Luis Alfredo Hernández González: O canibal que que pintou telas com restos de vítimas na Venezuela


Luis Alfredo Hernández González foi preso na quinta-feira, dia 05-04-18, por ter assassinado e devorado os restos mortais de um homem na cidade de Barlovento, localizada a duas horas de Caracas.

Autoridades do Corpo de Investigações Científicas, Penais e Criminalísticas (CICPC) têm chamado o jovem assassino de "artista canibal", porque González tinha usado o sangue e cinzas da vítima, um fazendeiro que estava desaparecido há dias, como tinta para pintar uma tela.

Convido os amigos e amigas a saber um pouco mais a respeito da prisão de González na matéria abaixo, que nos foi enviada pelo amigo Chico Izidro.


O acusado admitiu o crime em interrogatórios policiais. Depois de confirmar que desmembrou e devorou a maior parte do proprietário da fazenda, o assassino argumentou que a vítima tinha o "contratado" para executar um estranho "serviço funerário", que consistia em "matá-lo, devorá-lo e usar seu sangue e cinzas para pintar telas", explicou Douglas Rico, diretor do CICPC.

Na fazenda da vítima, foram encontrados restos de ossos, documentos pertencentes a pessoas de fora da propriedade e pinturas. Rico informou que está investigando se esses documentos coincidem com a identidade de cidadãos declarados desaparecidos na Venezuela.



A polícia também irá praticar exames de antropologia forense para as "obras de arte" encontradas no local. Não está descartada a possibilidade que González seja um serial killer.




A identidade da vítima ainda não foi revelada e também não foi indicado se o canibal confessou ser o autor de outros homicídios. A frieza das declarações sugerem é um criminoso com transtornos mentais graves.

A prisão de González evoca outra ocorrida no estado fronteiriço de Táchira em 1999. Na ocasião, Dorangel Vargas Gomez, um morador de rua, assassinou e comeu os restos de pelo menos dez pessoas.

Agradecimentos ao amigo Chico Izidro pelo envio dessa matéria.

Fontes: Extra e Dailymail

Quando amanhecer, você já será um de nós...


CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



Comentários

  1. pintura de "natureza morta" ao pé da letra...meu deus....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

SIGA-NOS NO FACEBOOK

POSTAGENS MAIS VISITADAS DA SEMANA

Links da Deep Web 2019

Links da Deep Web 2018

Links da Deep Web

Links Sinistros 152

Confira 10 declarações chocantes de serial killers

Luka Rocco Magnotta: 1 Lunatic 1 Ice Pick