Gil Perez: Um possível caso de teletransporte no Século XVI Pular para o conteúdo principal

Gil Perez: Um possível caso de teletransporte no Século XVI


Gil Perez foi um soldado que viveu no século XVI e era membro da Guarda Civil Filipina. Ele trabalhou como guarda no palácio do Governador Geral em Manila, nas Filipinas. Sua vida era normal para um soldado daquela época. Ele fazia seus trabalhos normalmente durante seu plantão na guarda, mas nunca imaginou que um dia faria parte de uma história tão curiosa.

Todos nós estamos familiarizados com teletransporte em filmes e séries de ficção científica e se essa tecnologia existisse hoje, nossas vidas ficariam muito mais fáceis… isto é, se tivéssemos controle sobre a mesma.

Mas seria possível que o teletransporte existisse, mas fosse causado por outras forças ainda não totalmente compreendidas, forças essas que não poderíamos controlar? Isso é o que parece ter acontecido com Gil Perez.

Em 24 de outubro de 1593, Perez estava fazendo sua ronda no palácio do governador em Manila. Na noite anterior, piratas chineses haviam assassinado o governador Gomez Perez Dasmarinas, e os guardas estavam alertas ao redor do palácio, esperando pelo novo governador apontado. Cansado, Gil Perez decidiu se encostar contra uma parede para relaxar por alguns instantes, mas quando ele abriu seus olhos ele estava em um lugar completamente diferente. Não sabendo como reagir, ele continuou sua guarda até que foi abordado por alguém que começou a lhe interrogar. Agora ele estava em Cidade do México, na Plaza Mayor.

Quando interrogado, Gil Perez contou sua história sobre o que havia ocorrido, bem como sobre a morte do governador do seu país. O assassinato ainda era desconhecido no México, pois naquela época as informações demoravam muito para cruzar os oceanos.

Gil estava usando seu uniforme da guarda e foi colocado na cadeia, pois pensavam que ele poderia ser um desertor, ou pior ainda, um ‘servidor do demônio’.

Após dois meses, um navio vindo das Filipinas atracou num porto do México trazendo a notícia de que o governador foi assassinado. Alguém da tripulação disse que conhecia Gil Perez e que a última vez que o tinha visto foi em 23 de outubro no palácio em Manila.

As autoridades mexicanas decidiram libertar Gil Perez e enviá-lo para casa.

Como não há nenhum outro relato de materialização de Gil Perez após este incidente, presume-se que ele nunca se teletransportou novamente.

Se este fato foi verídico, teria ele realmente sido teletransportado, ou talvez até mesmo sido abduzido e deixado em outro país?

Fonte: OVNI Hoje.

Quando amanhecer, você já será um de nós...

Não deixe de dar uma conferida nas redes sociais do blog Noite Sinistra...

 Siga o Noite Sinistra no Twitter   Noite Sinistra no Facebook   Comunidade Noite Sinistra no Google +   Noite Sinistra no Tumblr

Links Relacionados:
A estrutura de Richat: O olho da África.
Misteriosa pirâmide chinesa do monte Baigong.
As cidades perdidas da Amazônia.
Misteriosos discos de Dropa.
As misteriosas pedras de Ica.
O homem que teve os olhos arrancados.
Lagos da Morte em Camarões.
Cemitério do inferno no Kansas.
Sorriso assustador das mulheres de Sumatra.
O mistério de Samaipata.
Cidade fantasma turca: Cidade das 1001 Igrejas.
Misteriosas esferas são encontradas no deserto do Arizona.
Ilustrações de Terror de Sanjulián.
Fotos da Deep Web.
Tom Cruise acredita que tem a missão de combater extraterrestres.
Peixe gato invade casa na China.
Comércio de gordura humana.
Aeroporto apreende 18 cabeças humanas.
Strip Tease para os mortos em Taiwan.
Jogo macabro em Taiwan.
Americanos assinam petição para construção de Estrela da Morte.
Cobras massageadoras.
Tiroteio deixa pelo menos 27 mortos em escola Americana.
Descoberta versão miniatura do rio Nilo em lua de Saturno.
Vila sérvia alerta sobre volta de fantasma de vampiro.
Mulher afirma ter dado a luz ao filho do capeta.
Dia 31 de outubro o dia do Saci.

Comentários

  1. Obrigada por me seguir no twitter

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Porque nas Filipinas também se fala o idioma espanhol,como em muitos outros países do mundo.

      Excluir

Postar um comentário

Siga-nos no Facebook

Postagens Recomendadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens mais acessadas no último mês

Links da Deep Web 2018

Saudações amigos e amigas. Hoje eu volto a publicar no blog Noite Sinistra uma matéria com links da deep web e prints da deep web.
Os links apresentados na matéria abaixo foram coletados entre janeiro e fevereiro de 2018, estando todos eles ativos nesse período, mas nada pode garantir que os mesmos estarão ativos até o final do ano, afinal de contas muitos sites na deep web mudam constantemente seus endereços afim de se manterem o mais seletivos quanto aos usuários que frequentam o espaço.

Exorcismo e orações em Latim

Nas culturas egípcia, babilônica, assíria e judaica, atribuíam-se certas doenças e calamidades naturais à ação dos demônios. Para afastá-los, recorria-se a algum esconjuro ou exorcismo. A cultura ocidental recebeu essas idéias através da Bíblia e do cristianismo primitivo.

Luka Rocco Magnotta: 1 Lunatic 1 Ice Pick

Luka Rocco Magnotta (nascido Eric Clinton Kirk Newman; 24 de julho, 1982) é um ator pornográfico e modelo acusado de matar e desmembrar Lin Jun, um estudante chinês, e mandar vários de seus pedaços por correio para escritórios de partidos políticos canadenses e para escolas elementares de outra província.
Após o vídeo mostrando o assassinato ser publicado, primeiramente, em Fóruns da Deep Web (o vídeo ficou conhecido como "1 Lunatic 1 Ice Pick"), porém hoje em dia o vídeo já pode ser facilmente encontrado em sites especializados em terror Gore, Magnotta fugiu do país, tornando-se motivo para uma “Nota Vermelha da Interpol”, e assim iniciando uma verdadeira caçada internacional. Ele foi preso em 4 de Junho de 2012 em uma Lan House em Berlin, enquanto lia notícias a respeito de si mesmo.

O paraíso do LSD

Em 1997, um químico orgânico chamado Leonard Pickard, junto a Gordon Todd Skinner, construíram o maior laboratório de LSD do mundo. No local, um antigo silo nuclear, eram realizadas várias festas e orgias regadas a drogas.
Segundo fontes, tal laboratório era tão grande que chegou a produzir cerca de 90% do LSD disponível no mundo, isso sem falar nas grandes quantidades desconhecidas de MDMA, ALD-52, extrato de ergot e possivelmente LSZ.

Ted Bundy: O assassino de jovens mulheres

Saudações amigos e amigas. Hoje falaremos de um dos mais notórios serial killers que o mundo já conheceu: Ted Bundy. Ele assassinou cerca de 35 mulheres (crimes reconhecidos pelas autoridades) entre os anos de 1974 e 1978 em seis diferentes estados dos EUA. Ted Bundy é tido, por muitos, como o mais marcante serial killer dos EUA, tornando-se um verdadeiro pop star, muito disso talvez pela forma em que atuou no seu próprio julgamento, ou talvez pela desenvoltura que demonstrava defronte as câmeras em inúmeras entrevistas que deu durante o período em que esteve preso.