Luis Alfredo Hernández González: O canibal que que pintou telas com restos de vítimas na Venezuela | Noite Sinistra
09/04/2018

Luis Alfredo Hernández González: O canibal que que pintou telas com restos de vítimas na Venezuela


Luis Alfredo Hernández González foi preso na quinta-feira, dia 05-04-18, por ter assassinado e devorado os restos mortais de um homem na cidade de Barlovento, localizada a duas horas de Caracas.

Autoridades do Corpo de Investigações Científicas, Penais e Criminalísticas (CICPC) têm chamado o jovem assassino de "artista canibal", porque González tinha usado o sangue e cinzas da vítima, um fazendeiro que estava desaparecido há dias, como tinta para pintar uma tela.

Convido os amigos e amigas a saber um pouco mais a respeito da prisão de González na matéria abaixo, que nos foi enviada pelo amigo Chico Izidro.


O acusado admitiu o crime em interrogatórios policiais. Depois de confirmar que desmembrou e devorou a maior parte do proprietário da fazenda, o assassino argumentou que a vítima tinha o "contratado" para executar um estranho "serviço funerário", que consistia em "matá-lo, devorá-lo e usar seu sangue e cinzas para pintar telas", explicou Douglas Rico, diretor do CICPC.

Na fazenda da vítima, foram encontrados restos de ossos, documentos pertencentes a pessoas de fora da propriedade e pinturas. Rico informou que está investigando se esses documentos coincidem com a identidade de cidadãos declarados desaparecidos na Venezuela.



A polícia também irá praticar exames de antropologia forense para as "obras de arte" encontradas no local. Não está descartada a possibilidade que González seja um serial killer.




A identidade da vítima ainda não foi revelada e também não foi indicado se o canibal confessou ser o autor de outros homicídios. A frieza das declarações sugerem é um criminoso com transtornos mentais graves.

A prisão de González evoca outra ocorrida no estado fronteiriço de Táchira em 1999. Na ocasião, Dorangel Vargas Gomez, um morador de rua, assassinou e comeu os restos de pelo menos dez pessoas.

Agradecimentos ao amigo Chico Izidro pelo envio dessa matéria.

Fontes: Extra e Dailymail

Quando amanhecer, você já será um de nós...


CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



0 Comentários
Comentários
Nenhum comentário :

Página do Facebook

Publicidade 1

Noite Sinistra no Instagram

Postagem em destaque