Vídeo de suposta Assombração viraliza nas redes sociais Pular para o conteúdo principal

Vídeo de suposta Assombração viraliza nas redes sociais


Internautas ficaram intrigados com o vídeo de um ambiente escuro, com luzes piscando e uma porta batendo ininterruptamente, que viralizou nas redes sociais nesta segunda-feira e atingiu o topo dos Trending Topics do Twitter na manhã desta terça. Os comentários sobre a localidade do registro assustador divergem entre o Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá, no Mato Grosso, e o Centro de Atendimento Integral à Criança e ao Adolescente de Araucária, no Paraná.

Atualizações recentes provaram que o vídeo de fato foi gavado na cidade de Araucária no Paraná, e até mesmo uma investigação tem sido conduzida pela prefeitura local para averiguar os fatos.


O vídeo


No vídeo aparecem dois guardas noturnos que gravam o momento em que ouviram um barulho no corredor do imóvel.

Curiosos, eles trataram de registrar o acontecido com aparelho celular, no vídeo ''assombroso'' , percebe que a porta de um compartimento aonde se guarda a mangueira contra incêndio batia com força e as luzes do corredor piscavam.

Assustador é quando eles chegam até o local e as luzes apagam e verificam que não há ninguém no recinto.

Alguns internautas acham que tudo não passa de uma armação pelo fato da luz apagar.

O local que aparece nos Trending Topics é referente ao IML de Cuiabá. Já a imprensa do Paraná afirma que o vídeo, que mostra guardas verificando o que estaria acontecendo, foi gravado em uma escola de Araucária.

No entanto, não se sabe ainda a veracidade das imagens que mostra um agente de segurança segurando uma lanterna enquanto se aproxima, ao lado de outro agente que grava a cena, da porta controlada pelo "fantasma".

Explicações

Conforme os amigos e amigas podem conferir no vídeo abaixo, a filmagem foi de fato realizada no Centro de Atendimento Integral à Criança e ao Adolescente de Araucária, no Paraná. Inclusive a prefeitura da cidade paranaense instaurou uma sindicância para averiguar os fatos e para descobrir a identidade dos vigias que teriam realizado as imagens.

Ainda no vídeo abaixo os amigos e amigas podem conferir informações postadas no site E-Farsas que mostrariam que tudo não passou de uma farsa. Fica o convite para que vocês assistam as imagens e tirem suas próprias conclusões.

Abaixo os amigos e amigas podem conferir o tal vídeo.


Fonte: Extra e E-Farsas

Quando amanhecer, você já será um de nós...

Noite Sinistra no YouTube

Gostaria de convidar os amigos e amigas a darem uma conferida no canal Noite Sinistra no YouTube, onde vocês podem encontrar várias matérias interessantes. Para acessar basta clicar no banner abaixo.

Acesse o canal Noite Sinistra no YouTube

Não deixem de se inscrever!!!

CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



Comentários

  1. Respostas
    1. Talvez esse vídeo tenha sido gravado nos corredores do congresso nacional então...kkkk

      Excluir
    2. No Congresso não se rouba mangueirinha não, lá só se rouba na casa dos bilhões e até nos trilhões como esta aparecendo agora e a imprensa tradicional, não sei porque, não quer mostrar o escândalo do BNDES.
      Mas deixando politica para lá, pois não é o assunto aqui, acabei de ler que o vídeo é de Araucária. Só não se sabe se é verdadeiro ou falso. Até surgir alguém comprovando de que este vídeo ´seja falso, ele vai dar o que falar.
      Sendo cético, quando a luz se apaga são 05 segundos. Daria tempo de uma pessoa tirar o que estaria fazendo a porta do compartimento bater e se esconder na porta a seguir.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Pra mim é fraude sim...o vídeo é muito teatral, bem cara de coisa que foi bolada. Se fosse um vídeo gringo eu até diria que ele poderia fazer parte de uma campanha publicitária de divulgação de um filme...

      Excluir
  3. Quantum Binary Signals

    Professional trading signals sent to your mobile phone daily.

    Start following our signals NOW & gain up to 270% per day.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Siga-nos no Facebook

Postagens Recomendadas

Postagens mais acessadas no último mês

Links da Deep Web 2018

Saudações amigos e amigas. Hoje eu volto a publicar no blog Noite Sinistra uma matéria com links da deep web e prints da deep web.
Os links apresentados na matéria abaixo foram coletados entre janeiro e fevereiro de 2018, estando todos eles ativos nesse período, mas nada pode garantir que os mesmos estarão ativos até o final do ano, afinal de contas muitos sites na deep web mudam constantemente seus endereços afim de se manterem o mais seletivos quanto aos usuários que frequentam o espaço.

Exorcismo e orações em Latim

Nas culturas egípcia, babilônica, assíria e judaica, atribuíam-se certas doenças e calamidades naturais à ação dos demônios. Para afastá-los, recorria-se a algum esconjuro ou exorcismo. A cultura ocidental recebeu essas idéias através da Bíblia e do cristianismo primitivo.

O paraíso do LSD

Em 1997, um químico orgânico chamado Leonard Pickard, junto a Gordon Todd Skinner, construíram o maior laboratório de LSD do mundo. No local, um antigo silo nuclear, eram realizadas várias festas e orgias regadas a drogas.
Segundo fontes, tal laboratório era tão grande que chegou a produzir cerca de 90% do LSD disponível no mundo, isso sem falar nas grandes quantidades desconhecidas de MDMA, ALD-52, extrato de ergot e possivelmente LSZ.

Luka Rocco Magnotta: 1 Lunatic 1 Ice Pick

Luka Rocco Magnotta (nascido Eric Clinton Kirk Newman; 24 de julho, 1982) é um ator pornográfico e modelo acusado de matar e desmembrar Lin Jun, um estudante chinês, e mandar vários de seus pedaços por correio para escritórios de partidos políticos canadenses e para escolas elementares de outra província.
Após o vídeo mostrando o assassinato ser publicado, primeiramente, em Fóruns da Deep Web (o vídeo ficou conhecido como "1 Lunatic 1 Ice Pick"), porém hoje em dia o vídeo já pode ser facilmente encontrado em sites especializados em terror Gore, Magnotta fugiu do país, tornando-se motivo para uma “Nota Vermelha da Interpol”, e assim iniciando uma verdadeira caçada internacional. Ele foi preso em 4 de Junho de 2012 em uma Lan House em Berlin, enquanto lia notícias a respeito de si mesmo.

Ted Bundy: O assassino de jovens mulheres

Saudações amigos e amigas. Hoje falaremos de um dos mais notórios serial killers que o mundo já conheceu: Ted Bundy. Ele assassinou cerca de 35 mulheres (crimes reconhecidos pelas autoridades) entre os anos de 1974 e 1978 em seis diferentes estados dos EUA. Ted Bundy é tido, por muitos, como o mais marcante serial killer dos EUA, tornando-se um verdadeiro pop star, muito disso talvez pela forma em que atuou no seu próprio julgamento, ou talvez pela desenvoltura que demonstrava defronte as câmeras em inúmeras entrevistas que deu durante o período em que esteve preso.