Segunda morte humana por chupacabra é reportada em Honduras

em 10/04/2019


A recente morte de um menino em Honduras, volta a trazer temor na população do país da América Central a respeito da ação de um Chupacabra. Essa seria a segunda morte humana atribuída a suposta criatura.

Convido os amigos e amigas a conferir uma matéria que traz relatos a respeito desse caso.


Teria chegado a hora da grande mídia começar a levar o Chupacabra a sério? La Gran Epocha (The Epoch Times) acha que sim, como também os grandes veículos de notícia em Honduras, onde a segunda morte misteriosa em um mês está sendo atribuída ao infame sugador de cabras que pode estar adquirindo um gosto pelo sangue humano.

Seria ele um ser sobrenatural, como um frustrado veterinário hondurenho especula? Alienígenas? Um acobertamento inteligente para um serial killer hondurenho temível, mas humano? Algo mais?

"O menino foi a uma festa no município de Yamaranguila, e depois partiu à meia-noite para seu vilarejo, mas ele não chegou em casa e eles foram procurá-lo, e eles o encontraram depois de três dias em uma montanha que está um pouco distante o lugar."

La Tribuna (Honduras), recebeu este relato de José Martínez, um morador de Yamaranguila, uma grande cidade no sudoeste de Honduras, sobre a morte de ‘Geovany’, cujo corpo foi encontrado bem fora do carreiro batido, em um lugar que teria sido difícil para ele chegar normalmente. Outro morador descreveu a cena para o La Gran Epoca (The Epoch Times), o que os pesquisadores encontraram lá … e o que eles suspeitavam ser a causa do misterioso fim de Geovany.

"O estranho é que era em um buraco que ninguém podia entrar e não sabemos como poderia ter chegado lá, e não havia nenhum traço e pensamos que algum animal selvagem o pegou. E a outra coisa é que ele estava tão pálido como se o Chupacabras tivesse tirado seu sangue."

O La Gran Epoca conversou com o veterinário hondurenha Eleazar Romero, que foi chamada inicialmente para investigar um número incomum de misteriosas mortes de gado na área recentemente, e ela concordou que algo estranho estava ocorrendo em Yamaranguila, que desafiava qualquer explicação médica.

"Este atacante mata vários animais ao mesmo tempo e não os come, ele só faz cortes perfeitos em suas presas e eu sei que testes foram feitos nesses animais nos Estados Unidos, e eles foram admirados pela maneira precisa que eles têm os cortes."

Ele está se referindo, é claro, às misteriosas mutilações de animais relatadas nos EUA. Quando perguntado se outro animal poderia ter causado essas mortes por remoção de sangue, tal como um morcego, ele disse:

"O máximo que um morcego pode chupar é um mililitro de sangue e o animal fica sangrando, e neste caso não sangra, além do gado estar sem língua e com um corte perfeito e achamos que é um ser sobrenatural."

Por que os moradores locais suspeitam de um Chupacabra na morte de Geovany? Além da falta de sangue, houve outra estranha morte semelhante há apenas um mês em Honduras. Um homem foi encontrado, supostamente drenado de sangue, perto de um buraco estranho que os moradores acreditavam ter sido feito por um Chupacabra.

Aquelas duas mortes humanas podem não ter recebido tanta atenção, não fosse por todas as mortes semelhantes de gado. Como Romero, o veterinário, apontou:

"O caso é bastante misterioso pois não se sabe se é um animal ou quem é, porque não deixa vestígios quando ataca animais, como ovelhas, cabras e gado. O impacto disso é que esses animais são bem cuidados, guardados em currais e, se esse problema ocorrer em montanhas ou morros abertos, poderíamos pensar de outra forma."

Então, o que está matando pessoas e gado em Honduras, removendo seu sangue e não deixando nada derramado no chão? Um médico acha que é um ser sobrenatural. Os céticos acham que é um animal. Agricultores do centro-oeste nos EUA culpam os alienígenas. Hondurenhos querem respostas.

E o gado também.


by: Elson Antonio Gomes

Quando amanhecer, você já será um de nós...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo