Os monstros aquáticos do Maine Pular para o conteúdo principal

Os monstros aquáticos do Maine


O estado do Maine localização a nordeste dos EUA. Esse é um dos menores estados do país e um dos menos povoados, o que significa que é um lugar cheio florestas selvagens e lagos pouco explorados. O estado do Maine, que muitas vezes é palco das histórias do escritor Stephen King, possui algumas curiosas histórias sobre avistamentos de criaturas aquáticas. Confiram abaixo as duas principais criaturas do folclore desse pitoresco estado norte americano.

Cassie, a serpente do mar

O monstro apelidado de Cassie foi visto pela primeira vez ao largo da costa de Maine em 1779 em Penobscot Bay. O avistamento foi relatado por Edward Preble, que no futuro se tornaria um grande herói da Marinha dos EUA.


Preble estava a bordo do navio o Protetor e viu uma serpente do mar na superfície da água. Com a aproximação do navio a criatura se mexeu, e levantou a cabeça dez pés (3 metros) fora da água antes de mergulhar nas profundezas e desaparecer. A história acabou publicada no jornal The Bangor Daily News.

Uma observação semelhante foi relatada no ano seguinte em Broad Bay, quando os marinheiros observaram uma serpente com cerca de 45 pés (14 metros) de comprimento levantar a cabeça fora da água em um longo pescoço magro antes de mergulhar para as profundezas.

Cassie foi visto várias vezes ao longo da costa de Maine, entre os anos de 1912 e a década de 1940. Em 1958, o pescador Ole Mikkelsen, viu uma longa serpente de 100 pés (30 metros) com uma cabeça grande, e cauda como um peixe. A criatura parecia observar Mikkelsen e um companheiro pescador enquanto eles espalhavam suas redes de pesca.


O último avistamento foi relatado em 2002 por uma mulher que quis manter o anonimato. Ela chamou um museu de ciência alegando ter algo visto perto de Biddeford que parecia o monstro de Loch Ness.

O monstro de Pocomoonshine Lake

Os índios Algonquin, nativos do Maine, afirmam existir um um monstro no Lago Pocomoonshine. A criatura habitaria as águas desse lago por séculos.

Diz a lenda que o monstro é um resultado de um desentendimento entre um xamã Algonquin, e um chef do Micmac. O chefe Micmac se transformou em uma enorme serpente, como forma de intimidar o xamã adversário, mas o xamã conseguiu amarrar a criatura em uma árvore ao lado do lago. Desde então, uma gigantesca serpente de quase sessenta pés de comprimento viveria no lago.


No entanto, ao contrário de Cassie, esse monstro não se limita à água. O monstro de Pocomoonshine Lake seria capaz de deixar o lago, e arrastar seu corpo gigantesco pela terra em busca de lagos próximos.

Um proprietário de serraria afirmou ter visto o rastro do monstro Pocomoonshine Lake em 1882. O homem disse que o rastro deixado pelo monstro teria quatro pés (1,2 metros) de largura e três pés de profundidade.


Quando amanhecer, você já será um de nós...


CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



Links Relacionados:

Comentários

Siga-nos no Facebook

Postagens Recomendadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens mais acessadas no último mês

Links da Deep Web 2018

Saudações amigos e amigas. Hoje eu volto a publicar no blog Noite Sinistra uma matéria com links da deep web e prints da deep web.
Os links apresentados na matéria abaixo foram coletados entre janeiro e fevereiro de 2018, estando todos eles ativos nesse período, mas nada pode garantir que os mesmos estarão ativos até o final do ano, afinal de contas muitos sites na deep web mudam constantemente seus endereços afim de se manterem o mais seletivos quanto aos usuários que frequentam o espaço.

Exorcismo e orações em Latim

Nas culturas egípcia, babilônica, assíria e judaica, atribuíam-se certas doenças e calamidades naturais à ação dos demônios. Para afastá-los, recorria-se a algum esconjuro ou exorcismo. A cultura ocidental recebeu essas idéias através da Bíblia e do cristianismo primitivo.

Luka Rocco Magnotta: 1 Lunatic 1 Ice Pick

Luka Rocco Magnotta (nascido Eric Clinton Kirk Newman; 24 de julho, 1982) é um ator pornográfico e modelo acusado de matar e desmembrar Lin Jun, um estudante chinês, e mandar vários de seus pedaços por correio para escritórios de partidos políticos canadenses e para escolas elementares de outra província.
Após o vídeo mostrando o assassinato ser publicado, primeiramente, em Fóruns da Deep Web (o vídeo ficou conhecido como "1 Lunatic 1 Ice Pick"), porém hoje em dia o vídeo já pode ser facilmente encontrado em sites especializados em terror Gore, Magnotta fugiu do país, tornando-se motivo para uma “Nota Vermelha da Interpol”, e assim iniciando uma verdadeira caçada internacional. Ele foi preso em 4 de Junho de 2012 em uma Lan House em Berlin, enquanto lia notícias a respeito de si mesmo.

Cinco mulheres que afirmam ter dado a luz ao filho do Diabo

Saudações amigos e amigas. Hoje decidi compartilhar com vocês uma bizarra lista, na qual conheceremos a história de 5 mulheres que afirmam ter dado a luz ao filho do demônio. Convido a todos a conhecerem esses estranhos relatos.

A origem da Deep Web

O termo Deep Web passou a ser usado entre os anos de 2001 e 2002, e hoje em dia é sinônimo de crimes cibernéticos e da obscuridade humana. Embora ainda não fosse denominada da forma que é hoje, a deep web já está ativa desde a década de 70. Convido todos a conhecer um pouco mais sobre esse assunto na matéria abaixo.