Americano tem pé amputado e o cozinha para jantar 'especial' com amigos Pular para o conteúdo principal

Americano tem pé amputado e o cozinha para jantar 'especial' com amigos


Homem identificado como “IncrediblyShinyShart” sofreu acidente de moto e foi obrigado a amputar o pé; ele passou por processos legais nos Estados Unidos e decidiu fazer tacos recheados com carne humana para os amigos.

Um homem quis inovar no cardápio e ofereceu um jantar um tanto quanto inusitado para seus amigos nos Estados Unidos. Após sofrer um acidente de moto e ser obrigado a amputar o pé em 2016, um americano conhecido como “IncrediblyShinyShart” cozinhou o próprio membro e o comeu junto de seus colegas, que, por curiosidade, aceitaram passar pela experiência. O caso foi descoberto pela imprensa somente no começo desta semana.

De acordo com o jornal Metro, o americano não queria se desfazer de seu pé, pois não queria que uma parte sua fosse descartada e também por pretender "reaproveitá-lo" fazendo um utensílio de decoração para a sua casa.

Em entrevista ao jornal, o homem explicou que o preço para criar um abajur com o pé, como o pretendido, era alto demais, o que o fez desistir da ideia, e relembrar conversas antigas que teve com os amigos.

Leia Mais: Casos de Canibalismo na Deep Web


“Meus amigos e eu sempre tivemos conversas estranhas, e uma delas foi sobre o consumo de carne humana. Todos nós tínhamos curiosidade de experimentar e foi por isso que liguei para eles e propus um jantar com um cardápio 'diferente'. Preparei um banquete de fato, havia strudel de maçã, folhados, quiche, tortas, bolo de chocolate, muitos drinks, e o prato principal: tacos recheados com a minha carne”, contou.

Tacos recheados com pé humano e a burocracia para o preparo da receita.

A ideia de se alimentar com uma parte do próprio corpo foi fundamentada em crenças religiosas que dizem que, se a pessoa comer suas partes amputadas, depois de sua morte, voltará a ser “inteira”.

"Passei por alguns procedimentos legais devido às leis adotadas pelos hospitais e consegui ficar com o membro. Lembro de ter ido buscá-lo na clínica com a minha mãe, foi bizarro. Confesso que, de início, fiquei enojado porque ele estava com muito sangue e cheio de iodo, mas depois que fiz a limpeza, o achei bem apetitoso”.


O americano preparou o jantar para 11 convidados, que, segundo ele, ficaram satisfeitos com a refeição, que foi temperada com cebolas caramelizadas, pimentões e muito limão.

“As pessoas acham que tem gosto de carne de porco, mas descobri que é mentira. Acho que isso é influência dos filmes que assistimos. A carne do meu pé não era muito gordurosa e tinha um sabor forte parecido com o da carne de javali. Apesar de agradável, a experiência não foi das melhores. Ainda assim achei muito melhor do que um cachorro quente ou um hambúrguer convencional. Dou nota 6,5 de 10 para essa receita”, concluiu. 
By: Elson Antonio Gomes

Quando amanhecer, você já será um de nós...


CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



Comentários

  1. Vou tentar fazer em casa...

    ResponderExcluir
  2. Rapaz, isso é o ápice da loucura, aposto que Hannibal aprovaria esse banquete rsrsrsr

    ResponderExcluir
  3. Fiquei de estômago embrulhado só de imaginar.

    ResponderExcluir
  4. fico só imaginando, se não tivesse acontecido o acidente, era capaz desses loucos matarem alguém só para experimentarem a carne....que nojo, comer o pé podre do outro...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Siga-nos no Facebook

Postagens Recomendadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens mais acessadas no último mês

Links da Deep Web 2018

Saudações amigos e amigas. Hoje eu volto a publicar no blog Noite Sinistra uma matéria com links da deep web e prints da deep web.
Os links apresentados na matéria abaixo foram coletados entre janeiro e fevereiro de 2018, estando todos eles ativos nesse período, mas nada pode garantir que os mesmos estarão ativos até o final do ano, afinal de contas muitos sites na deep web mudam constantemente seus endereços afim de se manterem o mais seletivos quanto aos usuários que frequentam o espaço.

Exorcismo e orações em Latim

Nas culturas egípcia, babilônica, assíria e judaica, atribuíam-se certas doenças e calamidades naturais à ação dos demônios. Para afastá-los, recorria-se a algum esconjuro ou exorcismo. A cultura ocidental recebeu essas idéias através da Bíblia e do cristianismo primitivo.

Luka Rocco Magnotta: 1 Lunatic 1 Ice Pick

Luka Rocco Magnotta (nascido Eric Clinton Kirk Newman; 24 de julho, 1982) é um ator pornográfico e modelo acusado de matar e desmembrar Lin Jun, um estudante chinês, e mandar vários de seus pedaços por correio para escritórios de partidos políticos canadenses e para escolas elementares de outra província.
Após o vídeo mostrando o assassinato ser publicado, primeiramente, em Fóruns da Deep Web (o vídeo ficou conhecido como "1 Lunatic 1 Ice Pick"), porém hoje em dia o vídeo já pode ser facilmente encontrado em sites especializados em terror Gore, Magnotta fugiu do país, tornando-se motivo para uma “Nota Vermelha da Interpol”, e assim iniciando uma verdadeira caçada internacional. Ele foi preso em 4 de Junho de 2012 em uma Lan House em Berlin, enquanto lia notícias a respeito de si mesmo.

Cinco mulheres que afirmam ter dado a luz ao filho do Diabo

Saudações amigos e amigas. Hoje decidi compartilhar com vocês uma bizarra lista, na qual conheceremos a história de 5 mulheres que afirmam ter dado a luz ao filho do demônio. Convido a todos a conhecerem esses estranhos relatos.

A origem da Deep Web

O termo Deep Web passou a ser usado entre os anos de 2001 e 2002, e hoje em dia é sinônimo de crimes cibernéticos e da obscuridade humana. Embora ainda não fosse denominada da forma que é hoje, a deep web já está ativa desde a década de 70. Convido todos a conhecer um pouco mais sobre esse assunto na matéria abaixo.