Criança é salva de pedófilo por 5 cães de rua na Argentina

em 25/07/2016


Na Argentina, uma menina de 12 anos ia para a casa da tia a pé quando um homem a agarrou por trás, tapou sua boca e a levou para um terreno baldio para estuprá-la. Segundo o site Correo del Orinoco, a criança, que não teve o nome divulgado, debateu-se em seus braços, sem forças suficientes para se soltar. Mas cinco cães de rua que estavam ali por perto ouviram o choro da menina e correram para salvá-la do abuso.

Eles procuraram a direção dos gritos e, ao avistarem a pequena sendo estuprada, avançaram no pedófilo, morderam seu rosto e arranharam todo o seu corpo, deixando a garota intacta que aproveitou para fugir. Ela, então, pediu ajuda para as casas vizinhas e foi socorrida. O agressor ainda não foi identificado.


Os cachorros também não foram encontrados, mas já estão sendo chamados de anjos-protetores por toda a cidade. Há quem diga que eles foram enviados para salvá-la. Mas a maioria acredita que os cinco cãezinhos só reafirmam aquilo que muitos já sabem: o instinto protetor e afetuoso que têm os animais.


By: Elson Antonio Gomes
Fonte: MDIG / Direito dos Animais

Quando amanhecer, você já será um de nós...


CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



4 comentários:

  1. Poxa, muito legal! Espero que sejam adotados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara mesmo que eles sejam adotados. Os pobres bichinhos foram mais solícitos do que muitas pessoas são...

      Excluir
  2. Eu adoraria ver esses mesmos cães MATANDO o estuprador. Estupradores não merecem viver.

    ResponderExcluir

Topo