Durante eclipse lunar estranha nuvem é avistada nos céus da Califórnia

em 29/09/2015


No dia 27-09-15, uma super lua de sangue combinada com um eclipse chamou a atenção de muitas pessoas ao redor do mundo, mas em algumas cidades do estado da Califórnia, outro evento acabou atraindo a atenção dos moradores que olhavam para o céu: estranhas nuvens em formato de "V" puderam ser observadas.

Nuvens em formato de um gigantesco V foram avistadas por muitas testemunhas na Califórnia, enquanto observam o eclipse lunar da lua de sangue, em 27 de setembro de 2015. Pessoas de Anaheim, Carson e em Irvine avistaram e fotografaram tal evento, entre 20:40 horas e 20:55 horas.




Outros eventos estranhos teriam sido registrados no mesmo dia na cidade de Taos, no Novo México, como os amigos e amigas podem perceber nas imagens abaixo.


Muitas pessoas estão ligando o evento a possíveis fenômenos alienígenas, misticos e até com portais para outras dimensões, em sites destinados a esses assuntos nos EUA. E vocês meus caros amigos e amigas, o que pensam desse tema? Alguma explicação para esse fenômeno?


Quando amanhecer, você já será um de nós...


CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



Links Relacionados:

6 comentários:

  1. Essa da nuvem, me lembrou muito os casos de OVNIs em formato de V que aparecem constantemente, mas sempre fica aquela duvida se num foi uma manipulação de imagem ou algum estranho efeito climático, e o mistério vai perdurar por bastante tempo e isso que gosto kk
    A do Novo México me lembra de um caso que li a um tempo atrás, sobre uns tipos de seres de luz, que deixavam rastros parecidos com esses nos movimentos que faziam, e foram pegos por uma câmera que o o dono da propriedade tinha colocado em sua casa, ao notar fatos estranhos e querer descobrir o que poderia ser, gostei bastante da matéria e to gostando muito do seu blog, parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grato pela participação amigo...dias atrás uma outra nuvem chamou a atenção de moradores em El Passo nos EUA (http://noitesinistra.blogspot.com.br/2015/07/estranha-figura-aparece-no-ceu-sobre-el.html).

      Normalmente esses casos são apenas fenômenos da natureza mesmo, na minha opinião, mas é interessante a data em que tal evento tenha acontecido. Não se descarta a possibilidade de ser armação bolada por um grupo de pessoas...o pessoal do 4chan já fez coisas bem piores em bando...rsrsr

      Excluir
    2. Irei ler essa outra agora mesmo rsrsrs obrigado por informar sobre ela.

      Sim, 4chan sempre tem dessas kkk. Um efeito climático ou até mesmo algo que não possua uma explicação plausível é muito legal de se ver, e bom, como apreciador de mistérios, eu espero que não seja nenhum dos trolls da net, mas se for uma armação, aproveitaram bem o momento com tudo isso da super lua e eclipse kkkk

      Excluir
  2. V de Vendetta

    "Não existe coincidência, apenas a ilusão de uma coincidência."

    ResponderExcluir
  3. E o Projeto BLUE BEAM sem duvidas, a Nasa se aproveitou do eclipse lunar para laçar esse V, sendo que todos estariam olhando para o céu.

    ResponderExcluir

Topo