Suposto fantasma aparece em selfie de Montanhista inglês

em 14/07/2016


Histórias sobre acontecimentos inexplicáveis, lendas de aparições de fantasmas e relatos de estranhas aparições têm sido transmitidas de geração em geração na cidade inglesa de Newcastle.

Entre as histórias mais populares podemos mencionar as aparições da chamada "Lady Blue" em Tollymore Forest Park, um espectro melancólico que se acredita ter residido na casa da família Roden em Tollymore a que vagueia sem descanso através do parque.

Há também contos de um “Banshee” – ente mitológico celta - visto caminhando em silêncio entre os barcos amarrados e potes de lagosta no porto e o avistamento de uma mulher trajada toda de preto chorando e olhando para o mar esperando o retorno de seu marido perdido que se acredita ter morrido num naufrágio de um pesqueiro em 1843.

Agora surgiu a imagem de uma figura fantasmagórica. Uma aparição capturada por Terry Ledgewood em seu celular quando ele fez uma “selfie” na descida do monte Slieve Donard em County Down.

No retorno da escalada, Terry parou para fazer uma “selfie” em um lugar conhecido como "The Saddle". A fotografia foi enviada por Terry para sua esposa e sua irmã. Pouco tempo depois, ele recebeu uma mensagem de texto indagando sobre a pessoa misteriosa estava atrás dele.

Quando Terry examinou a imagem, viu a figura inexplicável e imediatamente foi tirar a dúvida com seu amigo John se havia mais alguém próximo e que seu amigo disse que não.

"A foto mostra alguém vestindo o que parece ser um casaco impermeável de cor escura com as mãos enfiadas nos bolsos. Nós também estávamos vestindo casacos com capuz. Só que não me lembro de ter visto alguém atrás de meu ombro direito quando tirei a “selfie”. É muito estranho.”.

Quando Terry desceu a montanha e foi para onde estava hospedado, não perdeu tempo e logo mostrou para todos a figura misteriosa que tinha fotografado.

"Quando voltamos para Newcastle, perguntei moradores em alguns dos bares e restaurante, mas eles não podiam chegar a qualquer explicação."

"Algumas pessoas me contaram a história sobre a “Lady Blue”, porém nenhuma me veio com uma explicação sensata. A coisa toda permanece um mistério.” disse ele.

Terry disse que espera que alguém seja capaz de fornecer uma "explicação racional" para a imagem que ele capturou e que explicou que não foi adulterada de forma alguma. Ele disse que assim que ele tirou a foto, ela foi encaminhada imediatamente para sua esposa e irmã.

Ele acrescentou: "É tudo muito estranho. Não havia ninguém atrás de mim na montanha quando tirei a foto e ainda assim esta pessoa misteriosamente aparece atrás de mim. Estou intrigado.".

by: Elson Antonio Gomes

Fonte: The Down Recorder

Quando amanhecer, você já será um de nós...


CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



Um comentário:

Topo