Mais de 100 estrondos inexplicáveis foram escutados em cidade da Califórnia Pular para o conteúdo principal

Mais de 100 estrondos inexplicáveis foram escutados em cidade da Califórnia


Desde 15 de fevereiro de 2016, moradores da cidade de Alhambra, na Califórnia, como Susan Saunders, têm reportado sobre misteriosos estrondos para a polícia, autoridades governamentais, especialistas em sismologia e qualquer um que possa explicá-los.

“Ninguém sabe sobre a fonte dos estrondos, ou sentido cheiro de fogos de artifício, e os chamados telefônicos que recebemos não são específicos o suficiente para encontrarmos a fonte.”

Mark Yokoyama, Gerente da Cidade de Alhambra, diz que seu departamento de polícia recebeu, desde fevereiro, 114 chamados sobre as estranhas explosões, e ele, sua equipe e toda a força policial estão confusos.

Christopher Paulson, diretor de serviços administrativos de Alhambra, tem mapeado os relatos no mapa da cidade e, embora nenhuma localização central tenha aparecido, o maior número de ocorrências foi escutada na parte noroeste da cidade.

Nenhum local de construção na região esteve usando explosivos ou conduzindo escavações próximas de tubulações de gás, o que poderia ter causado as explosões.

E o que dizer sobre todos aqueles equipamentos para detecção sísmica esperando pelo próximo grande terremoto na Califórnia? Jennifer Andrews, sismóloga do Laboratório Sismológico do Instituto Califórnia de Tecnologia, diz que seu equipamento é sensível o suficiente para captar pequenos trovões, fogos de artifício e até mesmo caminhões andando pelas ruas, mas nenhuma atividade sísmica foi registrada durante as vezes em que os misterioso estrondos ocorreram em Alhambra.

Christopher Paulson está intrigado.

“A polícia vai até o local onde a pessoa reportou e eles não encontram nenhuma evidência. Não há nenhum dano, Não há nenhuma destruição. Não há fumaça. Não há chamas. Não há crianças ou transeuntes correndo da cena. É somente um barulho alto.”

Apesar disso, Paulson e outras autoridades da cidade acreditam nos estrondos, já que eles mesmos escutaram uma estanha explosão em fevereiro, logo após uma reunião do conselho da cidade. Eles também esperam por uma explicação.

Como podem quase 20 estrondos misteriosos ocorrerem a cada mês, por seis meses em uma cidade, sem que haja uma explicação plausível?

Fonte: OvniHoje

Quando amanhecer, você já será um de nós...


CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



Comentários

Siga-nos no Facebook

Postagens Recomendadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens mais acessadas no último mês

Links da Deep Web 2018

Saudações amigos e amigas. Hoje eu volto a publicar no blog Noite Sinistra uma matéria com links da deep web e prints da deep web.
Os links apresentados na matéria abaixo foram coletados entre janeiro e fevereiro de 2018, estando todos eles ativos nesse período, mas nada pode garantir que os mesmos estarão ativos até o final do ano, afinal de contas muitos sites na deep web mudam constantemente seus endereços afim de se manterem o mais seletivos quanto aos usuários que frequentam o espaço.

Exorcismo e orações em Latim

Nas culturas egípcia, babilônica, assíria e judaica, atribuíam-se certas doenças e calamidades naturais à ação dos demônios. Para afastá-los, recorria-se a algum esconjuro ou exorcismo. A cultura ocidental recebeu essas idéias através da Bíblia e do cristianismo primitivo.

Luka Rocco Magnotta: 1 Lunatic 1 Ice Pick

Luka Rocco Magnotta (nascido Eric Clinton Kirk Newman; 24 de julho, 1982) é um ator pornográfico e modelo acusado de matar e desmembrar Lin Jun, um estudante chinês, e mandar vários de seus pedaços por correio para escritórios de partidos políticos canadenses e para escolas elementares de outra província.
Após o vídeo mostrando o assassinato ser publicado, primeiramente, em Fóruns da Deep Web (o vídeo ficou conhecido como "1 Lunatic 1 Ice Pick"), porém hoje em dia o vídeo já pode ser facilmente encontrado em sites especializados em terror Gore, Magnotta fugiu do país, tornando-se motivo para uma “Nota Vermelha da Interpol”, e assim iniciando uma verdadeira caçada internacional. Ele foi preso em 4 de Junho de 2012 em uma Lan House em Berlin, enquanto lia notícias a respeito de si mesmo.

Cinco mulheres que afirmam ter dado a luz ao filho do Diabo

Saudações amigos e amigas. Hoje decidi compartilhar com vocês uma bizarra lista, na qual conheceremos a história de 5 mulheres que afirmam ter dado a luz ao filho do demônio. Convido a todos a conhecerem esses estranhos relatos.

A origem da Deep Web

O termo Deep Web passou a ser usado entre os anos de 2001 e 2002, e hoje em dia é sinônimo de crimes cibernéticos e da obscuridade humana. Embora ainda não fosse denominada da forma que é hoje, a deep web já está ativa desde a década de 70. Convido todos a conhecer um pouco mais sobre esse assunto na matéria abaixo.