Mulher que prefere namorar fantasmas a homens agora quer ter filhos com um

em 17/08/2018


Há 11 anos, a britânica Amethyst Realm, uma conselheira de orientação espiritual de 30 anos, desistiu das relações com os homens para ter relações íntimas com fantasmas. Agora ela afirma ter começado um relacionamento muito sério com um ser incorpóreo e até tem esperanças que haja um jeito do casal começar uma família juntos. Na verdade, Amethyst afirma que, na última década, teve 20 encontros sexuais diferentes com aparições fantasmagóricas.

Durante uma recente viagem à Austrália, ela assevera que conheceu seu novo amante a longo prazo. Amethyst afirma que o espírito voltou com ela para o Reino Unido e 6 meses após o primeiro encontro, o relacionamento continua de vento em popa.

Ainda que ela não seja capaz de ver seu amante fantasmagórico, diz que é capaz de se comunicar com ele e também se envolver em relações íntimas. Embora não seja capaz de dizer com certeza se o fantasma é masculino ou feminino, ela acredita que a conexão entre os dois é genuína.

- "Um dia, eu estava andando pelo mato, curtindo a natureza, de repente senti essa incrível energia. Eu sabia que um novo amante havia chegado", disse a jovem. - "É bem sério, na verdade, estamos pensando em ter um fantasminha. Eu sei que parece loucura, mas estou pensando seriamente nisso e não acho que esteja totalmente fora de questão."

Amethyst acredita que é possível que algumas mulheres sejam inseminadas por fantasmas, mas como o corpo e a mente humanos não são capazes de processar adequadamente a experiência, a gravidez não resultará. Na verdade, ela acredita que as gravidezes fantasmas podem ser explicadas como "bebês fantasmas" que estão presos em corpos humanos. Ainda assim, ela continua otimista de que pode encontrar alguma maneira de contornar essas limitações.


A conselheira de orientação espiritual afirma que sempre foi capaz de se comunicar com fantasmas; no entanto, sua primeira experiência de sexo paranormal foi inesperada. Ela descreve como se sentiu em uma casa em que se mudou com seu noivo há 10 anos. Quando ele saiu para uma viagem e não voltou, ela decidiu tentar levar as coisas adiante.

- "Foi como um peso, senti uma pressão nas minhas coxas. Ao mesmo tempo, respiração física e carinho", descreveu a experiência.

Após esta ocorrência, Amethyst acredita que o fantasma se revelou para seu noivo e que por isso ele foi embora.

- "Acho que também estava apaixonado por mim e queria que eu terminasse o relacionamento", lembra ela.

Para Amethyst, seus encontros com vários espíritos são sempre únicos, porque sempre é possível sentir a diferença:

- "Acontece o mesmo com humanos diferentes, eles têm energias diferentes."

Christopher French, professor de psicologia, acredita que tem uma explicação racional para as experiências que Amethystteve:

- "Paralisia do sono é muito comum. Entre 20 a 40% das pessoas dizem que já ter experimentado o estado entre o sono e vigília quando você percebe que não pode se mover. Em uma porcentagem menor da população, há sintomas associados que podem ser muito assustadores. Um que é comumente relatado é uma sensação de presença: algo ou alguém na sala com você."

O afetado também pode ter alucinações onde vê sombras escuras ou figuras monstruosas; pode ter alucinações auditivas, quando ouve vozes e passos; também alucinações táteis.

- "Ela pode ter sensações como se estivesse sendo segurado, pode sentir como se alguém estivesse respirando na parte de trás do seu pescoço, pode sentir como se estivesse sendo arrastado para fora da cama", acrescentou French.

Então as experiências de Amethyst são simplesmente paralisia do sono? Ela certamente não pensa assim, e continuará a explorar a possibilidade de ter um filho com seu amante Gasparzinho.

Fica a dúvida: será que esse tipo de relação sexual, pessoas-fantasmas vai demorar a ter uma categoria no XVídeos?


Fonte: Mdig

Quando amanhecer, você já será um de nós...


CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



3 comentários:

Topo