Pedras encontradas no México supostamente mostrariam encontro entre Maias e alienígenas Pular para o conteúdo principal

Pedras encontradas no México supostamente mostrariam encontro entre Maias e alienígenas


Encontradas em uma caverna mexicana as “pedras da primeira reunião” entre extraterrestres e os maias.

Moradores da periferia de Puebla, perto de Veracruz (México) encontraram as pedras com esculturas misteriosas que parecem representar alguns seres humanoides, com cabeças grandes, semelhantes a imagem geralmente atribuída a alienígenas.

Embora a matéria que foi utilizada como fonte para esse texto (site italiano segnidalcielo.it), afirme que os achados foram confirmados como legítimos, a matéria não cita quem legitimou o mesmo, logo ainda existe a possibilidade de fraude. Compartilho a matéria com os amigos e amigas para que tirem suas próprias conclusões a respeito do assunto.

A descoberta foi feita em março de 2017, e a notícia foi divulgada via Twitter, pelo jornalista Javier Lopez Diaz, que trabalha na CincoRadio, onde foram publicadas algumas imagens das pedras que foram analisadas por especialistas.

O que você pode ver gravado em duas das pedras poderia representar uma contato cm seres de outros mundos, que ocorreu durante o desenvolvimento da civilização maia.


A autenticidade dos artefatos encontrados em uma caverna nos arredores de Puebla e Veracruz parece ter sido confirmada pela inspeção da caverna, onde outros restos foram encontrados, inclusive petróglifos de importância histórica, os quais reproduzem cenas reais de um encontro com seres de outros mundos e representantes do povo maia. Na verdade, as pedras recuperadas têm sido chamadas de “Pedras da Primeira Reunião”.

Depois de pouco mais de três meses após a descoberta das pedras, um carregamento de controle foi feito pelo grupo “Treasure Seekers“, onde o pesquisador da JAC, José Aguayo, Mestre Manuel, juntamente com Rangel Vigueras, Asrael, Héctor Pavón, Claudia Vázquez e algum outro colaborador, descobriram por acaso uma pedra esculpida na caverna onde existem desenhos impressos com formas alienígenas. A inspeção ocorreu na caverna por duas vezes, a primeira em maio e a segunda em 12 de junho de 2017.


Depois de caminhar por várias horas pela mata para chegarem à uma série de três cavernas, que estão localizadas na divisa entre Veracruz e Puebla, dois dos membros da equipe de investigação imediatamente relataram alguns resultados surpreendentes, como as pedras dentro da caverna, com imagens visíveis que podem representar a relação histórica entre humanos e alienígenas. Em seguida, percebeu-se a presença de um metal que os líderes da expedição dizem que pode ser outro.

Nas pedras encontradas na caverna, à primeira vista são visíveis vários desenhos esculpidos, inclusive naves alienígenas e seres humanoides. Em uma das pedras, que aparentemente foi quebrada por expedições anteriores, pode-se notar o topo de uma nave espacial, com um ser que está no nosso mundo, e um chefe da cultura pré-hispânica que parece ter uma espiga de milho em mãos. Existem outros símbolos para serem decifrados nestas pedras, mas os moradores chamavam elas de “pedras da primeira reunião”.


De acordo com a lenda contada pelos habitantes da região, nas redondezas seus antepassados teriam tido uma reunião com os seres que vieram com uma nave espacial. Esse evento teria ficado conhecido como "A Primeira Reunião".

Alguns pesquisadores começaram a inspeção com o proprietário do terreno do local da caverna, assim a primeira visita ao local ocorreu há três meses. Na verdade, eles não só descobriram a caverna no mato, mas também algumas pedras sobre as quais são exibidas as imagens desses humanoides, por isto a nova visita de 12 de junho foi agendada.

Porém, enquanto os pesquisadores fizeram filmagens e fotos, eles também foram capazes de detectar a existência de algo brilhante de cor dourada. Em seguida o material foi passado pelo detector de metal e, aparentemente, poderia ser uma folha de outo muito fina que foi fragmentada e dispersa por todo o local. Por isso, foi realizada uma amostragem e análise para confirmar se tratava-se de ouro. A notícia desta descoberta extraordinária foi relatada nos jornais do México, inclusive no El Informante de Veracruz e Televisapuebla.tv.

José Aguayo disse:
"Se em algum momento o Instituto Nacional de Antropologia e História do México decidir se interessar por esta descoberta, e recolher os pedaços de pedras, para ambos os grupos seria melhor, porque desta forma seria aceito o fato da existência de contato alienígena, dos quais muitos sempre negaram a existência de evidência."

Veja abaixo dois vídeos relacionados à esta notícia (A legenda em português pode ser ativada no primeiro vídeo. Lembrando que é preciso habilitar as legendas.




Quando amanhecer, você já será um de nós...


CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



Comentários

Siga-nos no Facebook

Postagens Recomendadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens mais acessadas no último mês

Links da Deep Web 2018

Saudações amigos e amigas. Hoje eu volto a publicar no blog Noite Sinistra uma matéria com links da deep web e prints da deep web.
Os links apresentados na matéria abaixo foram coletados entre janeiro e fevereiro de 2018, estando todos eles ativos nesse período, mas nada pode garantir que os mesmos estarão ativos até o final do ano, afinal de contas muitos sites na deep web mudam constantemente seus endereços afim de se manterem o mais seletivos quanto aos usuários que frequentam o espaço.

Exorcismo e orações em Latim

Nas culturas egípcia, babilônica, assíria e judaica, atribuíam-se certas doenças e calamidades naturais à ação dos demônios. Para afastá-los, recorria-se a algum esconjuro ou exorcismo. A cultura ocidental recebeu essas idéias através da Bíblia e do cristianismo primitivo.

Luka Rocco Magnotta: 1 Lunatic 1 Ice Pick

Luka Rocco Magnotta (nascido Eric Clinton Kirk Newman; 24 de julho, 1982) é um ator pornográfico e modelo acusado de matar e desmembrar Lin Jun, um estudante chinês, e mandar vários de seus pedaços por correio para escritórios de partidos políticos canadenses e para escolas elementares de outra província.
Após o vídeo mostrando o assassinato ser publicado, primeiramente, em Fóruns da Deep Web (o vídeo ficou conhecido como "1 Lunatic 1 Ice Pick"), porém hoje em dia o vídeo já pode ser facilmente encontrado em sites especializados em terror Gore, Magnotta fugiu do país, tornando-se motivo para uma “Nota Vermelha da Interpol”, e assim iniciando uma verdadeira caçada internacional. Ele foi preso em 4 de Junho de 2012 em uma Lan House em Berlin, enquanto lia notícias a respeito de si mesmo.

O paraíso do LSD

Em 1997, um químico orgânico chamado Leonard Pickard, junto a Gordon Todd Skinner, construíram o maior laboratório de LSD do mundo. No local, um antigo silo nuclear, eram realizadas várias festas e orgias regadas a drogas.
Segundo fontes, tal laboratório era tão grande que chegou a produzir cerca de 90% do LSD disponível no mundo, isso sem falar nas grandes quantidades desconhecidas de MDMA, ALD-52, extrato de ergot e possivelmente LSZ.

Ted Bundy: O assassino de jovens mulheres

Saudações amigos e amigas. Hoje falaremos de um dos mais notórios serial killers que o mundo já conheceu: Ted Bundy. Ele assassinou cerca de 35 mulheres (crimes reconhecidos pelas autoridades) entre os anos de 1974 e 1978 em seis diferentes estados dos EUA. Ted Bundy é tido, por muitos, como o mais marcante serial killer dos EUA, tornando-se um verdadeiro pop star, muito disso talvez pela forma em que atuou no seu próprio julgamento, ou talvez pela desenvoltura que demonstrava defronte as câmeras em inúmeras entrevistas que deu durante o período em que esteve preso.