Barulhos bizarros deixam cidade mexicana em choque

em 03/01/2016


Uma pequena cidade do México está famosa internacionalmente por conta de um fenômeno sem explicação. Por lá, moradores registraram barulhos estranhos que vão e voltam sem explicação.

As imagens abaixo foram feitas na cidade de Acatzingo e mostram um som que ecoa por toda a vizinhança. No vídeo feito, uma criança alerta seu pai que “os barulhos estão de volta”.

“Na casa dos meus parentes, em outras partes das cidades, em todos os lugares nós ouvimos esses barulhos e estamos ficando assustados. Se for algo natural, já nos preocupa, mas se for sobrenatural…”, afirma uma moradora local.

Muitas pessoas ligaram o evento ao sobrenatural e outras falaram em força do vento apenas. Mas ambas estão erradas. Segundo especialistas que foram os locais, a provável causa do barulho é outro.

Para os estudiosos, o grande problema de Acatzingo não é o vento ou a presença de fantasmas. O que motivo o barulho estranho são movimentação subterrâneas que estão acontecendo no local.

Esse tipo de movimentação, porém, não é, pelo menos em um primeiro momento, nociva para os moradores da cidade. Segundo os especialistas, elas deverão cessar em breve sem maiores danos para a população local.



Fonte: Yahoo

Quando amanhecer, você já será um de nós...


CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo