Peixe com estranhas "tatuagens" é encontrado nas Filipinas (caso solucionado) Pular para o conteúdo principal

Peixe com estranhas "tatuagens" é encontrado nas Filipinas (caso solucionado)


Um pescador de Mindanao, nas Filipinas, pescou um enorme peixe, e para surpresa de todos ele tinha padrões estranhos desenhados no seu corpo, como se fosse uma tatuagem. Após a foto do peixe ter sido postada pela GMA News em sua página do Facebook, a comunidade online começou a especular sobre diferentes teorias e conclusões. Ao tomar conhecimento de toda a polêmica em torno das imagens, o pescador que fisgou o peixe acabou vindo a público explicar o que de fato aconteceu.

O estranho caso do peixe tatuado



O site Philnews mencionou que uma das causas prováveis dos padrões teria sido devido ao lixo plástico jogado nos oceanos. Inclusive, como é de costume, alguns comentários zombaram do achado, dizendo que o peixe é Maui, o personagem tatuado da animação Moana, e ele não mais poderia se transformar em humano, assim foi pego por um pescador. Outros até mesmo escreveram que o peixe faz parte de uma gangue subaquática.

Teorias

Embora muitas pessoas estejam levando o assunto na base da brincadeira, há que esteja realmente intrigado com as estranhas marcas encontradas no animal e a origens dessas marcas. Eu particularmente boto fé na explicação dada pelo site Philnews, que afirma que tais padrões podem ter origem no lixo plástico jogado nos oceanos. Algum resíduo desse tipo pode ter grudado no peixe e com o passar do tempo a pelo do animal acabou recebendo a "impressão" do tal material.

Há quem esteja cogitando que o assunto tenha relação com seres de outros planetas, e que as marcas podem ser algum tipo de mensagem, bom eu não levo muita fé nessa explicação, pois acredito que seres de grande inteligência que viajaram milhares de Km para chegar ao nosso planeta iriam elaborar uma outra forma de nos deixar uma mensagem.

O que de fato aconteceu

A explicação para o acontecido é bem mais simples e quase corresponde ao que alguns internautas sugeriram que o peixe teria ficado preso em uma sacola ou bolsa com um desenho, de modo que a tinta teria se transferido para o marlim.

De fato, dita suspeita estava perto da realidade. Ao saber que a foto tinha se tornado viral, o pescador Zosimo Tano, de 41 anos, decidiu revelar a origem do enigma no canal local ABS-CBN. A "tatuagem" deste pescado, com um peso de 24 quilos, procedia da estampa da camiseta que o homem utilizou para cobrir sua pesca.


Por sua vez, um especialista assinalou que a "tatuagem" ficou bem demarcada devido a reação química produzida entre a escama mucosa do pescado e a estampa da citada camiseta.


Fonte: OVNIHoje e Mdig

Quando amanhecer, você já será um de nós...

Noite Sinistra no YouTube

Gostaria de convidar os amigos e amigas a darem uma conferida no canal Noite Sinistra no YouTube, onde vocês podem encontrar várias matérias interessantes. Para acessar basta clicar no banner abaixo.

Acesse o canal Noite Sinistra no YouTube

Não deixem de se inscrever!!!

CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



Comentários

  1. Teoria do povo polvos do mar inteligentes -
    Polvos do mar são muito mais inteligentes do que pensamos e eles tem uma sociedade no fundo dos mares. Essa tatuagem é um peixe-correio (tipo um pombo-correio) que se perdeu na viagem de uma sociedade polvo a outra. Fumei

    ResponderExcluir
  2. Ótima postagem gostei muito, ganhou um fã abraços.

    Me segue, que eu sigo de volta!

    http://nintudo.blogspot.com.br/

    https://plus.google.com/+NinTudo/

    ResponderExcluir
  3. Tá na cara que é por causa de lixo, dá pra ver a imagem de um brasão no peixe.
    tadinho

    ResponderExcluir
  4. Tedoidé até o peixe tem tatuagem e eu ainda não ...

    ResponderExcluir
  5. Ever wanted to get free Google+ Circles?
    Did you know that you can get them ON AUTOPILOT AND ABSOLUTELY FREE by registering on Like 4 Like?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Siga-nos no Facebook

Postagens Recomendadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens mais acessadas no último mês

Links da Deep Web 2018

Saudações amigos e amigas. Hoje eu volto a publicar no blog Noite Sinistra uma matéria com links da deep web e prints da deep web.
Os links apresentados na matéria abaixo foram coletados entre janeiro e fevereiro de 2018, estando todos eles ativos nesse período, mas nada pode garantir que os mesmos estarão ativos até o final do ano, afinal de contas muitos sites na deep web mudam constantemente seus endereços afim de se manterem o mais seletivos quanto aos usuários que frequentam o espaço.

Exorcismo e orações em Latim

Nas culturas egípcia, babilônica, assíria e judaica, atribuíam-se certas doenças e calamidades naturais à ação dos demônios. Para afastá-los, recorria-se a algum esconjuro ou exorcismo. A cultura ocidental recebeu essas idéias através da Bíblia e do cristianismo primitivo.

Luka Rocco Magnotta: 1 Lunatic 1 Ice Pick

Luka Rocco Magnotta (nascido Eric Clinton Kirk Newman; 24 de julho, 1982) é um ator pornográfico e modelo acusado de matar e desmembrar Lin Jun, um estudante chinês, e mandar vários de seus pedaços por correio para escritórios de partidos políticos canadenses e para escolas elementares de outra província.
Após o vídeo mostrando o assassinato ser publicado, primeiramente, em Fóruns da Deep Web (o vídeo ficou conhecido como "1 Lunatic 1 Ice Pick"), porém hoje em dia o vídeo já pode ser facilmente encontrado em sites especializados em terror Gore, Magnotta fugiu do país, tornando-se motivo para uma “Nota Vermelha da Interpol”, e assim iniciando uma verdadeira caçada internacional. Ele foi preso em 4 de Junho de 2012 em uma Lan House em Berlin, enquanto lia notícias a respeito de si mesmo.

O paraíso do LSD

Em 1997, um químico orgânico chamado Leonard Pickard, junto a Gordon Todd Skinner, construíram o maior laboratório de LSD do mundo. No local, um antigo silo nuclear, eram realizadas várias festas e orgias regadas a drogas.
Segundo fontes, tal laboratório era tão grande que chegou a produzir cerca de 90% do LSD disponível no mundo, isso sem falar nas grandes quantidades desconhecidas de MDMA, ALD-52, extrato de ergot e possivelmente LSZ.

Ted Bundy: O assassino de jovens mulheres

Saudações amigos e amigas. Hoje falaremos de um dos mais notórios serial killers que o mundo já conheceu: Ted Bundy. Ele assassinou cerca de 35 mulheres (crimes reconhecidos pelas autoridades) entre os anos de 1974 e 1978 em seis diferentes estados dos EUA. Ted Bundy é tido, por muitos, como o mais marcante serial killer dos EUA, tornando-se um verdadeiro pop star, muito disso talvez pela forma em que atuou no seu próprio julgamento, ou talvez pela desenvoltura que demonstrava defronte as câmeras em inúmeras entrevistas que deu durante o período em que esteve preso.