Aparição de noiva fantasma em uma obra

em 24/08/2020


A 'figura fantasmagórica' do que parece ser uma mulher em um vestido branco andando por um canteiro de obras no meio da noite foi vista na CCTV.

O chefe da empresa de segurança Adam Lees, 47, foi alertado quando uma câmera com sensor de movimento detectou movimento no canteiro de obras em Birmingham às 1h53 da manhã do dia 18/08/20.

Ele disse que verificou o alerta de segurança em seu laptop e avistou a figura misteriosa passando por materiais de construção.

Mas quando ele instruiu uma patrulha completa da área apenas três minutos depois, os guardas de segurança encontraram tudo claro e sem sinal de qualquer intruso.

O incidente deixou perplexo o pai de três filhos, que admite que tem lutado para dormir desde então.

O Sr. Lees, que é diretor-gerente da Limitless Security e mora em Walsall, West Mids., Disse: "Não tenho ideia do que seja, mas me assustou, com certeza.


"Fornecemos segurança para centenas de locais de construção em Midlands. Se alguma coisa se mover em nossos locais, uma câmera tira uma foto - funciona em infravermelho - e alerta um de nossos guardas."

Lees disse que achou a imagem "um pouco estranha" quando apareceu em seu computador e mandou guardas de segurança para dar uma olhada.

"Eles saíram imediatamente, em poucos minutos e não havia sinal de ninguém lá ou de alguém que já esteve lá - foi realmente bizarro", disse Lees.

"Não tenho ideia do que poderia ter sido, mas não dormi o resto da noite e isso me deu arrepios com certeza.

"Eu nunca acreditei em fantasmas, mas não posso explicar isso. As pessoas têm dito que é falso, mas posso garantir que é 100 por cento genuíno."

O Sr. Lees disse que a mulher parecia uma "noiva fantasmagórica".

“Gostaria que não fosse [real], já que me deu arrepios. Nunca vi nada parecido antes”, disse ele.

"Ela está inclinada para a frente e parece estar flutuando, e está segurando algo nas mãos.

"Para mim, parece que ela está usando um vestido de noiva como se estivesse esperando para se casar. É a coisa mais estranha que já vi em cinco anos cuidando de centenas de locais como este.

"Imagine olhar para esta imagem quando você acordou às duas da manhã e está meio adormecido. Demorei um pouco para cair de novo depois disso."

A imagem foi compartilhada dezenas de milhares de vezes nas redes sociais - mas nem todos estão convencidos de que mostra um fantasma.

“Parece algo que meu sobrinho de 12 anos conjurou em sua aula de TIC”, comentou uma pessoa.

"Isso não pode ser real, nem em um milhão de anos ... ou poderia?" disse outro.

By: Elson Antonio Gomes

Fonte: Deixa Disso

Quando amanhecer, você já será um de nós...

2 comentários:

Topo