Numerólogo afirma que planeta esmagará a Terra em março Pular para o conteúdo principal

Numerólogo afirma que planeta esmagará a Terra em março


Parece que novamente temos uma data provável para o final do mundo, e tudo ocorrerá em março de 2018. Convido os amigos e amigas a conhecerem as bizarras previsões de um numerólogo britânico obcecado por adivinhar a data do juízo final.

A previsão que não se concretizou

Em setembro do ano passado, a internet foi à loucura após o numerólogo britânico David Meade afirmar que o mundo acabaria no dia 23, com o misterioso planeta Nibiru esmagando a Terra e seus habitantes. A profecia não se concretizou, sendo remarcada para o dia 15 de novembro. Após as falhas na previsão, Mead realizou novos estudos e garante: o apocalipse ocorrerá em março deste ano.

Baseado em interpretações do antigo testamento e na teoria da conspiração sobre o suposto Planeta X – também conhecido como Nibiru –, o numerólogo acredita que o fim do mundo será marcado por uma série de "pragas", que vão de tsunamis e terremotos a ataques nucleares e guerras catastróficas.


Ajustes técnicos

De acordo com suas recentes análises, primeiro, haverá algum tipo de conflagração nuclear com a Coréia do Norte, onde Jesus provavelmente aparecerá em paralelo com o Planeta X, que dará um fim a humanidade.

"Estudei vários meses seguidos, e tudo aponta que o apocalipse ocorrerá em março deste ano. Desta vez é ainda mais certo por coincidir com os 70 anos do estado de Israel, que para muitos teóricos da conspiração significa o fim dos tempos e o retorno de Jesus Cristo”, afirmou ao jornal Metro.

Mead ainda acrescentou que ‘a grande tribulação’ se fará notável depois de um curto período de paz, interrompido pela aparição do planeta mortífero em dia e horário ainda não definidos. "Não se pode falar em semana e dia, mas de fato 2018 é um ano e tanto para esses acontecimentos. Eu não me surpreenderia se a partir de hoje não se falasse de outra coisa a não ser de Nibiru”.

É importante evidenciar que grande parte desta teoria é baseada nas profecias do "Jubileu" do rabino Judah Ben Samuel, místico do século 12 que escreveu muitos documentos históricos sobre os "tempos finais messiânicos".

Segundo esses registros, o mundo terminará em 2018, supostamente, porque o rabino previu que os turcos governariam Jerusalém para oito "jubileus". Assim, o fim do mundo se concretizaria após Jerusalém voltar ao domínio judaico.

'O Planeta Nove'

Mencionado pela primeira vez em 1976, no livro “O Décimo Segundo Planeta”, de Zecharia Sitchin, o ‘Planeta Nove’ é reconhecido, por teóricos da conspiração, como a “casa de alienígenas do passado”, chamados Annunaki, os criadores da raça humana (clique AQUI para conhecer mais a fundo o mito dos Annunakis).

Leia Mais - Nibiru, o planeta X


Entretanto, a Agência Espacial Norte-Americana (Nasa) relatou muitas vezes que a existência de Niburi é falsa, não passando de um boato virtual sem embasamento científico.

Para o cientista David Morrison, muitos preferem seguir o "comportamento padrão" ao acreditarem em teses duvidosas, se apegando mais as teorias de numerólogos como Mead, que previu o fim dos tempos em anos diferentes, do que em informações confirmadas por um órgão oficial do governo. “Acho que está na hora de todos superarem essa ideia”, concluiu.
By: Elson Antonio Gomes

Considerações finais

Não sei vocês, mas eu me surpreendo com o fascínio que o fim do mundo exerce em muitas pessoas. Adivinhar essa data se tornou obsessão tanto para adivinhos de plantão como para místicos reconhecidos e famosos. Eu particularmente prefiro tentar a sorte adivinhando os números da loteria, algo que até o momento tem se mostrado infrutífero da mesma forma que para as pessoas que tentam adivinhar o fim do mundo.

Como já comentei diversas vezes em grupos do Whatsapp e Facebook dos quais faço parte, acredito que se o final do mundo ocorrer será por causa das consequências de uma possível erupção do super vulcão de Yellowstone (clique AQUI para ler sobre).

Tentar adivinhar o fim do mundo gera muitas conversas, e uma delas é de como reagir a notícia de um final do tempos. Eu por exemplo, tenho uma ação imaginada para o apocalipse caso ele aconteça por meio de um asteroide. Se um dia chegarmos ao ponto de ter um destes corpos celestiais a caminho do nosso planeta, e nós, população mundial, tivermos a confirmação desse evento, tenho a intenção de esperar o cataclismo pelado no telhado da minha casa, fazendo pintocóptero, ouvindo AC/DC e bebendo vodka (eu sei é ridículo, mas eu não tenho estrutura psicológica para encarar o fim do mundo).

E vocês meus amigos e amigas, já imaginaram como seria o fim do mundo e como vocês reagiriam a tal evento? Contem suas ideias nos comentários...

Fonte: IG

Quando amanhecer, você já será um de nós...


CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



Comentários

Postar um comentário

Siga-nos no Facebook

Postagens Recomendadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens mais acessadas no último mês

Links da Deep Web 2018

Saudações amigos e amigas. Hoje eu volto a publicar no blog Noite Sinistra uma matéria com links da deep web e prints da deep web.
Os links apresentados na matéria abaixo foram coletados entre janeiro e fevereiro de 2018, estando todos eles ativos nesse período, mas nada pode garantir que os mesmos estarão ativos até o final do ano, afinal de contas muitos sites na deep web mudam constantemente seus endereços afim de se manterem o mais seletivos quanto aos usuários que frequentam o espaço.

Exorcismo e orações em Latim

Nas culturas egípcia, babilônica, assíria e judaica, atribuíam-se certas doenças e calamidades naturais à ação dos demônios. Para afastá-los, recorria-se a algum esconjuro ou exorcismo. A cultura ocidental recebeu essas idéias através da Bíblia e do cristianismo primitivo.

Luka Rocco Magnotta: 1 Lunatic 1 Ice Pick

Luka Rocco Magnotta (nascido Eric Clinton Kirk Newman; 24 de julho, 1982) é um ator pornográfico e modelo acusado de matar e desmembrar Lin Jun, um estudante chinês, e mandar vários de seus pedaços por correio para escritórios de partidos políticos canadenses e para escolas elementares de outra província.
Após o vídeo mostrando o assassinato ser publicado, primeiramente, em Fóruns da Deep Web (o vídeo ficou conhecido como "1 Lunatic 1 Ice Pick"), porém hoje em dia o vídeo já pode ser facilmente encontrado em sites especializados em terror Gore, Magnotta fugiu do país, tornando-se motivo para uma “Nota Vermelha da Interpol”, e assim iniciando uma verdadeira caçada internacional. Ele foi preso em 4 de Junho de 2012 em uma Lan House em Berlin, enquanto lia notícias a respeito de si mesmo.

O paraíso do LSD

Em 1997, um químico orgânico chamado Leonard Pickard, junto a Gordon Todd Skinner, construíram o maior laboratório de LSD do mundo. No local, um antigo silo nuclear, eram realizadas várias festas e orgias regadas a drogas.
Segundo fontes, tal laboratório era tão grande que chegou a produzir cerca de 90% do LSD disponível no mundo, isso sem falar nas grandes quantidades desconhecidas de MDMA, ALD-52, extrato de ergot e possivelmente LSZ.

Ted Bundy: O assassino de jovens mulheres

Saudações amigos e amigas. Hoje falaremos de um dos mais notórios serial killers que o mundo já conheceu: Ted Bundy. Ele assassinou cerca de 35 mulheres (crimes reconhecidos pelas autoridades) entre os anos de 1974 e 1978 em seis diferentes estados dos EUA. Ted Bundy é tido, por muitos, como o mais marcante serial killer dos EUA, tornando-se um verdadeiro pop star, muito disso talvez pela forma em que atuou no seu próprio julgamento, ou talvez pela desenvoltura que demonstrava defronte as câmeras em inúmeras entrevistas que deu durante o período em que esteve preso.