6 histórias de fantasmas que supostamente assombraram sets de séries e filmes Pular para o conteúdo principal

6 histórias de fantasmas que supostamente assombraram sets de séries e filmes


Independente de você acreditar ou não neles, os fantasmas são uma parte importante de Hollywood, pelo menos no folclore de Hollywood. E não estamos falando somente da participação dos seres sobrenaturais nas tramas de terror e mistério que lotam as salas de cinema ao redor do mundo, mas sim de presenças que realmente tomam conta dos bastidores.

Nos sets de gravação de alguns do filmes e séries mais famosos do mundo do entretenimento, é possível encontrar uma porção de mitos e histórias sobre eventos assustadores e inexplicáveis.

Nesta matéria os amigos e amigas poderão conhecer alguns exemplos de histórias de fantasmas nos bastidores de filmes e séries que certamente você já viu.

Ghost Whisperer

Vários funcionários que trabalharam no set de Ghost Whisperer perderam objetos que foram encontrados em lugares bem distantes dentro dos ambientes. Pode parecer algo comum na casa de alguém muito esquecido, mas estamos falando de um ambiente profissional em que as coisas não são simplesmente deixadas por aí. Além disso, vários funcionários relataram episódios de forças estranhas puxando suas roupas. Até mesmo a protagonista Jennifer Love Hewitt passou por isso e chegou a relatar que sentiu uma presença sobre seu ombro, algo que ela teria visto nos monitores durante as gravações.


Debi e Loide

Algumas cenas de Debi e Loide foram filmadas no Stanley Hotel, o mesmo que inspirou o autor Stephen King a escrever O Iluminado, por conta das muitas história de assombração relacionadas com o local. Quando gravou o filme, Jim Carrey era fã de histórias sobrenaturais e decidiu dormir num dos quartos assombrados do local. Por volta das 4h da manhã ele abandonou o hotel, dizendo que seu avô morto estava fazendo uma visita. Algumas pessoas ainda dizem que os donos originais do local foram vistos nos set durante as gravações.


A fama do hotel, que fica no estado do Colorado, nos Estados Unidos, em relação a assombrações é tanta que vários hóspedes já relataram ter ouvido pianos sendo tocados, portas batendo sozinhas e vozes vindas do nada. O local é um dos mais famosos dos EUA quando o assunto é assombração.

Horror em Amityville

Horror em Amityville conta uma das histórias de fantasma mais assustadoras do cinema. Durante a gravação da versão de 2005 para os cinemas, Katyy Luz, responsável pela história original, morreu aos 50 anos de idade. Pouco tempo depois, um corpo morto apareceu próximo ao set de gravação. Várias pessoas envolvidas na produção costumavam acordar no meio da madrugada. Às 3h15, horário em que Ronald DeFeo Jr cometeu os crimes que motivaram a história. Até mesmo Ryan Reynolds confirmou que viveu muitas coisas bizarras durante o período.


O Mágico de Oz

Existem várias teorias da conspiração sobre maldições envolvendo esse que é um dos maiores clássicos da história de Hollywood. O ator original que interpretou o Homem de Lata quase morreu e precisou ser substituído por conta de contaminações causadas por tinta corporal. A Dorothy Original, Jean Harlow, também precisou ser trocada antes das gravações e acabou morrendo de forma inesperada. Vários dos macacos voadores do filme sofreram acidentes caindo de seus fios de segurança e a Bruxa do Oeste precisou ir ao hospital e interromper os trabalhos porque foi alvo de um incêndio. Muitas pessoas afirmam que todos esses perrengues tinham haver com uma assombração, ou até mesmo com maldição.



Ghost – Do Outro Lado da vida

Num filme romântico que fala de fantasmas lançado em 1990 e vida após a morte, não seria tanta surpresa ver casos de assombrações nas gravações. O estúdio utilizado para a gravação de Ghost, o Stage 19 da Paramount Studios é famoso por ter vários episódios assustadores, como falta de energia e risadas no meio da noite. Muita gente garante até mesmo que já viu os fantasmas de uma pequena garota por ali, suspeitando inclusive que se trava de Heather O’Rourke, que morreu em 1988 depois de estrelar Poltergeist.


Friends

Nem mesmo uma das maiores séries da história escapou dos fantasmas. Alguns membros da equipe de produção garantem que era possível ouvir ruídos durante a noite com frequência e que portas sempre se abriam e se fechavam sem influência de pessoas. Por conta do uso dos sets por vários filmes ao longo dos anos, muita gente relaciona os eventos com uma porção de lendas comuns nos bastidores de Hollywood. Uma delas diz que Elise Drummond, estrela do cinema mudo, continua a assombrar os estúdios depois que se enforcou, aos 32 anos de idade.


BY: Elson Antonio Gomes


Quando amanhecer, você já será um de nós...


CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA

Noite Sinistra no YouTube

Gostaria de convidar os amigos e amigas a darem uma conferida no canal Noite Sinistra no YouTube, onde vocês podem encontrar várias matérias interessantes. Para acessar basta clicar no banner abaixo.

Acesse o canal Noite Sinistra no YouTube

Não deixem de se inscrever!!!



Comentários

  1. Ever wanted to get free Google+ Circles?
    Did you know that you can get these ON AUTOPILOT & TOTALLY FOR FREE by registering on Like 4 Like?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Siga-nos no Facebook

Postagens Recomendadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens mais acessadas no último mês

Links da Deep Web 2018

Saudações amigos e amigas. Hoje eu volto a publicar no blog Noite Sinistra uma matéria com links da deep web e prints da deep web.
Os links apresentados na matéria abaixo foram coletados entre janeiro e fevereiro de 2018, estando todos eles ativos nesse período, mas nada pode garantir que os mesmos estarão ativos até o final do ano, afinal de contas muitos sites na deep web mudam constantemente seus endereços afim de se manterem o mais seletivos quanto aos usuários que frequentam o espaço.

Exorcismo e orações em Latim

Nas culturas egípcia, babilônica, assíria e judaica, atribuíam-se certas doenças e calamidades naturais à ação dos demônios. Para afastá-los, recorria-se a algum esconjuro ou exorcismo. A cultura ocidental recebeu essas idéias através da Bíblia e do cristianismo primitivo.

Luka Rocco Magnotta: 1 Lunatic 1 Ice Pick

Luka Rocco Magnotta (nascido Eric Clinton Kirk Newman; 24 de julho, 1982) é um ator pornográfico e modelo acusado de matar e desmembrar Lin Jun, um estudante chinês, e mandar vários de seus pedaços por correio para escritórios de partidos políticos canadenses e para escolas elementares de outra província.
Após o vídeo mostrando o assassinato ser publicado, primeiramente, em Fóruns da Deep Web (o vídeo ficou conhecido como "1 Lunatic 1 Ice Pick"), porém hoje em dia o vídeo já pode ser facilmente encontrado em sites especializados em terror Gore, Magnotta fugiu do país, tornando-se motivo para uma “Nota Vermelha da Interpol”, e assim iniciando uma verdadeira caçada internacional. Ele foi preso em 4 de Junho de 2012 em uma Lan House em Berlin, enquanto lia notícias a respeito de si mesmo.

O paraíso do LSD

Em 1997, um químico orgânico chamado Leonard Pickard, junto a Gordon Todd Skinner, construíram o maior laboratório de LSD do mundo. No local, um antigo silo nuclear, eram realizadas várias festas e orgias regadas a drogas.
Segundo fontes, tal laboratório era tão grande que chegou a produzir cerca de 90% do LSD disponível no mundo, isso sem falar nas grandes quantidades desconhecidas de MDMA, ALD-52, extrato de ergot e possivelmente LSZ.

Ted Bundy: O assassino de jovens mulheres

Saudações amigos e amigas. Hoje falaremos de um dos mais notórios serial killers que o mundo já conheceu: Ted Bundy. Ele assassinou cerca de 35 mulheres (crimes reconhecidos pelas autoridades) entre os anos de 1974 e 1978 em seis diferentes estados dos EUA. Ted Bundy é tido, por muitos, como o mais marcante serial killer dos EUA, tornando-se um verdadeiro pop star, muito disso talvez pela forma em que atuou no seu próprio julgamento, ou talvez pela desenvoltura que demonstrava defronte as câmeras em inúmeras entrevistas que deu durante o período em que esteve preso.