Jovem de Porto Rico é velado como se estivesse vivo

em 18/03/2016


Saudações amigos e amigas atormentados. Hoje voltamos a contar com uma matéria enviada ao blog Noite Sinistra pelo nosso amigo e colaborador Elson Antonio Gomes. Essa postagem fala da história do porta-riquenho Fernando de Jesus Diaz Beato, de 26 anos, que foi assassinado este mês (março de 2016) na porta da sua casa em San Juan, na região de Villa Carolina, em Porto Rico, com 15 tiros, e sua família decidiu velar o corpo do jovem de uma maneira muito incomum: sentado com os olhos abertos, vestido com sua roupa favorita e um cigarro na mão.

A família nem sequer comprou um caixão, pois colocaram o corpo embalsamado de uma maneira em que acham que ele teria gostado por seu temperamento alegre. Uma das irmãs de Fernando, Ihizz, disse que:


- "Nós decidimos embalsamá-lo assim porque ele era uma pessoa muito feliz, muito ativa e queremos lembrar dele como era."


Bom, a verdade é que os familiares e amigos que chegavam para o velório ficavam surpresos (e até assustados) ao ver Fernando sentado e contemplando a cena com os olhos abertos, inclusive com a perna cruzada.



Agradecimentos ao amigo Elson Antonio Gomes pelo envio dessa dica.

Fonte: MDig

Quando amanhecer, você já será um de nós...


CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



4 comentários:

Topo