Família peruana afirma que é aterrorizada por boneca possuída faz 7 anos

em 17/05/2017


Uma boneca aparentemente inofensiva foi apelidada de "Annabelle peruana", depois que uma família afirmou que é aterrorizada por ela nos últimos sete anos. Em um vídeo postado no YouTube, que recentemente se tornou viral, a família Nunez, em Callao, Peru, explica que eles testemunharam vários eventos paranormais relacionados a "Sarita", uma boneca loira de olhos azuis que eles ganharam há sete anos. Ivonne Nunez disse que foi um presente de uma sobrinha, e que as coisas estranhas começaram a acontecer logo após a menina morrer.: a boneca muda de posição sem que ninguém a toque.

Ivonne e seus três filhos estão consternados e assustados com esta situação. A cada dia "Sarita" aparece em um canto diferente da casa ou então começa a começa a orar sozinha -a boneca tem uma gravação do Pai Nosso que é tocada cada vez que alguém pressiona seu peito. A família acha mesmo que em sua casa há uma presença paranormal.

Leia mais: A verdadeira história da boneca Annabelle


Por isso os Nunez contataram a médium Soralla de Los Angeles, que anteriormente já tinha dado uns passes na casa. Ela detectou a presença de um espectro em um dos quartos. Para Ivonne trata-se de seu cunhada que se suicidou nesse mesmo lugar.

Depois de inspecionar a boneca, Soralla disse que sentiu uma entidade maligna que tem como objetivo prejudicar a família. Ela tentou expulsá-la com uma imagem de São Miguel e sete grandes velas acesas. Não está claro se sua tentativa foi bem sucedida, então é justo dizer que a família Nunez está ainda mais assustada do que antes. Os Nunez só querem que este pesadelo acabe e possam viver em paz.

Confira uma matéria feita por um canal de televisão peruano mais abaixo:


Fonte: Mdig

Quando amanhecer, você já será um de nós...


CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



Um comentário:

  1. Ever wanted to get free Google+ Circles?
    Did you know you can get these ON AUTOPILOT AND TOTALLY FREE by registering on Like 4 Like?

    ResponderExcluir

Topo