New Lucky: Um restaurante em meio a túmulos na Índia Pular para o conteúdo principal

New Lucky: Um restaurante em meio a túmulos na Índia


Um restaurante em Ahmedabad, na Índia, é extremamente famoso por seu chá e bolos amanteigados, mas o local também atrai atenções pois possui sepulturas espalhadas entre as mesas. O estabelecimento movimentado é construído em cima de um cemitério, mas isso não parece incomodar a clientela que vem para desfrutar de um chá com leite e alguns pães macios. Na verdade, Krishan Kutti Nair, o proprietário desse restaurante macabro, acha que a localização é boa para os negócios. "O cemitério traz boa sorte. Nosso negócio é melhor por causa disso", diz ele.

Entretanto, o New Lucky nem sempre foi localizado no cemitério. Na década de 1950, um homem chamado K.H. Mohammed abriu uma barraca de chá do lado de fora do cemitério, e Nair o ajudou a construir o lugar e acabou se tornando seu parceiro.

O negócio era bom e o lugar começou a se expandir até que suas paredes começaram a cercar alguns dos túmulos. Em um país tão populoso como a Índia e com tão pouco espaço disponível atualmente, é comum que os cemitérios sirvam a múltiplos propósitos, inclusive comerciais e até mesmo residenciais.


Embora as sepulturas estejam espalhadas de forma aleatória no piso do restaurante, o que torna difícil para os visitantes encontrarem o seu caminho, os garçons do restaurante têm dominado a arte de andar com agilidade por entre as sepulturas com bandejas cheias de chá nas mãos. Eles se acostumaram a trabalhar cercado por mortos e dizem que não há nada de estranho nisso.

Os clientes não parecem incomodados e, pelo contrário, eles acham conveniente ter um lugar para beber um pouco de chá depois de terem visitado os seus parentes mortos no cemitério. Além disso, o lugar sinistro também é frequentado por homens velhos discutindo política no período da manhã e casais jovens durante a noite, e a maioria deles sentem que os túmulos só têm a acrescentar ao ambiente.


Krishan Kutti Nair não sabe de quem são as sepulturas em seu restaurante, mas os historiadores locais suspeitam que são os lugares de descanso de familiares de um santo sufi do século XVI cujo túmulo se encontra nessas proximidades.

Independentemente dos falecidos, uma coisa é certa: Nair não planeja removê-los tão cedo, apesar do conselho do povo para gerar mais espaço aos clientes. Todas as manhãs ele os limpa com um pano úmido e os decora com flores frescas, por considerá-los seus amuletos de boa sorte.


Fonte: Jornal Ciência

Quando amanhecer, você já será um de nós...

Não deixe de dar uma conferida nas redes sociais do blog Noite Sinistra...

 Siga o Noite Sinistra no Twitter   Noite Sinistra no Facebook   Comunidade Noite Sinistra no Google +   Noite Sinistra no Tumblr
Links Relacionados:
Os maiores trolls da internet podem ser espiões britânicos
Homem desenterra cadáver e acaba preso ao adormecer dentro do caixão.
Lykoi: A raça de gatos parecidos com lobisomens.
Restaurante é fechado pela polícia nigeriana por servir carne humana.
Aplicativo para falar com os mortos.
Bruce George Peter Lee, o assassino incendiário.
Assassino da máfia: Richard “Iceman” Kuklinski.
Ibrahin e Henrique de Oliveira: Os irmãos necrófilos.
José Luis Calva Zepeda: O poeta canibal mexicano.
Stephen Shaun Griffiths: O canibal da Besta.
Thomas Quick: O serial killer fabricado.
Mistério sobre as vacas mortas na praia supostamente desvendado.
Morre soldado japonês que esperou 29 anos para se render após 2ª Guerra.
Homem que vivia com cadáver da mãe é encontrado morto
A misteriosa morte de cientistas nucleares indianos.
Seita satânica planeja construção de monumento nos EUA.

Comentários

  1. Garanto que é mais limpo que muito restaurante brasileiro ráááááá kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso até pode ser verdade...mas lembre-se a muvuca que é a Índia...rsrsrs

      Excluir
  2. É o que eu sempre digo: os indianos são muito esquisitos!! Um restaurante em meio ao cemitério, isso além de esquisito é muito bizarro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina se vc pede um prato lá e a carne parece meio estranha...certeza que eu faria correlações bizarras...rsrsrsr

      Excluir
  3. Nada como assistir ao enterro de um ente querido enquanto aprecia um bom chá e bolinhos amanteigados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Giulia...imagina ninguém querer ajudar a carregar o caixão, pois todos estão se deliciando com um pastel...rsrsrsr

      Excluir

Postar um comentário

Siga-nos no Facebook

Postagens Recomendadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens mais acessadas no último mês

Links da Deep Web 2018

Saudações amigos e amigas. Hoje eu volto a publicar no blog Noite Sinistra uma matéria com links da deep web e prints da deep web.
Os links apresentados na matéria abaixo foram coletados entre janeiro e fevereiro de 2018, estando todos eles ativos nesse período, mas nada pode garantir que os mesmos estarão ativos até o final do ano, afinal de contas muitos sites na deep web mudam constantemente seus endereços afim de se manterem o mais seletivos quanto aos usuários que frequentam o espaço.

Exorcismo e orações em Latim

Nas culturas egípcia, babilônica, assíria e judaica, atribuíam-se certas doenças e calamidades naturais à ação dos demônios. Para afastá-los, recorria-se a algum esconjuro ou exorcismo. A cultura ocidental recebeu essas idéias através da Bíblia e do cristianismo primitivo.

Luka Rocco Magnotta: 1 Lunatic 1 Ice Pick

Luka Rocco Magnotta (nascido Eric Clinton Kirk Newman; 24 de julho, 1982) é um ator pornográfico e modelo acusado de matar e desmembrar Lin Jun, um estudante chinês, e mandar vários de seus pedaços por correio para escritórios de partidos políticos canadenses e para escolas elementares de outra província.
Após o vídeo mostrando o assassinato ser publicado, primeiramente, em Fóruns da Deep Web (o vídeo ficou conhecido como "1 Lunatic 1 Ice Pick"), porém hoje em dia o vídeo já pode ser facilmente encontrado em sites especializados em terror Gore, Magnotta fugiu do país, tornando-se motivo para uma “Nota Vermelha da Interpol”, e assim iniciando uma verdadeira caçada internacional. Ele foi preso em 4 de Junho de 2012 em uma Lan House em Berlin, enquanto lia notícias a respeito de si mesmo.

O paraíso do LSD

Em 1997, um químico orgânico chamado Leonard Pickard, junto a Gordon Todd Skinner, construíram o maior laboratório de LSD do mundo. No local, um antigo silo nuclear, eram realizadas várias festas e orgias regadas a drogas.
Segundo fontes, tal laboratório era tão grande que chegou a produzir cerca de 90% do LSD disponível no mundo, isso sem falar nas grandes quantidades desconhecidas de MDMA, ALD-52, extrato de ergot e possivelmente LSZ.

Ted Bundy: O assassino de jovens mulheres

Saudações amigos e amigas. Hoje falaremos de um dos mais notórios serial killers que o mundo já conheceu: Ted Bundy. Ele assassinou cerca de 35 mulheres (crimes reconhecidos pelas autoridades) entre os anos de 1974 e 1978 em seis diferentes estados dos EUA. Ted Bundy é tido, por muitos, como o mais marcante serial killer dos EUA, tornando-se um verdadeiro pop star, muito disso talvez pela forma em que atuou no seu próprio julgamento, ou talvez pela desenvoltura que demonstrava defronte as câmeras em inúmeras entrevistas que deu durante o período em que esteve preso.