Trajetória de asteroide misterioso é relacionada com planeta Nibiru por pesquisadores da Universidade de Michigan Pular para o conteúdo principal

Trajetória de asteroide misterioso é relacionada com planeta Nibiru por pesquisadores da Universidade de Michigan


Pesquisadores da Universidade de Michigan afirmaram que asteroide BP519, descoberto há quatro anos, se movimenta de maneira incomum devido à forte conexão com planeta Nibiru, conhecido como "casa dos alienígenas".

Numerólogos, teóricos da conspiração e até cientistas acreditam na existência de um planeta chamado Nibiru (clique AQUI para ler mais sobre esse bizarro planeta), ou "Planeta Nove", que seria habitado somente por alienígenas. Para essas pessoas, em um futuro distante, esse planeta poderá se chocar com a Terra, causando o apocalipse do fim dos tempos.

A origem do mito de Nibiru remonta ao período em que surgiram os sumérios, um dos mais antigos povos da Mesopotâmia (clique aqui para saber mais a respeito), há cerca de 5 mil anos. Os Sumérios acreditavam que Nibiru era o planeta natal dos deuses que criaram a raça humana: os Anunnakis. Os Anunnakis teriam criado a raça humana através da combinação dos seus genes com genes de animais terrestres.

Segundo esse grupo, um novo estudo realizado por pesquisadores da Universidade de Michigan, nos Estados Unidos, pode acabar com as dúvidas sobre Nibiru e ainda comprovar sua presença em nosso Sistema Solar. A pesquisa citada é sobre o asteroide BP519, encontrado em 2015 pelos americanos, que analisa o trajeto orbital percorrido pela rocha e pela movimentação e ângulo incomuns que ainda projeta.

Nibiru pode ter impulsionado o asteroide no Sistema Solar

Com a realização do estudo, o grupo descobriu que o BP519 viajou cerca de 450 vezes a distância entre o Sol e o planeta Terra, e tem uma órbita altamente inclinada, o que o faz se movimentar de forma perpendicular se comparado ao restante dos asteroides e dos planetas presentes em nosso sistema.


Devido a essas características raras, o grupo acredita que o asteroide tenha vindo do misterioso 'Planeta Nove', que, para eles, também pode ter sido o grande responsável pelo trajeto da rocha ao redor do Sol.


“Em 2015, nossa equipe identificou o asteroide BP519 e ajudou na coleta de informações para fortalecer a teoria que poderá comprovar a existência do 'Planeta Nove'. Se essa rocha espacial realmente tiver sido formada no Sistema Solar, como esperado, então há uma baixa probabilidade de que sua órbita possa atingir a inclinação elevada observada em processos dinâmicos envolvendo apenas os planetas conhecidos”, explicou ao Mirror uma das autoras da teoria sobre o Nibiru, Juliette Becker.

Becker ressaltou que, se outras informações dos envolvidos na pesquisa estiverem corretas, o caminho percorrido pelo asteroide representa uma conexão direta com Nibiru . “Se nossas estimativas forem certeiras, a casa dos aliens está interagindo ativamente com essa misteriosa rocha e com o Sistema Solar no geral”, concluiu.

Fonte: Ultimo Segundo

Quando amanhecer, você já será um de nós...


CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



Comentários

Siga-nos no Facebook

Postagens Recomendadas

Postagens mais acessadas no último mês

Links da Deep Web 2018

Saudações amigos e amigas. Hoje eu volto a publicar no blog Noite Sinistra uma matéria com links da deep web e prints da deep web.
Os links apresentados na matéria abaixo foram coletados entre janeiro e fevereiro de 2018, estando todos eles ativos nesse período, mas nada pode garantir que os mesmos estarão ativos até o final do ano, afinal de contas muitos sites na deep web mudam constantemente seus endereços afim de se manterem o mais seletivos quanto aos usuários que frequentam o espaço.

Exorcismo e orações em Latim

Nas culturas egípcia, babilônica, assíria e judaica, atribuíam-se certas doenças e calamidades naturais à ação dos demônios. Para afastá-los, recorria-se a algum esconjuro ou exorcismo. A cultura ocidental recebeu essas idéias através da Bíblia e do cristianismo primitivo.

O paraíso do LSD

Em 1997, um químico orgânico chamado Leonard Pickard, junto a Gordon Todd Skinner, construíram o maior laboratório de LSD do mundo. No local, um antigo silo nuclear, eram realizadas várias festas e orgias regadas a drogas.
Segundo fontes, tal laboratório era tão grande que chegou a produzir cerca de 90% do LSD disponível no mundo, isso sem falar nas grandes quantidades desconhecidas de MDMA, ALD-52, extrato de ergot e possivelmente LSZ.

Luka Rocco Magnotta: 1 Lunatic 1 Ice Pick

Luka Rocco Magnotta (nascido Eric Clinton Kirk Newman; 24 de julho, 1982) é um ator pornográfico e modelo acusado de matar e desmembrar Lin Jun, um estudante chinês, e mandar vários de seus pedaços por correio para escritórios de partidos políticos canadenses e para escolas elementares de outra província.
Após o vídeo mostrando o assassinato ser publicado, primeiramente, em Fóruns da Deep Web (o vídeo ficou conhecido como "1 Lunatic 1 Ice Pick"), porém hoje em dia o vídeo já pode ser facilmente encontrado em sites especializados em terror Gore, Magnotta fugiu do país, tornando-se motivo para uma “Nota Vermelha da Interpol”, e assim iniciando uma verdadeira caçada internacional. Ele foi preso em 4 de Junho de 2012 em uma Lan House em Berlin, enquanto lia notícias a respeito de si mesmo.

Ted Bundy: O assassino de jovens mulheres

Saudações amigos e amigas. Hoje falaremos de um dos mais notórios serial killers que o mundo já conheceu: Ted Bundy. Ele assassinou cerca de 35 mulheres (crimes reconhecidos pelas autoridades) entre os anos de 1974 e 1978 em seis diferentes estados dos EUA. Ted Bundy é tido, por muitos, como o mais marcante serial killer dos EUA, tornando-se um verdadeiro pop star, muito disso talvez pela forma em que atuou no seu próprio julgamento, ou talvez pela desenvoltura que demonstrava defronte as câmeras em inúmeras entrevistas que deu durante o período em que esteve preso.