WikiLeaks: Julian Assange pode estar desaparecido e até morto Pular para o conteúdo principal

WikiLeaks: Julian Assange pode estar desaparecido e até morto


Wikileaks abriu um enorme arquivo recentemente, e a única explicação para isto é que algo aconteceu ao Julian Assange. Há temores de que isto aconteceu porque Julian Assange, ou foi preso, ou esteja morto. Entenda mais a respeito desse assunto mais abaixo.

Os arquivos liberados silenciosamente contêm informações altamente secretas de todos os cantos do globo, inclusive centenas de arquivos relacionados às forças armadas dos EUA, ao Kremlin, a Israel, famílias reais, cientologia, sociedades secretas, corporações multinacionais, e até mesmo um arquivo ‘zipado’ de nome Steve Jobs HIV.

Numa demonstração de humor negro, todos os arquivos e pastas tiveram a data 01.01.1984 carimbada neles.

A lista dos primeiros arquivos é a enorme pasta WikiLeaks, contendo segredos do mundo todo, e podem ser visualizado AQUI.

No passado, WikiLeaks tornou conhecida a existência do “botão de homem morto” de Julian Assange. Essencialmente, uma forma de desencorajar seu assassinato, sendo que um enorme ‘baú’ de segredos seriam automaticamente publicados se Assange fosse detido ou morto. Esse botão funcionaria na verdade como uma checagem, caso Assange não entrasse no sistema para inserir sua senha de tempos em tempos ele seria considerado desaparecido e os arquivos liberados automaticamente.

Diferentemente das liberações normais do WikiLeaks, a conta oficial no Twitter não mencionou a abertura de uma pasta para o público, aumentando a suspeita de que isto tenha sido uma liberação automática.

Temores sobre a segurança de Assange têm crescido desde domingo (16-10-16), quando o governo dos EUA pressionou o Equador a cortar o acesso do fundador do WikiLeaks à Internet. No dia seguinte, uma série anormal de mensagens enigmáticas no Twitter foi liberada pelo WikiLeaks, causando temor que o ‘botão de homem morto’ havia sido ativado.

A liberação da enorme pasta de documentos, expondo segredos dos poderosos de todos os cantos do mundo, é sem precedentes. WikiLeaks geralmente libera arquivos em lotes altamente divulgados de antemão, acompanhados por uma campanha de imprensa.

Lembrando que as liberações de WikiLeaks podem sempre conter coisas relacionados ao fenômeno dos OVNIs  e teorias da conspiração.

Equador admite ter limitado acesso de Julian Assange à internet

O Governo do Equador admitiu, no dia 19 de outubro, que restringiu de forma temporária o acesso ao sistema de comunicação da sua embaixada em Londres, onde está exilado o fundador do Wikileaks, Julian Assange.

"O Governo do Equador respeita o princípio de não-ingerência nos assuntos de outros países, não se imiscui em processos eleitorais em curso, nem apoia nenhum candidato em especial", refere, em comunicado, a embaixada do Equador.

WikiLeaks revelou que o secretário de Estado norte-americano, John Kerry, pediu ao Equador para evitar que o Wikileaks divulgue informação classificada sobre a candidata à Casa Branca Hillary Clinton sobre as negociações de paz entre o Governo colombiano e as Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (FARC).

Fonte: OVNI Hoje e Diário de Notícias

Quando amanhecer, você já será um de nós...


CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



Comentários

  1. Are you looking for free Facebook Likes?
    Did you know that you can get them AUTOMATICALLY & TOTALLY FREE by registering on Like 4 Like?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Siga-nos no Facebook

Postagens Recomendadas

Postagens mais acessadas no último mês

Links da Deep Web 2018

Saudações amigos e amigas. Hoje eu volto a publicar no blog Noite Sinistra uma matéria com links da deep web e prints da deep web.
Os links apresentados na matéria abaixo foram coletados entre janeiro e fevereiro de 2018, estando todos eles ativos nesse período, mas nada pode garantir que os mesmos estarão ativos até o final do ano, afinal de contas muitos sites na deep web mudam constantemente seus endereços afim de se manterem o mais seletivos quanto aos usuários que frequentam o espaço.

Exorcismo e orações em Latim

Nas culturas egípcia, babilônica, assíria e judaica, atribuíam-se certas doenças e calamidades naturais à ação dos demônios. Para afastá-los, recorria-se a algum esconjuro ou exorcismo. A cultura ocidental recebeu essas idéias através da Bíblia e do cristianismo primitivo.

O paraíso do LSD

Em 1997, um químico orgânico chamado Leonard Pickard, junto a Gordon Todd Skinner, construíram o maior laboratório de LSD do mundo. No local, um antigo silo nuclear, eram realizadas várias festas e orgias regadas a drogas.
Segundo fontes, tal laboratório era tão grande que chegou a produzir cerca de 90% do LSD disponível no mundo, isso sem falar nas grandes quantidades desconhecidas de MDMA, ALD-52, extrato de ergot e possivelmente LSZ.

Luka Rocco Magnotta: 1 Lunatic 1 Ice Pick

Luka Rocco Magnotta (nascido Eric Clinton Kirk Newman; 24 de julho, 1982) é um ator pornográfico e modelo acusado de matar e desmembrar Lin Jun, um estudante chinês, e mandar vários de seus pedaços por correio para escritórios de partidos políticos canadenses e para escolas elementares de outra província.
Após o vídeo mostrando o assassinato ser publicado, primeiramente, em Fóruns da Deep Web (o vídeo ficou conhecido como "1 Lunatic 1 Ice Pick"), porém hoje em dia o vídeo já pode ser facilmente encontrado em sites especializados em terror Gore, Magnotta fugiu do país, tornando-se motivo para uma “Nota Vermelha da Interpol”, e assim iniciando uma verdadeira caçada internacional. Ele foi preso em 4 de Junho de 2012 em uma Lan House em Berlin, enquanto lia notícias a respeito de si mesmo.

Ted Bundy: O assassino de jovens mulheres

Saudações amigos e amigas. Hoje falaremos de um dos mais notórios serial killers que o mundo já conheceu: Ted Bundy. Ele assassinou cerca de 35 mulheres (crimes reconhecidos pelas autoridades) entre os anos de 1974 e 1978 em seis diferentes estados dos EUA. Ted Bundy é tido, por muitos, como o mais marcante serial killer dos EUA, tornando-se um verdadeiro pop star, muito disso talvez pela forma em que atuou no seu próprio julgamento, ou talvez pela desenvoltura que demonstrava defronte as câmeras em inúmeras entrevistas que deu durante o período em que esteve preso.