Homem é vítima de 'zumbi' que tentou comer sua face na Espanha

em 15/10/2015


Se você está acostumado com filmes e séries que abordam um mundo apocalíptico, a cena te parecerá extremamente comum. O grande problema é que ela aconteceu na vida real: um ataque canibal violentíssimo.

O fato bizarro aconteceu na badalada Ibiza, na Espanha, um dos destinos preferidos dos milionários de todo mundo. A vítima foi o espanhol Kenny McSween, de 38 anos, que descreveu os momentos que viveu.

“Enquanto ele [agressor] me batia e me mordia, ele rosnava como se fosse um animal selvagem, foi algo que me assustou bastante. Eu honestamente pensei que fosse morrer naquele momento, foi horrível demais”, afirmou Kenny.

Segundo o espanhol, ele estava no hall de um prédio quando foi empurrado contra a parede. A partir daí eles rolaram no chão por alguns minutos, trocando socos enquanto o agressor tentava de todas as maneiras possíveis morder a vítima.

O caso, que aconteceu no final de setembro, mexeu completamente com a vida de Kenny. O espanhol ficou assustado de continuar morando no local e se mudou para Londres, na Inglaterra. Ele ainda ficou com boa parte do rosto deformada (veja abaixo, a imagem é forte!).


Quando amanhecer, você já será um de nós...


CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



4 comentários:

  1. Putz, esta cada vez pior a situação no mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala manolo...as coisas andam tensas que só...e esse não é um caso isolado...isso é o pior...

      Excluir
  2. Tomara que os zumbis cheguem e socam o pau no cu de voces

    ResponderExcluir

Topo