8 hotéis com fama de assombrados Pular para o conteúdo principal

8 hotéis com fama de assombrados


Hotéis são lugares que estimulam nosso imaginário, pois esses são lugares repletos de histórias. Em muitos casos esses prédios foram concebidos para outras finalidades, e só ao longo dos anos que foram convertidos em hotéis. Entre paisagens incríveis e estruturas antigas, alguns dos maiores hotéis do mundo também contam com a presença de alguns espíritos que não superaram a vida terrena. Conheça alguns casos em que há relatos de assombrações:

Castelo Ross

O castelo irlandês atualmente é um hotel aberto ao público, mas antes disso, foi propriedade do Barão Black, um aristocrata britânico de péssimo temperamento. Há relatos de que ele assombra o castelo, gritando pelos corredores.


Hotel Stanley

A fama do hotel, que fica no estado do Colorado, nos Estados Unidos, em relação a assombrações é tanta que o estabelecimento foi escolhido para ser a locação principal de O Iluminado, de Stanley Kubrick. Vários hóspedes já relataram ter ouvido pianos sendo tocados, portas batendo sozinhas e vozes vindas do nada.


Hotel Langham

Segundo relatos de hóspedes que passaram pelo hotel britânico, este seria a casa de vários fantasmas. Entre eles, um médico que assassinou a esposa e depois cometeu suicídio, um homem com uma grande ferida no rosto, um ex-funcionário do hotel que fica passeando pelos corredores e, inclusive, Napoleão II.


Hotel Roosevelt

Localizado na Califórnia, nos Estados Unidos, o hotel tem uma forte conexão com Hollywood. Foi nos salões do local em que ocorreu a primeira cerimônia do Oscar, por exemplo. Além disso, dizem que estrelas como Montgomery Clit e Marilyn Monroe assombram os corredores do local até hoje.


Hotel Russel

O hotel é um dos mais concorridos por ficar bem no centro da cidade de Sydney, na Austrália. No entanto, muitos hóspedes o procuram por terem ouvido a história do marinheiro que nunca fez check out do quarto 8 e que, segundo os funcionários, vira e mexe se manifesta pelos halls do hotel.


Hotel Fairmont Banff Springs

O hotel, que fica entre as montanhas no Canadá, conta com dois fantasmas permanentes. Um deles, quando vivo, trabalhava como porteiro do hotel, e outra foi uma noiva que morreu no dia do casamento, que seria realizado no local. Vários hóspedes já relataram ter se encontrado com os dois fantasmas.


Hotel Toftaholm Herrgard

O hotel sueco era de propriedade de um barão riquíssimo. Quando ele não deixou um jovem casar com a sua filha, o rapaz se matou. De acordo com quem já passou pelo local, o moço ocupa o quarto 324 até hoje e assombra os hóspedes em diversas ocasiões.


Hotel Taj Mahal Palace

Dizem que o arquiteto do Hotel Taj Mahal Palace ficou tão chateado pelo prédio ter sido construído em uma direção diferente da que ele tinha pensado que se jogou do quinto andar do hotel. Até hoje há relatos de hóspedes se encontrando com o espirito do arquiteto pelos corredores do local.


Fonte: Revista Galileu

Quando amanhecer, você já será um de nós...


CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



Links Relacionados:

Comentários

Siga-nos no Facebook

Postagens Recomendadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens mais acessadas no último mês

Links da Deep Web 2018

Saudações amigos e amigas. Hoje eu volto a publicar no blog Noite Sinistra uma matéria com links da deep web e prints da deep web.
Os links apresentados na matéria abaixo foram coletados entre janeiro e fevereiro de 2018, estando todos eles ativos nesse período, mas nada pode garantir que os mesmos estarão ativos até o final do ano, afinal de contas muitos sites na deep web mudam constantemente seus endereços afim de se manterem o mais seletivos quanto aos usuários que frequentam o espaço.

Exorcismo e orações em Latim

Nas culturas egípcia, babilônica, assíria e judaica, atribuíam-se certas doenças e calamidades naturais à ação dos demônios. Para afastá-los, recorria-se a algum esconjuro ou exorcismo. A cultura ocidental recebeu essas idéias através da Bíblia e do cristianismo primitivo.

Luka Rocco Magnotta: 1 Lunatic 1 Ice Pick

Luka Rocco Magnotta (nascido Eric Clinton Kirk Newman; 24 de julho, 1982) é um ator pornográfico e modelo acusado de matar e desmembrar Lin Jun, um estudante chinês, e mandar vários de seus pedaços por correio para escritórios de partidos políticos canadenses e para escolas elementares de outra província.
Após o vídeo mostrando o assassinato ser publicado, primeiramente, em Fóruns da Deep Web (o vídeo ficou conhecido como "1 Lunatic 1 Ice Pick"), porém hoje em dia o vídeo já pode ser facilmente encontrado em sites especializados em terror Gore, Magnotta fugiu do país, tornando-se motivo para uma “Nota Vermelha da Interpol”, e assim iniciando uma verdadeira caçada internacional. Ele foi preso em 4 de Junho de 2012 em uma Lan House em Berlin, enquanto lia notícias a respeito de si mesmo.

Cinco mulheres que afirmam ter dado a luz ao filho do Diabo

Saudações amigos e amigas. Hoje decidi compartilhar com vocês uma bizarra lista, na qual conheceremos a história de 5 mulheres que afirmam ter dado a luz ao filho do demônio. Convido a todos a conhecerem esses estranhos relatos.

A origem da Deep Web

O termo Deep Web passou a ser usado entre os anos de 2001 e 2002, e hoje em dia é sinônimo de crimes cibernéticos e da obscuridade humana. Embora ainda não fosse denominada da forma que é hoje, a deep web já está ativa desde a década de 70. Convido todos a conhecer um pouco mais sobre esse assunto na matéria abaixo.