CIA libera milhares de arquivos sobre ufologia na internet Pular para o conteúdo principal

CIA libera milhares de arquivos sobre ufologia na internet


Chegou o momento pelo qual todos os fãs de Arquivo X tanto sonharam: a Agência Central de Inteligência dos Estados Unidos (CIA) acaba de liberar vários documentos relacionados à ufologia na internet.

Trata-se de centenas de relatórios detalhados sobre investigações realizadas, em sua maioria, durante as décadas de 1940 e 1950. Os arquivos relatam aparições de objetos voadores não-identificados (UFOs, em inglês), principalmente discos voadores, que deram as caras em países como Alemanha, Congo e Espanha.

Com a divulgação dos arquivos, a CIA decidiu entrar na brincadeira e destacou cinco casos que o agente Fox Mulder adoraria usar para provar a existência de extraterrestres e outros cinco que a agente Dana Scully usaria para dar explicações científicas para ocorrências do tipo.

Da lista de Mulder, destaca-se o depoimento de uma testemunha de OVNI da Alemanha Oriental, de 1952: "O lado do objeto de onde os buracos se abriram começaram a brilhar. A cor parecia verde, mas depois foi se transformando em vermelho. Ao mesmo tempo, comecei a ouvir um ligeiro zumbido. Enquanto o brilho e o barulho aumentavam, uma torre em forma de cone começou a deslizar da parte de baixo do objeto. Ele então começou a subir lentamente e a girar como um pião".


A agência dá ainda algumas dicas de como investigar discos voadores. Algumas delas são: crie um grupo de investigação; determine os objetivos da tarefa; consulte especialistas; crie um método para desenvolver os relatórios e um sistema para organizá-los; crie uma forma de diferenciar os discos voadores e aeronaves comuns; conduza experimentos controlados; seja cético.

Confira o acervo de documentos aqui.

Fonte: Galileu

Quando amanhecer, você já será um de nós...


CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



Comentários

  1. Quantum Binary Signals

    Professional trading signals delivered to your mobile phone daily.

    Follow our signals NOW and profit up to 270% a day.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Siga-nos no Facebook

Postagens Recomendadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens mais acessadas no último mês

Links da Deep Web 2018

Saudações amigos e amigas. Hoje eu volto a publicar no blog Noite Sinistra uma matéria com links da deep web e prints da deep web.
Os links apresentados na matéria abaixo foram coletados entre janeiro e fevereiro de 2018, estando todos eles ativos nesse período, mas nada pode garantir que os mesmos estarão ativos até o final do ano, afinal de contas muitos sites na deep web mudam constantemente seus endereços afim de se manterem o mais seletivos quanto aos usuários que frequentam o espaço.

Exorcismo e orações em Latim

Nas culturas egípcia, babilônica, assíria e judaica, atribuíam-se certas doenças e calamidades naturais à ação dos demônios. Para afastá-los, recorria-se a algum esconjuro ou exorcismo. A cultura ocidental recebeu essas idéias através da Bíblia e do cristianismo primitivo.

Luka Rocco Magnotta: 1 Lunatic 1 Ice Pick

Luka Rocco Magnotta (nascido Eric Clinton Kirk Newman; 24 de julho, 1982) é um ator pornográfico e modelo acusado de matar e desmembrar Lin Jun, um estudante chinês, e mandar vários de seus pedaços por correio para escritórios de partidos políticos canadenses e para escolas elementares de outra província.
Após o vídeo mostrando o assassinato ser publicado, primeiramente, em Fóruns da Deep Web (o vídeo ficou conhecido como "1 Lunatic 1 Ice Pick"), porém hoje em dia o vídeo já pode ser facilmente encontrado em sites especializados em terror Gore, Magnotta fugiu do país, tornando-se motivo para uma “Nota Vermelha da Interpol”, e assim iniciando uma verdadeira caçada internacional. Ele foi preso em 4 de Junho de 2012 em uma Lan House em Berlin, enquanto lia notícias a respeito de si mesmo.

Cinco mulheres que afirmam ter dado a luz ao filho do Diabo

Saudações amigos e amigas. Hoje decidi compartilhar com vocês uma bizarra lista, na qual conheceremos a história de 5 mulheres que afirmam ter dado a luz ao filho do demônio. Convido a todos a conhecerem esses estranhos relatos.

A origem da Deep Web

O termo Deep Web passou a ser usado entre os anos de 2001 e 2002, e hoje em dia é sinônimo de crimes cibernéticos e da obscuridade humana. Embora ainda não fosse denominada da forma que é hoje, a deep web já está ativa desde a década de 70. Convido todos a conhecer um pouco mais sobre esse assunto na matéria abaixo.