O boneco possuído

em 08/06/2020


Um vídeo, supostamente gravado em um circo, se tornou viral no ano de 2018 onde podia-se observar um boneco de pano que supostamente estava amaldiçoado. Em algumas matérias e vídeos sobre o caso o boneco é chamado de Juda e em outros chamado de Judas.

Convido todos a conhecer um pouco mais a respeito desta matéria que nos foi enviada pela amiga Viviane Rodrigues.

O caso

No vídeo um boneco com nome Judas, semelhante aqueles bonecos que são espancados durante a cerimônia de malhação de judas, é apresentado para um jovem, a cena parece ter sido gravada em um circo, mas antes do boneco ser apresentado ao jovem, o locutor vestido de capa preta faz um círculo com marca d,água em volta do jovem.

E com muita gesticulação, o então apresentador coloca a mão sobre a cabeça do jovem e dá um pouco de água para que o mesmo possa beber. O apresentador propôs um desafio ao jovem.

SE O JOVEM CONSEGUISSE FICAR DENTRO DO CÍRCULO FORMADO PELA MARCAÇÃO D,ÁGUA ABRAÇADO COM UM BONECO CHAMADO JUDAS, O JOVEM GANHARIA R$50 REAIS.

Todo o processo foi feito, e de fato o boneco era de pano, isso pode se perceber pela leveza, ao final do ritual quando o apresentador contou até três, o boneco junto com o jovem cairão no chão e lutaram entre si.

O jovem ficou desacordado. Ele foi acordado com uso de água, mas quando se deu por isso o mesmo saiu correndo assustado.

Repercussão na internet

Diversos comentários acerca do ocorrido tomou conta das redes sociais, muitos disseram que tudo não passava de armação, e que o jovem sabia de todo o esquema e já teria recebido por isso.

Haviam aqueles que acreditavam também em magia negra e hipinose.

Abaixo os amigos e amigas podem assistir alguns vídeos a respeito do caso, e tirar a conclusão de vocês para esses fatos.




Agradecimento a amiga Viviane Rodrigues pelo envio desta matéria.



Quando amanhecer, você já será um de nós...

2 comentários:

Topo