Hotel Shanley: O hotel mais assombrado da costa Leste dos EUA

em 26/08/2016


Você visitaria um hotel sabendo que ele foi considerado o hotel mais assombrado na Costa Leste dos EUA? Se a resposta for sim, então você deve fazer a sua reserva no Hotel Shanley nas montanhas de Shawangunk de Ulster County, New York, mas para isso você precisa antes de mais nada assinar um termo para poder ficar lá, comprovando que você está ciente do "perigo".

Os amantes de Terror devem ter achado a fachada do hotel (foto abaixo) um tanto familiar, afinal a mesma se assemelha muito a famosa residência assombrada de Amityville. Isso certamente contribui ainda mais com o imaginário de muitas pessoas.


História do Local

O Hotel Shanley, é uma antiga fazenda, que foi construída em 1895. Tem 35 quartos e uma câmara escondida no porão.

Desde que foi construído, muitas tragédias ocorreram ao longo dos anos neste hotel. Estão inclusas nessas tragédias as mortes dos três filhos do proprietário original do hotel, e a morte da filha do barbeiro local, quando ela caiu em um poço. Também houveram várias mortes acidentais, pessoas desaparecidas e até mesmo relatos de assassinato.

As Assombrações do Hotel Shanley

Este hotel é considerado repleto de atividade paranormal, com muitos espíritos existentes no local. Você deve ter pelo menos 16 anos de idade, para se hospedar neste hotel e assinar um termo para ficar lá.

As experiências sobrenaturais têm sido relatadas em momentos diferentes ao longo do dia e da noite, especialmente na parte que costumava ser o bordel e saloon na época da Lei Seca.


Os hóspedes têm relatado que sentem tontura, falta de ar, e a sensação de peso e tristeza quando eles frequentam a área do ‘Bordello’ da pousada.

Investigadores paranormais têm testado a área, e ouviram as experiências dos hóspedes. Utilizando fotografias e EVP, eles constataram que havia sim, atividade sobrenatural acontecendo lá.

Algumas das atividades paranormais que você pode experimentar neste hotel incluem: cadeiras de balanço vazias balançando sozinhas, sinos do relógio tocando em horas estranhas, pontos frios no hotel e em outros pontos muito calor, passos e assobios (que dizem ser do antigo proprietário do hotel o falecido, James Shanley), e de suas crianças rindo pelos corredores.

Outros hóspedes do hotel já viram objetos se movendo e aparições. É normal você ter a sensação de que estão te observando ou seguindo.

Os quartos são muito antigos, e as decorações são em linha reta, estilo padrão do século 19. Mas as pessoas gostam de ficar lá, e os comentários são sempre positivos para quem fica hospedado, por que se sentem como estando em outra época.

É um lugar perfeito para ficar se você ama atividade paranormal ou é um caçador de fantasmas ávido. E mesmo que você não seja, é um hotel muito interessante para se hospedar devido a sua história ‘fascinante’. Há passeios que você pode fazer na presença de especialistas paranormais por todo o hotel, para ver e sentir por que o Hotel Shanley é muito famoso apesar dos acontecidos.

Fotos do Interior do Hotel

Se os amigos e amigas se interessaram pela ideia de se hospedar no hotel, compartilho com vocês algumas fotos das acomodações do hotel.








Quando amanhecer, você já será um de nós...


CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo