12/02/2018

Links da Deep Web 2018


Saudações amigos e amigas. Hoje eu volto a publicar no blog Noite Sinistra uma matéria com links da deep web e prints da deep web.

Os links apresentados na matéria abaixo foram coletados entre janeiro e fevereiro de 2018, estando todos eles ativos nesse período, mas nada pode garantir que os mesmos estarão ativos até o final do ano, afinal de contas muitos sites na deep web mudam constantemente seus endereços afim de se manterem o mais seletivos quanto aos usuários que frequentam o espaço.

Nos próximos parágrafos faço alguns alertas a respeito de como navegar de forma segura e trago algumas orientações aos amigos e amigas que estão dando os seus primeiros passos na Deep Web.

                  - Cicada 3301: Outro mistério da Deep Web

Aqueles usuários que já estão habituados a navegar na deep web podem tranquilamente ignorar esses tópicos, mas sugiro aos novatos(as) que deem uma conferida.

Como Acessar a Deep Web

Muitos leitores reclamaram nos comentários das demais matérias e nas redes sociais que não estavam conseguindo abrir os links compartilhados. Isso tem uma explicação bem simples: Para abrir os links é necessário um navegador especial, do tipo TOR (clique aqui para entender melhor), portanto vocês não conseguirão abrir os links usando navegadores comuns, como Safari, Chrome, Ópera, Internet Explorer ou Firefox.


Na verdade os navegadores TOR podem usar o Firefox para se conectar a internet, mas só o Firefox não é suficiente. Então usem um navegador do tipo TOR, copiem os links da Deep Web e colem na barra de endereço do navegador TOR, assim poderão acessar os links que estiverem ativos.



Perigos da Deep Web

Se você está conhecendo a deep web agora, sugiro que você se informe mais a respeito do assunto antes de tentar navegar na internet sombria. Como a Deep Web é um espaço que garante o anonimato e altamente frequentado por hackers e crackers, devemos ter um certo cuidado com os sites que acessamos e com o conteúdo que "baixamos" de lá.

Leia Mais - Estudo aponta que pornografia infantil é o tema mais procurado na Deep Web

Como forma de instruir e alertar os amigos e amigas a respeito de alguns eventos que acontecem na Deep Web, segue abaixo alguns vídeos do canal Noite Sinistra onde falo um pouco mais sobre o assunto.




"Lixo" na Deep Web

Para quem está começando, essa é uma dica importante. Em muitos sites, diretórios e principalmente fóruns da deep web o internauta precisa "cavar" bastante entre vários assuntos um tanto "estúpidos" até conseguir encontrar algo realmente interessante.


Essa é uma forma usada pelos administradores desses espaços para afugentar curiosos. A ideia é filtrar o tipo de usuário que frequenta o site.

A maioria dos sites e fóruns da dw não estão brigando por número de acessos como na surface, mas o que interessa a eles é que seus usuários contribuam com coisas interessantes, por isso eles tem o interesse de afugentar xeretas e chatos de plantão e fazem isso "escondendo" seu conteúdo sob camadas de bobagens.


Outra coisa que pode ser logo observada na Deep Web é que as páginas não são muito atrativas, algo diferente do que acontece na internet comum, afinal de contas o foco desses sites, diretórios e fóruns, como já mencionei acima, não é se tornar popular demais.

Links e prints da Deep Web 2018

A seguir os amigos e amigas podem conferir os links e prints retirados da deepweb no início de 2018. Conforme eu avisei mais acima, esses links estavam ativos até o mês de fevereiro, mas nada garante que os mesmos estejam ativos até o final do ano.


Não se esqueça de copiar e colar esses links em navegadores do tipo TOR, conforme já expliquei mais acima.


Projeto Venezia

Crie seu próprio sistema ao vivo GNU / Linux projetado para acesso de internet anônimo via Tor.



The hidden Wiki

Uma das principais portas de entrada de Deep Web para usuários novos, a The Hidden Wiki costuma mudar de endereço de tempos em tempos. Eis aqui o link atualizado.



Die Afghanistan Papiere

Site alemão de conspiração que afirma que a guerra do Afeganistão teve motivação no controle de uma rota importante no comércio de drogas.


Na deep web existem muitos sites de teorias da conspiração, afinal de contas os conspiracionistas tendem a acreditar que sempre estão sendo vigiados pelos governos, e por isso buscam o anonimato da deep web para falar a respeito das suas ideias.


8chan

Um dos muitos fóruns encontrados na deepweb. Esse fórum segue mais ou menos o estilo do famoso fórum da surfaceweb 4chan (clique AQUI para ler sobre o 4chan). Página principal está hospedada na deepweb, mas muitas dos tópicos podem ser acessados por navegadores comuns.



Dream Market

Site de vendas na deep web. É necessário se registrar para poder ter acesso aos ítens a venda.



0day Forun

Outro fórun da deep web, porém para ter acesso aos tópicos desse fórum é necessário registro.



100x Your Bitcoins in only 24 Hours

Site promete multiplicar o seu investimento em bitcoins. Depende de cada um acreditar ou não nesse serviço oferecido. Existem vários serviços desse tipo na deepweb.


Esse tipo de site tem atraído muito a atenção da galera, afinal de contas minerar bitcoins se tornou uma febre, também pudera muitas pessoas estão enriquecendo com essa prática. Eu particularmente acho arriscado demais (eu não utilizaria) usar o serviço desse tipo de site da deep web para multiplicar seus bitcoins, mas resolvi compartilhar o link para que vocês mesmos possam avaliar melhor o assunto.


Passage into Darkness

Acesso a vários tipos de "serviços" da deep web, como fórun, email, etc...



Darknet Free Speech Forum

Mais um fórum de discussões na deepweb.


Conforme eu explico no vídeo sobre o Cibercrime na deep web (postado mais acima), na minha concepção é nos fóruns que a deep web acontece...


Darkm4n gallery

Uma galeria de arte da deepweb.



Black Coin

Carteira para transferência de bitcoins. Quem minera bitcoins, seja no seu próprio computador ou comprando tráfego de mineração em sites especializados, precisa utilizar serviços como o oferecido nesse site para realizar operações com seus bitcoins. Volto a afirmar que me parece arriscado depositar seus bitcoins nesse tipo de serviço na DW, mas vai de cada um confiar ou não.



Parazite

Novo endereço do parazite, um site com diversos tutoriais bizarros e controversos.




Considerações finais

Volto a afirmar que compartilhei tais links e prints como forma de curiosidade e entretenimento, acessar ou não esses conteúdos vai do interesse e de cada um de vocês. Mas lembrem-se, por mais banal que seja o site, os cuidados básicos com segurança são fundamenteis.

Quando amanhecer, você já será um de nós...


CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



0 Comentários
Comentários
Nenhum comentário :

Página do Facebook

Publicidade 1

Noite Sinistra no Instagram

Postagem em destaque