Alemã é acusada de guardar bebês mortos no congelador de sua casa

em 16/01/2018


Steffi S. foi denunciada pelo ex-namorado; polícia encontrou dois cadáveres no local, porém a suspeita continua em liberdade pela escassez de provas.

​Parece coisa de filme de terror, mas não é: uma mulher foi acusada de esconder dois bebês mortos no congelador de sua casa, na cidade alemã de Benndorf. As alegações foram feitas essa semana pelo ex-namorado dela, que está sendo identificado somente como "Uwe W", para sua proteção.

De acordo com informações do jornal Metro , Uwe W acionou a polícia para que pudesse investigar o ocorrido e para que fizessem a retirada dos cadáveres dos bebês da casa de Steffi S., de 46 anos. A identidade da mulher também está sendo preservada pelas autoridades.

Investigações e descrença dos vizinhos

O rapaz afirma que telefonou para os oficiais porque sabia da existência de um cadáver no freezer. "Na casa da minha ex-namorada, tem uma criança morta", disse. Quando a polícia invadiu o local, foi surpreendida ao encontrar dois cadáveres congelados.

O porta-voz da polícia, Ralf Karlstedt, expôs que não podem excluir a possibilidade de um crime. “Ao que tudo indica Steffi é a mãe das crianças. As investigações continuam, e a autópsia será realizada em ambas as vítimas”.

A alemã vive junto com a filha, Selina, de 15 anos. Depois do ocorrido, Steffi foi levada para a detenção, porém foi liberada em seguida, podendo retornar para casa a fim de cuidar da adolescente.

O promotor-chefe Heike Geyer acrescentou: "Até agora, há uma suspeita inicial de um crime, mas ainda está muito cedo para dizer o que de fato ocorreu. Devido à escassez de provas, não podemos mantê-la presa”.

A notícia chocou os moradores da cidade, mas foi vista com descrença pela vizinhança do bairro onde Steffi e a filha vivem. Para eles, a mulher seria incapaz de matar e manter corpos de bebês congelados em sua casa. "É inacreditável. Fui muito próximo de Steffi, ela foi uma de minhas melhores amigas por cinco anos. Eu não posso acreditar nisso”, assegura um amigo da alemã.
by: Elson Antonio Gomes
Fonte: IG

Quando amanhecer, você já será um de nós...


CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo