Mulher que prefere namorar fantasmas a homens agora quer ter filhos com um Pular para o conteúdo principal

Mulher que prefere namorar fantasmas a homens agora quer ter filhos com um


Há 11 anos, a britânica Amethyst Realm, uma conselheira de orientação espiritual de 30 anos, desistiu das relações com os homens para ter relações íntimas com fantasmas. Agora ela afirma ter começado um relacionamento muito sério com um ser incorpóreo e até tem esperanças que haja um jeito do casal começar uma família juntos. Na verdade, Amethyst afirma que, na última década, teve 20 encontros sexuais diferentes com aparições fantasmagóricas.

Durante uma recente viagem à Austrália, ela assevera que conheceu seu novo amante a longo prazo. Amethyst afirma que o espírito voltou com ela para o Reino Unido e 6 meses após o primeiro encontro, o relacionamento continua de vento em popa.

Ainda que ela não seja capaz de ver seu amante fantasmagórico, diz que é capaz de se comunicar com ele e também se envolver em relações íntimas. Embora não seja capaz de dizer com certeza se o fantasma é masculino ou feminino, ela acredita que a conexão entre os dois é genuína.

- "Um dia, eu estava andando pelo mato, curtindo a natureza, de repente senti essa incrível energia. Eu sabia que um novo amante havia chegado", disse a jovem. - "É bem sério, na verdade, estamos pensando em ter um fantasminha. Eu sei que parece loucura, mas estou pensando seriamente nisso e não acho que esteja totalmente fora de questão."

Amethyst acredita que é possível que algumas mulheres sejam inseminadas por fantasmas, mas como o corpo e a mente humanos não são capazes de processar adequadamente a experiência, a gravidez não resultará. Na verdade, ela acredita que as gravidezes fantasmas podem ser explicadas como "bebês fantasmas" que estão presos em corpos humanos. Ainda assim, ela continua otimista de que pode encontrar alguma maneira de contornar essas limitações.


A conselheira de orientação espiritual afirma que sempre foi capaz de se comunicar com fantasmas; no entanto, sua primeira experiência de sexo paranormal foi inesperada. Ela descreve como se sentiu em uma casa em que se mudou com seu noivo há 10 anos. Quando ele saiu para uma viagem e não voltou, ela decidiu tentar levar as coisas adiante.

- "Foi como um peso, senti uma pressão nas minhas coxas. Ao mesmo tempo, respiração física e carinho", descreveu a experiência.

Após esta ocorrência, Amethyst acredita que o fantasma se revelou para seu noivo e que por isso ele foi embora.

- "Acho que também estava apaixonado por mim e queria que eu terminasse o relacionamento", lembra ela.

Para Amethyst, seus encontros com vários espíritos são sempre únicos, porque sempre é possível sentir a diferença:

- "Acontece o mesmo com humanos diferentes, eles têm energias diferentes."

Christopher French, professor de psicologia, acredita que tem uma explicação racional para as experiências que Amethystteve:

- "Paralisia do sono é muito comum. Entre 20 a 40% das pessoas dizem que já ter experimentado o estado entre o sono e vigília quando você percebe que não pode se mover. Em uma porcentagem menor da população, há sintomas associados que podem ser muito assustadores. Um que é comumente relatado é uma sensação de presença: algo ou alguém na sala com você."

O afetado também pode ter alucinações onde vê sombras escuras ou figuras monstruosas; pode ter alucinações auditivas, quando ouve vozes e passos; também alucinações táteis.

- "Ela pode ter sensações como se estivesse sendo segurado, pode sentir como se alguém estivesse respirando na parte de trás do seu pescoço, pode sentir como se estivesse sendo arrastado para fora da cama", acrescentou French.

Então as experiências de Amethyst são simplesmente paralisia do sono? Ela certamente não pensa assim, e continuará a explorar a possibilidade de ter um filho com seu amante Gasparzinho.

Fica a dúvida: será que esse tipo de relação sexual, pessoas-fantasmas vai demorar a ter uma categoria no XVídeos?


Fonte: Mdig

Quando amanhecer, você já será um de nós...


CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



Comentários

Postar um comentário

Siga-nos no Facebook

Postagens Recomendadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens mais acessadas no último mês

Links da Deep Web 2018

Saudações amigos e amigas. Hoje eu volto a publicar no blog Noite Sinistra uma matéria com links da deep web e prints da deep web.
Os links apresentados na matéria abaixo foram coletados entre janeiro e fevereiro de 2018, estando todos eles ativos nesse período, mas nada pode garantir que os mesmos estarão ativos até o final do ano, afinal de contas muitos sites na deep web mudam constantemente seus endereços afim de se manterem o mais seletivos quanto aos usuários que frequentam o espaço.

Exorcismo e orações em Latim

Nas culturas egípcia, babilônica, assíria e judaica, atribuíam-se certas doenças e calamidades naturais à ação dos demônios. Para afastá-los, recorria-se a algum esconjuro ou exorcismo. A cultura ocidental recebeu essas idéias através da Bíblia e do cristianismo primitivo.

Luka Rocco Magnotta: 1 Lunatic 1 Ice Pick

Luka Rocco Magnotta (nascido Eric Clinton Kirk Newman; 24 de julho, 1982) é um ator pornográfico e modelo acusado de matar e desmembrar Lin Jun, um estudante chinês, e mandar vários de seus pedaços por correio para escritórios de partidos políticos canadenses e para escolas elementares de outra província.
Após o vídeo mostrando o assassinato ser publicado, primeiramente, em Fóruns da Deep Web (o vídeo ficou conhecido como "1 Lunatic 1 Ice Pick"), porém hoje em dia o vídeo já pode ser facilmente encontrado em sites especializados em terror Gore, Magnotta fugiu do país, tornando-se motivo para uma “Nota Vermelha da Interpol”, e assim iniciando uma verdadeira caçada internacional. Ele foi preso em 4 de Junho de 2012 em uma Lan House em Berlin, enquanto lia notícias a respeito de si mesmo.

Cinco mulheres que afirmam ter dado a luz ao filho do Diabo

Saudações amigos e amigas. Hoje decidi compartilhar com vocês uma bizarra lista, na qual conheceremos a história de 5 mulheres que afirmam ter dado a luz ao filho do demônio. Convido a todos a conhecerem esses estranhos relatos.

A origem da Deep Web

O termo Deep Web passou a ser usado entre os anos de 2001 e 2002, e hoje em dia é sinônimo de crimes cibernéticos e da obscuridade humana. Embora ainda não fosse denominada da forma que é hoje, a deep web já está ativa desde a década de 70. Convido todos a conhecer um pouco mais sobre esse assunto na matéria abaixo.