Hotel Shanley: O hotel mais assombrado da costa Leste dos EUA Pular para o conteúdo principal

Hotel Shanley: O hotel mais assombrado da costa Leste dos EUA


Você visitaria um hotel sabendo que ele foi considerado o hotel mais assombrado na Costa Leste dos EUA? Se a resposta for sim, então você deve fazer a sua reserva no Hotel Shanley nas montanhas de Shawangunk de Ulster County, New York, mas para isso você precisa antes de mais nada assinar um termo para poder ficar lá, comprovando que você está ciente do "perigo".

Os amantes de Terror devem ter achado a fachada do hotel (foto abaixo) um tanto familiar, afinal a mesma se assemelha muito a famosa residência assombrada de Amityville. Isso certamente contribui ainda mais com o imaginário de muitas pessoas.


História do Local

O Hotel Shanley, é uma antiga fazenda, que foi construída em 1895. Tem 35 quartos e uma câmara escondida no porão.

Desde que foi construído, muitas tragédias ocorreram ao longo dos anos neste hotel. Estão inclusas nessas tragédias as mortes dos três filhos do proprietário original do hotel, e a morte da filha do barbeiro local, quando ela caiu em um poço. Também houveram várias mortes acidentais, pessoas desaparecidas e até mesmo relatos de assassinato.

As Assombrações do Hotel Shanley

Este hotel é considerado repleto de atividade paranormal, com muitos espíritos existentes no local. Você deve ter pelo menos 16 anos de idade, para se hospedar neste hotel e assinar um termo para ficar lá.

As experiências sobrenaturais têm sido relatadas em momentos diferentes ao longo do dia e da noite, especialmente na parte que costumava ser o bordel e saloon na época da Lei Seca.


Os hóspedes têm relatado que sentem tontura, falta de ar, e a sensação de peso e tristeza quando eles frequentam a área do ‘Bordello’ da pousada.

Investigadores paranormais têm testado a área, e ouviram as experiências dos hóspedes. Utilizando fotografias e EVP, eles constataram que havia sim, atividade sobrenatural acontecendo lá.

Algumas das atividades paranormais que você pode experimentar neste hotel incluem: cadeiras de balanço vazias balançando sozinhas, sinos do relógio tocando em horas estranhas, pontos frios no hotel e em outros pontos muito calor, passos e assobios (que dizem ser do antigo proprietário do hotel o falecido, James Shanley), e de suas crianças rindo pelos corredores.

Outros hóspedes do hotel já viram objetos se movendo e aparições. É normal você ter a sensação de que estão te observando ou seguindo.

Os quartos são muito antigos, e as decorações são em linha reta, estilo padrão do século 19. Mas as pessoas gostam de ficar lá, e os comentários são sempre positivos para quem fica hospedado, por que se sentem como estando em outra época.

É um lugar perfeito para ficar se você ama atividade paranormal ou é um caçador de fantasmas ávido. E mesmo que você não seja, é um hotel muito interessante para se hospedar devido a sua história ‘fascinante’. Há passeios que você pode fazer na presença de especialistas paranormais por todo o hotel, para ver e sentir por que o Hotel Shanley é muito famoso apesar dos acontecidos.

Fotos do Interior do Hotel

Se os amigos e amigas se interessaram pela ideia de se hospedar no hotel, compartilho com vocês algumas fotos das acomodações do hotel.








Quando amanhecer, você já será um de nós...


CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



Comentários

Siga-nos no Facebook

Postagens Recomendadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens mais acessadas no último mês

Links da Deep Web 2018

Saudações amigos e amigas. Hoje eu volto a publicar no blog Noite Sinistra uma matéria com links da deep web e prints da deep web.
Os links apresentados na matéria abaixo foram coletados entre janeiro e fevereiro de 2018, estando todos eles ativos nesse período, mas nada pode garantir que os mesmos estarão ativos até o final do ano, afinal de contas muitos sites na deep web mudam constantemente seus endereços afim de se manterem o mais seletivos quanto aos usuários que frequentam o espaço.

Exorcismo e orações em Latim

Nas culturas egípcia, babilônica, assíria e judaica, atribuíam-se certas doenças e calamidades naturais à ação dos demônios. Para afastá-los, recorria-se a algum esconjuro ou exorcismo. A cultura ocidental recebeu essas idéias através da Bíblia e do cristianismo primitivo.

Luka Rocco Magnotta: 1 Lunatic 1 Ice Pick

Luka Rocco Magnotta (nascido Eric Clinton Kirk Newman; 24 de julho, 1982) é um ator pornográfico e modelo acusado de matar e desmembrar Lin Jun, um estudante chinês, e mandar vários de seus pedaços por correio para escritórios de partidos políticos canadenses e para escolas elementares de outra província.
Após o vídeo mostrando o assassinato ser publicado, primeiramente, em Fóruns da Deep Web (o vídeo ficou conhecido como "1 Lunatic 1 Ice Pick"), porém hoje em dia o vídeo já pode ser facilmente encontrado em sites especializados em terror Gore, Magnotta fugiu do país, tornando-se motivo para uma “Nota Vermelha da Interpol”, e assim iniciando uma verdadeira caçada internacional. Ele foi preso em 4 de Junho de 2012 em uma Lan House em Berlin, enquanto lia notícias a respeito de si mesmo.

Cinco mulheres que afirmam ter dado a luz ao filho do Diabo

Saudações amigos e amigas. Hoje decidi compartilhar com vocês uma bizarra lista, na qual conheceremos a história de 5 mulheres que afirmam ter dado a luz ao filho do demônio. Convido a todos a conhecerem esses estranhos relatos.

A origem da Deep Web

O termo Deep Web passou a ser usado entre os anos de 2001 e 2002, e hoje em dia é sinônimo de crimes cibernéticos e da obscuridade humana. Embora ainda não fosse denominada da forma que é hoje, a deep web já está ativa desde a década de 70. Convido todos a conhecer um pouco mais sobre esse assunto na matéria abaixo.