Suposto fantasma aparece em selfie de Montanhista inglês Pular para o conteúdo principal

Suposto fantasma aparece em selfie de Montanhista inglês


Histórias sobre acontecimentos inexplicáveis, lendas de aparições de fantasmas e relatos de estranhas aparições têm sido transmitidas de geração em geração na cidade inglesa de Newcastle.

Entre as histórias mais populares podemos mencionar as aparições da chamada "Lady Blue" em Tollymore Forest Park, um espectro melancólico que se acredita ter residido na casa da família Roden em Tollymore a que vagueia sem descanso através do parque.

Há também contos de um “Banshee” – ente mitológico celta - visto caminhando em silêncio entre os barcos amarrados e potes de lagosta no porto e o avistamento de uma mulher trajada toda de preto chorando e olhando para o mar esperando o retorno de seu marido perdido que se acredita ter morrido num naufrágio de um pesqueiro em 1843.

Agora surgiu a imagem de uma figura fantasmagórica. Uma aparição capturada por Terry Ledgewood em seu celular quando ele fez uma “selfie” na descida do monte Slieve Donard em County Down.

No retorno da escalada, Terry parou para fazer uma “selfie” em um lugar conhecido como "The Saddle". A fotografia foi enviada por Terry para sua esposa e sua irmã. Pouco tempo depois, ele recebeu uma mensagem de texto indagando sobre a pessoa misteriosa estava atrás dele.

Quando Terry examinou a imagem, viu a figura inexplicável e imediatamente foi tirar a dúvida com seu amigo John se havia mais alguém próximo e que seu amigo disse que não.

"A foto mostra alguém vestindo o que parece ser um casaco impermeável de cor escura com as mãos enfiadas nos bolsos. Nós também estávamos vestindo casacos com capuz. Só que não me lembro de ter visto alguém atrás de meu ombro direito quando tirei a “selfie”. É muito estranho.”.

Quando Terry desceu a montanha e foi para onde estava hospedado, não perdeu tempo e logo mostrou para todos a figura misteriosa que tinha fotografado.

"Quando voltamos para Newcastle, perguntei moradores em alguns dos bares e restaurante, mas eles não podiam chegar a qualquer explicação."

"Algumas pessoas me contaram a história sobre a “Lady Blue”, porém nenhuma me veio com uma explicação sensata. A coisa toda permanece um mistério.” disse ele.

Terry disse que espera que alguém seja capaz de fornecer uma "explicação racional" para a imagem que ele capturou e que explicou que não foi adulterada de forma alguma. Ele disse que assim que ele tirou a foto, ela foi encaminhada imediatamente para sua esposa e irmã.

Ele acrescentou: "É tudo muito estranho. Não havia ninguém atrás de mim na montanha quando tirei a foto e ainda assim esta pessoa misteriosamente aparece atrás de mim. Estou intrigado.".

by: Elson Antonio Gomes

Fonte: The Down Recorder

Quando amanhecer, você já será um de nós...


CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



Comentários

Postar um comentário

Siga-nos no Facebook

Postagens Recomendadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens mais acessadas no último mês

Links da Deep Web 2018

Saudações amigos e amigas. Hoje eu volto a publicar no blog Noite Sinistra uma matéria com links da deep web e prints da deep web.
Os links apresentados na matéria abaixo foram coletados entre janeiro e fevereiro de 2018, estando todos eles ativos nesse período, mas nada pode garantir que os mesmos estarão ativos até o final do ano, afinal de contas muitos sites na deep web mudam constantemente seus endereços afim de se manterem o mais seletivos quanto aos usuários que frequentam o espaço.

Exorcismo e orações em Latim

Nas culturas egípcia, babilônica, assíria e judaica, atribuíam-se certas doenças e calamidades naturais à ação dos demônios. Para afastá-los, recorria-se a algum esconjuro ou exorcismo. A cultura ocidental recebeu essas idéias através da Bíblia e do cristianismo primitivo.

Luka Rocco Magnotta: 1 Lunatic 1 Ice Pick

Luka Rocco Magnotta (nascido Eric Clinton Kirk Newman; 24 de julho, 1982) é um ator pornográfico e modelo acusado de matar e desmembrar Lin Jun, um estudante chinês, e mandar vários de seus pedaços por correio para escritórios de partidos políticos canadenses e para escolas elementares de outra província.
Após o vídeo mostrando o assassinato ser publicado, primeiramente, em Fóruns da Deep Web (o vídeo ficou conhecido como "1 Lunatic 1 Ice Pick"), porém hoje em dia o vídeo já pode ser facilmente encontrado em sites especializados em terror Gore, Magnotta fugiu do país, tornando-se motivo para uma “Nota Vermelha da Interpol”, e assim iniciando uma verdadeira caçada internacional. Ele foi preso em 4 de Junho de 2012 em uma Lan House em Berlin, enquanto lia notícias a respeito de si mesmo.

O paraíso do LSD

Em 1997, um químico orgânico chamado Leonard Pickard, junto a Gordon Todd Skinner, construíram o maior laboratório de LSD do mundo. No local, um antigo silo nuclear, eram realizadas várias festas e orgias regadas a drogas.
Segundo fontes, tal laboratório era tão grande que chegou a produzir cerca de 90% do LSD disponível no mundo, isso sem falar nas grandes quantidades desconhecidas de MDMA, ALD-52, extrato de ergot e possivelmente LSZ.

Ted Bundy: O assassino de jovens mulheres

Saudações amigos e amigas. Hoje falaremos de um dos mais notórios serial killers que o mundo já conheceu: Ted Bundy. Ele assassinou cerca de 35 mulheres (crimes reconhecidos pelas autoridades) entre os anos de 1974 e 1978 em seis diferentes estados dos EUA. Ted Bundy é tido, por muitos, como o mais marcante serial killer dos EUA, tornando-se um verdadeiro pop star, muito disso talvez pela forma em que atuou no seu próprio julgamento, ou talvez pela desenvoltura que demonstrava defronte as câmeras em inúmeras entrevistas que deu durante o período em que esteve preso.