam ter dado a luz ao filho do demônio. Convido a todos a conhecerem esses estranhos relatos.

A origem da Deep Web

O termo Deep Web passou a ser usado entre os anos de 2001 e 2002, e hoje em dia é sinônimo de crimes cibernéticos e da obscuridade humana. Embora ainda não fosse denominada da forma que é hoje, a deep web já está ativa desde a década de 70. Convido todos a conhecer um pouco mais sobre esse assunto na matéria abaixo.