Os cientistas nazistas (documentário)

em 19/04/2015

Experiências Nazistas.

Saudações amigos e amigas, hoje volto a compartilhar com vocês um curioso documentários que fala de um dos temas ligados a Segunda Guerra Mundial. O documentário que vocês poderão assistir mais abaixo, fala dos cientistas nazistas, e de alguns possíveis projetos de armas que não chegaram a ser concluídos, mas que chamaram a atenção dos aliados ao final da guerra.

Embora o blog Noite Sinistra tenha por temática central assuntos relacionados a terror e curiosidades bizarras, assuntos relacionados com a segunda grande guerra costumam ser recorrentes, sejam eles ligados ao ocultismo, massacres, campos de concentração, teorias da conspiração ou mesmo apenas curiosidades a respeito do conflito. Muitos leitores já demonstraram certa contrariedade em relação ao tema, alegando que o blog insiste demais no assunto. Embora eu concorde em parte com essas afirmações, acredito que a 2ª guerra mundial foi o mais trágico e emblemático evento da história da humanidade - e a tragédia é uma parte do terror, logo tem haver com o tema do blog, sem contar as conspirações sempre tão presentes quando falamos desse conflito. Essa guerra, que muitos acreditam ser apenas a extensão da primeira guerra mundial, influenciou, e ainda influencia, o mundo que em vivemos. As histórias de heróis e vilões continuam ecoando ao longo das últimas décadas, e continuaram causando discussão até que haja um evento de magnitude semelhante. Por isso o meu interesse no assunto.

Aos amigos e amigas que não gostam do assunto, sugiro que ignorem essa postagem, e pulem para uma próxima postagem. Nem sempre agradarei a todos, mas muitas pessoas ainda acessam esse tipo de conteúdo. Um dos segredos para continuar escrevendo postagens todos os dias, ao longo de tanto tempo e sem grande remuneração financeira para isso, é escrever sobre alguns assuntos do qual o autor goste. E eu tenho grande apreço por esse assunto.


Clique AQUI para assistir o vídeo direto do You Tube

Quando amanhecer, você já será um de nós...

Não deixe de dar uma conferida nas redes sociais do blog Noite Sinistra...

 Siga o Noite Sinistra no Twitter   Noite Sinistra no Facebook   Comunidade Noite Sinistra no Google +   Noite Sinistra no Tumblr

CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA




VOLTAR PARA A PÁGINA INICIAL...

2 comentários:

  1. Para mim, particularmente, a continuação deste documentário e da Guerra Fria na época está neste outro documentário: https://www.youtube.com/watch?v=Zgsm0CSnYqQ

    ResponderExcluir
  2. Parece que não tem nada a ver, mas no fundo tem!

    ResponderExcluir

Topo