Residência de Pogo, o palhaço assassino que enterrou 29 vítimas, está à venda

em 06/11/2019


A propriedade pertencente a John Wayne Gacy, que matou pelo menos 33 jovens na década de 1970 em Illinois, está oficialmente à venda. A casa original foi demolida após oficiais desenterrarem os cadáveres em decomposição, e a residência construída no mesmo local está no mercado por 459 mil dólares, ou cerca de 1 milhão e 900 mil reais.

Nem todos os 33 corpos foram enterrados pelo palhaço assassino – alguns deles foram jogados em um rio próximo. Quando Gacy não estava trabalhando em construção civil ou atuando como o palhaço Pogo em festas infantis, ele estuprava e matava jovens. Confessando seus crimes, Gacy foi condenado à morte em 1980.


Segundo a lei estadual de Prello Realty, Illinois, os corretores não precisam identificar o passado da propriedade que estão vendendo. E, no site responsável pela venda, a descrição garante que “Esta é uma casa imperdível!”

Embora a polícia tenha recuperado todos os corpos da residência na década de 1970, a investigação sobre os crimes e a identificação facial dos jovens continuam até hoje.

E aí galera, algum interessado nessa bagaça?
by: Chico Izidro

Fonte: Aventuras na História

Quando amanhecer, você já será um de nós...

5 comentários:

  1. É uma belíssima casa, mas deve ser um ambiente pesado. Isso se não rolar umas assombrações. Passo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que na vida real as coisas acontecem como nos filmes, em que os vizinhos do local agem meio estranho em relação aos novos habitantes de casas, ou terrenos, com histórias de crimes?

      Excluir
    2. Vai depender do país. Acredito que nos EUA sim, afinal é a cultura deles.
      Agora se fosse aqui no bairro em que moro teria dois grupos diferentes de vizinhos:
      Um antigo, que no dia da mudança já estariam contando para os moradores novos o que aconteceu na casa e com direito a um grande aumento dos fatos.
      E os novos, que não saberiam o que aconteceu, pois desde que moram aqui, eles colocaram cercas elétricas, portão automático e carros com películas protetoras escuras e não tem contato com ninguém.

      Excluir
  2. Uma casona dessa Morava fácil,casa show.

    ResponderExcluir

Topo