Suposta criatura filmada em rio no Alasca

em 03/11/2016


Na quarta-feria, 26 de outubro de 2016, um funcionário do Bureau of Land Management, no Alasca (EUA), viu uma criatura misteriosa no Rio Chena. A criatura que se assemelha a uma serpente gigante, porém muitas pessoas que assistiram ao vídeo, originalmente publicado no facebook, começaram a especular sobre a possibilidade de ser o monstro do Lago Ness, que teria se mudado para os EUA.

O Rio Chena tem aproximadamente 160 km de comprimento, e passa através da cidade de Fairbanks. Ele está repleto de todos os tipos de criaturas selvagens, mas os moradores dizem nunca ter visto nada igual ao que o funcionário capturou em vídeo. Ele estava investigando o gelo, quando algo estranho passou nadando próximo dele.

A princípio, parecia ser somente algum tronco de árvore, mas então começou a se mover. O que poderia ser?

O vídeo foi publicado na quarta, dia 26 de outubro, e já foi visto mais de 600 mil vezes na rede social de Mark Zuckerberg. Vale lembrar que o rio Chena é de água doce e fica "praticamente no meio do Alasca", conforme observação do próprio EAT.

A filmagem curiosa foi feita por Craig McCaa e Ryan Delaney, funcionários da organização americana. Eles deixaram para os internautas a tentativa de explicar o que havia sido gravado no Alasca. Eles não incluíram nenhuma especulação além de dizer que se tratava de uma "coisa estranha". Rapidamente a internet respondeu com hipóteses que incluem couro de alce morto, crustáceo gigante, esturjão do Alasca, corda congelada e, o mais popular, um "descendente" do lendário monstro do Lago Ness, da Escócia.

Porém, em uma atualização dos fatos, que foi publicada na página oficial do EAT no Facebook, na segunda, dia 31 de outubro, a agência escreveu "mistério resolvido". "É uma manhã silenciosa de #Halloween na frente do escritório do EAT à beira do rio Chena, em Fairbanks. Ficamos entusiasmados com o número e a variedade de explicações oferecidas para o nosso recente vídeo do estranho objeto do rio – suas respostas mostram quão cativantes os mistérios do mundo natural podem ser", diz o Bureau of Land Management.

Segundo a organização, até agora, a explicação mais convincente, "compartilhada por especialistas no Departamento de Pesca e Jogo do Alasca", é de que o vídeo mostra "gelo preso a uma corda que provavelmente está amarrada em um cais". "Obrigado por suas teorias e Feliz Halloween!", finaliza o post do EAT.


Fontes: Ovni Hoje e Revista Encontro

Quando amanhecer, você já será um de nós...


CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



Um comentário:

  1. Quantum Binary Signals

    Get professional trading signals sent to your cell phone daily.

    Start following our signals today and profit up to 270% a day.

    ResponderExcluir

Topo