Suíço construiu um espaçoporto para OVNIs na Argentina, seguindo recomendações dos próprios alienígenas Pular para o conteúdo principal

Suíço construiu um espaçoporto para OVNIs na Argentina, seguindo recomendações dos próprios alienígenas


Esta é a história de Werner Jaisli, um suíço que em 2008 começou a construir um gigante "ovniporto" em forma de estrela em um deserto argentino, porque os alienígenas ordenaram telepaticamente que fizesse isso. Não está claro exatamente quando Werner Jaisli chegou a Cachi, uma pequena cidade na província argentina de Salta, mas não é difícil descobrir o que atraiu o suíço para este lugar. Os desertos de Salta tornaram-se famosos entre os entusiastas de OVNIs em todo o mundo.

Depois de várias observações de objetos voadores não identificados e outros fenômenos inexplicáveis ​​na área ao longo das últimas décadas, a região se tornou uma espécie de Meca dos entusiastas das visitas de ETs. Na noite de 24 de novembro de 2008, o próprio Jaisli foi supostamente contatado por alienígenas que lhe deram instruções específicas sobre como construir um porto de desembarque para OVNIs.

- "Eu estava lá, no Fuerte Alto, à meia-noite de 24 de novembro de 2008. De repente, tudo ficou em silêncio e aconteceu um apagão elétrico", disse Werner Jaisli a repórteres há alguns anos. - "Naquele momento, dois objetos luminosos avançaram cerca de 200 metros acima do rio Calchaquí. Eles eram sólidos, circulares e tinham a cor de metal polido. Eles ficaram cerca de 100 metros acima de nossas cabeças e projetaram um poderoso feixe de luz. O estranho é que essa luz extraordinária não afetou a nossa visão. Naquele momento, algo começou a ferver meu cérebro: era uma ordem. Eles me pediram telepaticamente para construir ovniporto."


Logo após esse incidente bizarro, o suíço começou a construir seu agora famoso ovniporto de Forte Alto, a cerca de 4 quilômetros da cidade de Cachi. Consiste em um grande padrão de estrela, com 36 pontas e medindo 48 metros de diâmetro, que tem uma estrela menor em seu centro. Foi feito de pedras brancas que Jaisli e seu assistente, Luis, que também estava presente na noite em que os alienígenas fizeram contato. Há também padrões de estrelas menores, feitos de rochas mais escuras que, juntas, formam um composto visível para altas altitudes.

- "Eu construí do jeito que me disseram", disse Jaisli depois de ser questionado sobre o significado dos padrões de seu ovniporto.

Ao longo dos anos, Werner Jaisli e seu exclusivo ovniporto ficaram famosos em todo o mundo, e entusiastas de OVNIs ainda visitam o local regularmente, mesmo sabendo que a área está cheia de cobras venenosas. Quanto a Jaisli, que deve ter cerca de 70 anos de idade agora, teve problemas com a lei há alguns anos e desapareceu como fumaça após ser solto da cadeia.


Em 2011, o jornal Diario Veloz informou que Werner Jaisli havia sido preso por roubar os pertences de um casal uruguaio hospedado em um hostel em Cachi. Ele foi facilmente identificado pela vídeo da câmera de segurança, já que era o único que ostentava uma barba impressionante e andava vestido como um druida maluco. Quando a polícia invadiu a caverna em que ele morava, encontraram US $ 1.828, metade do dinheiro declarado perdido pelos turistas.


Jaisli passou algum tempo na cadeia por seu crime e desapareceu da cidade logo após ser liberado. Ninguém parece saber o que aconteceu com o suíço excêntrico. Todos os moradores sabem que ele juntou suas coisas e começou a caminhar para o norte. Alguns rumores davam conta de que ele se estabeleceu na Bolívia, onde começou a trabalhar em outro ovniporto, mas ninguém foi capaz de confirmar essas alegações.


Há inclusive quem diga que ele foi levado pelos extraterrestres, mas isso foi desmentido quando, em 2014, foi fotografado pelo fotógrafo francês Etienne Jeanneret em um boteco em Cochabamba, na Bolívia. Jaisli aparentemente disse que havia fugido da Argentina porque se sentia perseguido, mas não mencionou um segundo ovniporto.



Fonte: Mdig

Quando amanhecer, você já será um de nós...


CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



Comentários

Siga-nos no Facebook

Postagens Recomendadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens mais acessadas no último mês

Links da Deep Web 2018

Saudações amigos e amigas. Hoje eu volto a publicar no blog Noite Sinistra uma matéria com links da deep web e prints da deep web.
Os links apresentados na matéria abaixo foram coletados entre janeiro e fevereiro de 2018, estando todos eles ativos nesse período, mas nada pode garantir que os mesmos estarão ativos até o final do ano, afinal de contas muitos sites na deep web mudam constantemente seus endereços afim de se manterem o mais seletivos quanto aos usuários que frequentam o espaço.

Exorcismo e orações em Latim

Nas culturas egípcia, babilônica, assíria e judaica, atribuíam-se certas doenças e calamidades naturais à ação dos demônios. Para afastá-los, recorria-se a algum esconjuro ou exorcismo. A cultura ocidental recebeu essas idéias através da Bíblia e do cristianismo primitivo.

Luka Rocco Magnotta: 1 Lunatic 1 Ice Pick

Luka Rocco Magnotta (nascido Eric Clinton Kirk Newman; 24 de julho, 1982) é um ator pornográfico e modelo acusado de matar e desmembrar Lin Jun, um estudante chinês, e mandar vários de seus pedaços por correio para escritórios de partidos políticos canadenses e para escolas elementares de outra província.
Após o vídeo mostrando o assassinato ser publicado, primeiramente, em Fóruns da Deep Web (o vídeo ficou conhecido como "1 Lunatic 1 Ice Pick"), porém hoje em dia o vídeo já pode ser facilmente encontrado em sites especializados em terror Gore, Magnotta fugiu do país, tornando-se motivo para uma “Nota Vermelha da Interpol”, e assim iniciando uma verdadeira caçada internacional. Ele foi preso em 4 de Junho de 2012 em uma Lan House em Berlin, enquanto lia notícias a respeito de si mesmo.

Cinco mulheres que afirmam ter dado a luz ao filho do Diabo

Saudações amigos e amigas. Hoje decidi compartilhar com vocês uma bizarra lista, na qual conheceremos a história de 5 mulheres que afirmam ter dado a luz ao filho do demônio. Convido a todos a conhecerem esses estranhos relatos.

A origem da Deep Web

O termo Deep Web passou a ser usado entre os anos de 2001 e 2002, e hoje em dia é sinônimo de crimes cibernéticos e da obscuridade humana. Embora ainda não fosse denominada da forma que é hoje, a deep web já está ativa desde a década de 70. Convido todos a conhecer um pouco mais sobre esse assunto na matéria abaixo.