O Sono da Morte - Dica de Filme

em 25/08/2016


No dia 01/09 estreia nos cinemas Tupiniquins o novo filme da PlayArte intitulado "O SONO DA MORTE". Estrelado por Jacob Tremblay, que foi destaque no vencedor do Oscar “O Quarto de Jack”.

Na trama o casal Jessie (Bosworth) e Mark (Jane) decide adotar Cody, um adorável garoto de 8 anos. Sem o conhecimento deles, Cody tem pavor de cair no sono e logo descobrem o por que: os sonhos de Cody se manifestam em realidade enquanto ele dorme. Jessie e Mark então embarcam em uma jornada perigosa para desvendar a natureza horrível dos pesadelos do garoto.


SOBRE O FILME
Data de estreia: 01/09/2016
Gênero: Terror
Distribuidora: PlayArte Pictures
Elenco: Kate Bosworth, Jacob Tramblay, Thomas Jane, Annabeth Gish, Dash Mihok
Direção: Mike Flanagan









Sinopse: Logo após perder o filho pequeno, o casal Jessie (Kate Bosworth) e Mark (Thomas Jane) aceita adotar Cody (Jacob Tremblay), um garoto da mesma idade. O filho adotivo se adapta bem à nova família, mas ele tem um problema: os seus sonhos se tornam realidade, e os pesadelos, especialmente, podem ser mortais. Quando Jessie e Mark investigam o passado do garoto, descobrem histórias sinistras.


Ter os sonhos transformados em realidade é bom...mas o que dizer dos pesadelos?

Trailer:


Quando amanhecer, você já será um de nós...


CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



Um comentário:

  1. Gostou do filme? Eu achei bem bacana, me lembro filmes como Mama e O Orfanato, tem uma história legal e uma fotografia bem feita.

    ResponderExcluir

Topo