Autora do livro "Como matar seu marido" é presa por matar seu marido Pular para o conteúdo principal

Autora do livro "Como matar seu marido" é presa por matar seu marido


A escritora americana Nancy Crampton-Brophy, 68 anos, autora de um ensaio intitulado "Como assassinar seu marido", foi presa no último 5 de setembro em sua casa em Beaverton, no estado do Oregon, acusada do assassinato de seu marido.

Daniel Brophy, chef no Instituto Culinário do Oregon, morreu em 2 de junho depois de levar um tiro na cozinha do centro educacional e foi encontrado por seus alunos quando estes entraram no local para assistir a aula.


-"Para meus amigos do Facebook e família, tenho notícias tristes a contar. Meu marido e melhor amigo, o chef Dan Brophy foi assassinado ontem pela manhã", escreveu a viúva na rede social no dia seguinte do fato. E continuou: - "Neste momento, estou lutando para compreender o que aconteceu (...) agradeço todas as respostas carinhosas", agregando que estava "destruída".


No entanto, um dos vizinhos da mulher posteriormente asseverou que ela parecia pouco perturbada pela violenta morte do marido nas semanas seguintes ao fato e que, depois de reconhecer de maneira casual que a Polícia suspeitava dela, a viúva expressou a intenção de continuar com sua vida normal.

- "Como escritora de obras românticas e de suspense, passo um monte de tempo pensando em assassinatos e, conseqüentemente, sobre os procedimentos policiais", escreveu Nancy em 2011, no citado ensaio. E continuou: - "Afinal, se o assassinato deve me libertar, certamente não quero passar mais tempo na cadeia."


Entre os motivos "válidos" para cometer o homicídio de um marido, a escritora listou a infidelidade, uma relação abusiva e a avareza, e quanto a um possível motivo financeiro, escreveu:

- "O divórcio é caro e quem é que realmente quer dividir os bens?"

Sua novela de 2015 "O marido equivocado" -que conta a história de uma mulher que foge de seu marido abusivo durante o naufrágio de um barco no Mediterrâneo para depois se apaixonar pelo homem que a resgata-, lista os métodos para concretizar o crime de um marido: armas de fogo, facas, veneno e assassinos de aluguel.

- "Acho que é mais fácil desejar que alguém morra do que efetivamente matá-lo, já que não quero me preocupar com coisa como sangue e miolos espalhados sobre minhas paredes e ademais realmente não sou boa para recordar mentiras, mas o que sei sobre assassinato é que a cada um de nós carrega em seu interior quando é pressionado o suficiente", escreveu Nancy em outra publicação.


A polícia de Portland disse que não há dúvidas de que foi Nancy quem matou seu marido dentro do Oregon CulinaryInstitute. Pelo momento, continua o processo judicial e a próxima audiência está prevista para o dia 17 de setembro.


Fonte: MDig

Quando amanhecer, você já será um de nós...


CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



Comentários

Siga-nos no Facebook

Postagens Recomendadas

Postagens mais acessadas no último mês

Links da Deep Web 2018

Saudações amigos e amigas. Hoje eu volto a publicar no blog Noite Sinistra uma matéria com links da deep web e prints da deep web.
Os links apresentados na matéria abaixo foram coletados entre janeiro e fevereiro de 2018, estando todos eles ativos nesse período, mas nada pode garantir que os mesmos estarão ativos até o final do ano, afinal de contas muitos sites na deep web mudam constantemente seus endereços afim de se manterem o mais seletivos quanto aos usuários que frequentam o espaço.

Exorcismo e orações em Latim

Nas culturas egípcia, babilônica, assíria e judaica, atribuíam-se certas doenças e calamidades naturais à ação dos demônios. Para afastá-los, recorria-se a algum esconjuro ou exorcismo. A cultura ocidental recebeu essas idéias através da Bíblia e do cristianismo primitivo.

O paraíso do LSD

Em 1997, um químico orgânico chamado Leonard Pickard, junto a Gordon Todd Skinner, construíram o maior laboratório de LSD do mundo. No local, um antigo silo nuclear, eram realizadas várias festas e orgias regadas a drogas.
Segundo fontes, tal laboratório era tão grande que chegou a produzir cerca de 90% do LSD disponível no mundo, isso sem falar nas grandes quantidades desconhecidas de MDMA, ALD-52, extrato de ergot e possivelmente LSZ.

Luka Rocco Magnotta: 1 Lunatic 1 Ice Pick

Luka Rocco Magnotta (nascido Eric Clinton Kirk Newman; 24 de julho, 1982) é um ator pornográfico e modelo acusado de matar e desmembrar Lin Jun, um estudante chinês, e mandar vários de seus pedaços por correio para escritórios de partidos políticos canadenses e para escolas elementares de outra província.
Após o vídeo mostrando o assassinato ser publicado, primeiramente, em Fóruns da Deep Web (o vídeo ficou conhecido como "1 Lunatic 1 Ice Pick"), porém hoje em dia o vídeo já pode ser facilmente encontrado em sites especializados em terror Gore, Magnotta fugiu do país, tornando-se motivo para uma “Nota Vermelha da Interpol”, e assim iniciando uma verdadeira caçada internacional. Ele foi preso em 4 de Junho de 2012 em uma Lan House em Berlin, enquanto lia notícias a respeito de si mesmo.

Ted Bundy: O assassino de jovens mulheres

Saudações amigos e amigas. Hoje falaremos de um dos mais notórios serial killers que o mundo já conheceu: Ted Bundy. Ele assassinou cerca de 35 mulheres (crimes reconhecidos pelas autoridades) entre os anos de 1974 e 1978 em seis diferentes estados dos EUA. Ted Bundy é tido, por muitos, como o mais marcante serial killer dos EUA, tornando-se um verdadeiro pop star, muito disso talvez pela forma em que atuou no seu próprio julgamento, ou talvez pela desenvoltura que demonstrava defronte as câmeras em inúmeras entrevistas que deu durante o período em que esteve preso.