Norte americana casa-se com sua boneca zumbi

em 20/02/2019


Depois de ter virado notícia pelo mundo quando declarou todo seu amor a Kelly, uma boneca zumbi, e ainda admitiu seus planos de se casar com o brinquedo, a jovem norte-americana Felicity Kadlec, de 20 anos, mostra que os meses após o matrimônio continuam em clima de romance.

Pelo menos é essa a imagem que Felicity passa ao público através de suas redes sociais. Em sua conta no Facebook, ela continua atualizando o feed de notícias com fotos apaixonadas ao lado da boneca zumbi.

De acordo com as publicações, as duas já estavam casadas desde o dia 15 de setembro de 2018, mas as imagens da celebração, com direito à vestimentas apropriadas para ambas, só foram compartilhadas no dia 21 de janeiro deste ano.

No entanto, ao que tudo indica, a história do casal voltou a chamar atenção nos últimos dias, quando Felicity postou uma foto atualizada com sua amada - o que é normal, quando falamos de casais famosos, não é mesmo?


Com mais de 100 mil compartilhamentos, a imagem revela um sorriso apaixonado da jovem ao lado de Kelly, que segura uma almofada de coração.

Em seu perfil, Felicity afirma que suas bonecas são sua vida e que Kelly é a mais valiosa delas. “Ela vem sendo meu mundo por anos! ”, escreve.

Desde que ficaram conhecidas, algumas coisas aconteceram na vida de ambas, segundo as atualizações do Facebook. Apesar de continuarem juntas, elas estão vivendo um relacionamento aberto. Inclusive, em uma das fotos, Felicity aparece ao lado de Kelly e outras bonecas zumbi.

As duas também resolveram “eternizar” o amor em um gesto bastante comum feito pelos apaixonados: cada uma “tatuou” o nome da outra no antebraço. A da jovem é uma tatuagem de verdade, enquanto a de Kelly parece ter sido feita a caneta… O que não deixa de ser uma homenagem permanente no caso dela.

Relacionamento com boneca zumbi já dura anos

Engana-se quem pensa que a relação das duas pode ser algo passageiro. Em entrevista ao portal Daily Mail, em agosto do ano passado, Felicity contou que ganhou o brinquedo quando tinha 13 anos de idade. Entretanto, a relação só "evoluiu" para o romance três anos depois. "Encontrei Kelly em um site para colecionadores de bonecas bizarras. Comecei a ter sentimentos por ela quando eu tinha 16 anos, mas tentava esconder isso."


No início, ela dizia que os sentimentos que estava tendo por Kelly eram "errados" e, por isso, demorou para que engatassem o "namoro" - que durou três anos, até o casamento. "Tínhamos um relacionamento ioiô quando eu tinha 16 anos, porque eu dizia a mim mesma que era errado e tínhamos que terminar. Mas, com o passar dos anos, comecei a aceitar e sabia que meu amor não poderia ser mudado."

Segundo a jovem, que já teve namorados de carne e osso, nenhum relacionamento anterior se compara com o atual com a boneca zumbi. "Sempre pensei que estava apaixonada pelos meus namorados — mas eles nunca me fizeram sentir como me sinto agora. [Eu e Kelly] temos uma relação normal e íntima, que vai progredindo de um jeito natural", disse.
by: Elson Antonio Gomes

Fonte: Delas

Quando amanhecer, você já será um de nós...

4 comentários:

  1. Mano, simplesmente bizarro. Só isso. Bizarro.

    ResponderExcluir
  2. Estava assistindo um filme Aperte o Cinto, O Piloto Sumiu, apareceu ma noticia de jornal dizendo que homem muda de sexo e se casa consigo mesmo, no mundo falta mais psiquiatra, coisas loucas de há 20, 30 anos atrás, agora é para ser normal, que discorda que é visto como preconceituoso....fazer o que?

    ResponderExcluir

Topo