Ex-chefe de segurança do programa espacial de Israel revela existência de suposta "Federação Galáctica"

em 09/12/2020


Haim Eshed trabalhou durante 30 anos em órgãos espaciais de Israel e diz que terráqueos e alienígenas já criaram até mesmo uma Federação Galáctica. Ainda segundo ele, Donald Trump esteve perto de tornar o assunto público.

Não estamos sozinhos no universo. Isso pelo menos é o que garante um ex-general do governo de Israel. Em entrevista recente ao Yediot Aharonot, um veículo conhecido no país, Haim Eshed afirmou não apenas que alienígenas existem, mas que uma Federação Galáctica já foi formada e que a humanidade ainda não está pronta para o contato com seres extraterrestres.

Eshed trabalhou durante mais de 30 anos como Chefe de Segurança do Programa Espacial de Israel. Agora na reserva, ele afirma que a existência de uma organização galáctica já é conhecida pelos governos de Israel e Estados Unidos há anos. Segundo ele, humanos e alienígenas já trabalham juntos.

“Há um acordo entre o governo dos EUA e os alienígenas. Eles assinaram um contrato conosco para fazer experimentos aqui. Eles também estão pesquisando e tentando entender toda a estrutura do universo, e eles nos querem como ajudantes”, revelou Eshed.

Os trabalhos estariam acontecendo em Marte, onde uma base espacial subterrânea já estaria em operação. Lá, humanos e alienígenas estariam trabalhando lado a lado. Ao que os governos e agências espaciais divulgam oficialmente, o planeta vizinho da Terra nunca foi visitado por humanos. Elon Musk, com a SpaceX, pretende chegar em Marte em 2024.

O militar ainda disse que Donald Trump, presidente dos EUA, esteve perto de tornar o assunto público. O mandatário, porém, foi convencido a não fazer isso porque “a humanidade ainda não estaria pronta para conhecer a verdade”, conforme reporta o Jerusalem Post.

Questionado sobre porque guardou o segredo durante tanto tempo, já que permaneceu entre 1981 e 2010 no governo de Israel, Eshed disse que “se tivesse aparecido para contar o que disse agora há cinco anos, teria sido hospitalizado”. Segundo ele, a mentalidade atual sobre o assunto é diferente.

“Eu não tenho nada a perder. Tenho minhas graduações e prêmios e sou respeitado em universidades no exterior”, afirma Eshed, que está lançando o livro The Universe Beyond the Horizon – conversations with Professor Haim Eshed. Na obra, ele conta mais detalhes sobre as experiências com alienígenas e a criação de uma Federação Galáctica.

Agradecimentos a amiga Nayara Mastub pela dica.

Fonte: Exame

Quando amanhecer, você já será um de nós...

4 comentários:

  1. Sabe o "Neuralyzer"? Aquele aparelho usado em MIB para apagar a memoria. Então, esqueceram de usar nele, ou não fez efeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que tem vários relatos de pessoas ligadas a órgãos de segurança, ou que já foram ligados a esses órgão, que já apareceram dando esse tipo de declaração...mas até agora não temos nada irrefutável. E nem sei se um dia teremos.

      Não estou dizendo que existem ETs, mas se tem gente que duvida que a terra é redonda, imagina o quanto de gente iria negar a existência de extraterrestres mesmo que esses estivessem circulando livremente.

      Já teve comentário aqui no blog em uma matéria sobre ufologia dizendo que essas coisas de ETs eram demônios querendo tirar a nossa fé em Deus.

      Excluir
  2. Já acreditei e muito nestas coisas, hoje não ligo muito, respeito, mas não ligo muito. Parece sempre o mesmo roteiro: "não estamos preparado para saber a verdade.". Sempre, a vida toda escutei isso.
    Eu desencanei por começar a ver milhares de pessoas que passam a vida com os olhos num telescópio astronômico e nunca viram nada. Eu mesmo passei uma boa parte da minha infância olhando para o céu para ver pipas ou balões e nunca vi nada de suspeito. E hoje até vejo alguns vídeos na internet de balão, e a pessoa dizendo que é um ovni. Tem uma frase que algumas pessoas dizem que há uma certa razão: "Para atravessar galáxias, sistemas solares, numa espaçonave com uma alta tecnologia, significa que são seres extremamente inteligentes. Sendo assim, não faz sentido nenhum eles virem até a Terra somente para amassar mato e empilhar pedras.
    Mas tenho que ter algum respeito, pois tem coisas que não consigo ver uma outra explicação. Um exemplo que me veio na memoria agora e que alguns já viram e quem não viu poderá ver: na última temporada de Unsolved Mysteries tem um episodio que conta uma abdução que houve em Berkshire. O episodio se chama O Ovni De Berkshine. Eu não vejo uma explicação para isso, então respeito, se amanhã algum alienígena se apresentar para mim ou ver uma espaçonave passando pela minha cabeça, blz, a vida segue e não vou deixar de acreditar em Deus por causa disso. Fé é fé! Também tem a Operação Prato aqui no Brasil que não vejo explicação. Até tentam explicar com paranoia coletiva, mas para mim não cola.
    Então como sempre digo: vá saba!

    ResponderExcluir
  3. Tava indo até bem até dizer que humanos e alienígenas estão trabalhando juntos kkkk. Por que uma raça altamente evoluída a ponto de viajar grandes distâncias no universo precisaria da ajuda de seres insignificantes como os humanos?

    ResponderExcluir

Topo