Padre investiga possível atividade de fantasma na Paraíba Pular para o conteúdo principal

Padre investiga possível atividade de fantasma na Paraíba


Um fato inusitado está sendo testemunhado por moradores da cidade de Boa Ventura, no Sertão da Paraíba. De acordo com informações, um fenômeno sobrenatural está sendo registrado em uma residência na comunidade rural do município.

Segundo relatos, pedras estão sendo arremessadas com frequência no telhado da residência, fato que está chamando a atenção da população e principalmente da família.

Em contato com o Portal MaisPB, o Padre Djacy Brasileiro informou que esteve na residência e presenciou tais fenômenos e não descarta a possibilidade de que, um dos membros da família ou algum outro morador da comunidade seja dotado de um dom paranormal, onde a mente impulsiona os objetos e gera todo esse barulho.


Durante a visita do religioso, orações foram feitas no intuito de acalmar a família, que se encontra nervosa e não sabe mais o que fazer. A Polícia Militar também foi acionada e presenciou as pedras sendo lançadas no telhado da casa.

O Padre sugere que, autoridades competentes no assunto façam uma visita ao local e analisem esses eventos, que pode ser uma ação relacionada à telergia, onde a mente tem o poder de movimentar objetos.


Uma missa no local

A população da cidade e membros da Igreja Católica foram até o sítio da família e constataram tais fenômenos. O local, que ficou conhecido como “casa das pedras”, virou ponto de visita para curiosos, que na ânsia de presenciar os eventos estão se deslocando até a localidade.

O acontecimento ganhou proporção estadual após a matéria ter sido publicada com exclusividade pelo Portal MaisPB, repercutindo em diversos veículos de comunicação da Paraíba e de estados vizinhos.


Os últimos acontecimentos estão dividindo a sociedade. Uns acham que são crianças praticando brincadeiras de mau gosto e uma outra corrente acredita na ocorrência de efeitos paranormais, como a telergia, em que a mente tem o poder de movimentar objetos.

Na noite do dia 27-04-16 , foi realizada uma missa campal na casa com a presença da comunidade. Segundo informações, estudiosos no assunto irão à cidade para investigar esses acontecimentos.


Quando amanhecer, você já será um de nós...


CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



Comentários

  1. já vi notícias de estarem acontecendo tais "fenômenos" em muitas casas, e detalhe: as casas eram sempre muito humildes, as famílias grandes...aconteciam supostos fenômenos: incêndios, objetos voando, ruídos, moradores apareciam machucados do nada...e no fim, foi descoberto que eram armações dos próprios moradores da casa para conseguirem uma casa nova de graça e acabar com os supostos "tormentos espirituais"...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM POR QUE EXISTEM FRAUDES TODO CASO É FRAUDE?HA CASOS BEM CONVINCENTES COM MUITOS DADOS DE PESSOAS DA AREA QUE SÃO BEM MAIS GABARITADOS QUE VC QUE SÓ LEU MEIA DUZIA DE SITES

      Excluir
  2. QUANTUM BINARY SIGNALS

    Professional trading signals delivered to your mobile phone daily.

    Follow our signals right now and make up to 270% per day.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Siga-nos no Facebook

Postagens Recomendadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens mais acessadas no último mês

Links da Deep Web 2018

Saudações amigos e amigas. Hoje eu volto a publicar no blog Noite Sinistra uma matéria com links da deep web e prints da deep web.
Os links apresentados na matéria abaixo foram coletados entre janeiro e fevereiro de 2018, estando todos eles ativos nesse período, mas nada pode garantir que os mesmos estarão ativos até o final do ano, afinal de contas muitos sites na deep web mudam constantemente seus endereços afim de se manterem o mais seletivos quanto aos usuários que frequentam o espaço.

Exorcismo e orações em Latim

Nas culturas egípcia, babilônica, assíria e judaica, atribuíam-se certas doenças e calamidades naturais à ação dos demônios. Para afastá-los, recorria-se a algum esconjuro ou exorcismo. A cultura ocidental recebeu essas idéias através da Bíblia e do cristianismo primitivo.

Luka Rocco Magnotta: 1 Lunatic 1 Ice Pick

Luka Rocco Magnotta (nascido Eric Clinton Kirk Newman; 24 de julho, 1982) é um ator pornográfico e modelo acusado de matar e desmembrar Lin Jun, um estudante chinês, e mandar vários de seus pedaços por correio para escritórios de partidos políticos canadenses e para escolas elementares de outra província.
Após o vídeo mostrando o assassinato ser publicado, primeiramente, em Fóruns da Deep Web (o vídeo ficou conhecido como "1 Lunatic 1 Ice Pick"), porém hoje em dia o vídeo já pode ser facilmente encontrado em sites especializados em terror Gore, Magnotta fugiu do país, tornando-se motivo para uma “Nota Vermelha da Interpol”, e assim iniciando uma verdadeira caçada internacional. Ele foi preso em 4 de Junho de 2012 em uma Lan House em Berlin, enquanto lia notícias a respeito de si mesmo.

Cinco mulheres que afirmam ter dado a luz ao filho do Diabo

Saudações amigos e amigas. Hoje decidi compartilhar com vocês uma bizarra lista, na qual conheceremos a história de 5 mulheres que afirmam ter dado a luz ao filho do demônio. Convido a todos a conhecerem esses estranhos relatos.

A origem da Deep Web

O termo Deep Web passou a ser usado entre os anos de 2001 e 2002, e hoje em dia é sinônimo de crimes cibernéticos e da obscuridade humana. Embora ainda não fosse denominada da forma que é hoje, a deep web já está ativa desde a década de 70. Convido todos a conhecer um pouco mais sobre esse assunto na matéria abaixo.